Variedades

Um final decente para Grey’s Anatomy?

Primeiro foi Ellen Pompeo dizendo que a próxima temporada pode ser a sua última. Depois foi Patrick Dempsey. Se isso acontecer, será que a Shonda Rhimes e ABC deixarão a série acabar agradavelmente? Afinal, esse show merece uma chance de terminar com uma boa nota.
Segundo o jornalista Matt Roush do TV Guide, nós devemos aguardar para ver o desenrolar dessa história, porque os atores não podem negociar apenas através da imprensa. Mas se perderem Derek e/ou Meredith ele espera que os produtores não deem uma de “pós-Michael Scott” em The Office (o ator principal saiu da série) e nem tenham uns últimos episódios sombrios como E.R.
Meredith é a voz do show e Derek uma parte essencial da coluna vertebral e do coração. Muitos sentiriam que Grey’s perdeu a chance de sair em alta, mas se eles não podem renovar com os personagens essenciais, então será a hora de estabelecer as bases para um final satisfatório.
Onde que eu assino essa bagaça ae???

12 thoughts on “Um final decente para Grey’s Anatomy?

  1. Acho que cabe mais uma temporada pós MerDer. Testar, tentar, eu acho válido inovações, se não der certo, termina, mas pelo menos não ficará com aquilo na cabeça "e se continuasse? funcionaria?" Ninguém pode negar que MerDer são a essência de Greys e que uma parcela de fãs irá embora junto com eles, mas eu tenho muita curiosidade em ver quais as cartas na manga da Shonda pra superar essa perda, e de fato, espero ver =)

    Afinal, não se tentar pq se tem medo de ver a série não terminar em grande estilo com a saída do casal é a mesma coisa de não tentar arriscar seguir a vida, após uma possível morte de um ente querido, por achar q nada mais vale a pena. (pode se dar bem ou não, mas deve se tentar sempre) e tenho dito. =D

  2. de todo jeito eu ainda sinto umas ânsias de vômito quando penso numa nona temporada sem ellen pompeo e patrick dempsey. oh dear good. pra mim nem por um milagre isso poderia ter nexo. tenho uma curiosidade! como foram os últimos episódios de E.R?? ruim? omg. será que grey's vai ser do mesmo jeito?

  3. a série não é so MEr e Der, se não tentar sem eles como vamos saber que a série não vai prestar,tem que tentar,CSI esta andando sem Grisson,e todo mumndo pensou que a série ia cair e ja esta 11° temporada,

  4. Pode continuar, não precisa ir até a 15° de ER, mas 1 ou 2 a mais não fará tão mal assim, até porq tenho quase certeza que sandra oh e justin irão renovar, quero vê-los ainda muito na suas vidas de atendentes.

    Patrick e Ellen obrigada por tudo! Deixaram suas marcas singulares. Go Greys! A série segue!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *