Variedades

Vale a pena ver: “A Inquilina” com Jeffrey Dean Morgan

SINOPSE:
A Inquilina (The Resident) é um suspense erótico e sexy na linha de “Disturbia, 2007” e “Atração Fatal, 1987”. O roteiro foi escrito por Antti Jokinen, que também dirige, e Robert Orr. O filme conta a história de uma das três milhões de mulheres americanas, solteiras ou divorciadas, que a cada ano mudam-se para um apartamento pela primeira vez. Não sabem quem viveu ali antes delas, não conhecem seus senhorios e não se preocupam em trocar as fechaduras.
Após a separação do marido a bela jovem médica Juliet Dermer (Hilary Swank) começa uma nova vida no Brooklyn, NY. Seu deslumbrante e espaçoso apartamento um loft, parece bom demais para ser verdade, quando ocorrências misteriosas fazem-na acreditar que ela não está sozinha. Juliet descobre o inimaginável… alguém a está observando.
TRAILER:

Obs.: Esse título “vale a pena ver” é meio barca furada nesse caso, rs. Eu não assisti ao filme então nem sei se realmente vale a pena ver. Mas como é ator de Grey’s, provavelmente vale ao menos o teste! Já baixei ele há um tempão, mas ainda não reservei um tempinho para o Jeffrey. Alguém ai já viu? Conte-nos tudo!

3 thoughts on “Vale a pena ver: “A Inquilina” com Jeffrey Dean Morgan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *