Variedades

Top 7: Melhores Relacionamentos de Todos os Tempos

Aqui estão os sete relacionamentos em Grey’s Anatomy que nos mantiveram entusiasmados (e, sim, às vezes gritando) nos últimos oito anos.

Essa lista não foi feita por esse blog! A lista foi feita pelo site wetpaint portanto, reclamações referente a posição do seu casal preferido favor encaminhar para eles. Grata! 


7. Teddy e Henry 
Teddy (Kim Raver) nunca foi um personagem que imaginei ter uma das histórias de amor mais interessantes e atraentes da 8ª temporada. E nós certamente jamais pensamos em vê-la nesta lista. Mas, fomos surpreendidos com a agonia e o êxtase de seu “casamento” com Henry (Scott Foley).

6. Richard e Adele

Richard (James Pickens Jr.) e Adele (Loretta Devine) tiveram um dos relacionamentos mais duradouros do show, e talvez o mais trágico. Seu relacionamento durou décadas, mas quando Richard percebeu o quão bom ele era, Adele já estava começando a apresentar sinais de sua doença. Em seguida, Richard percebeu que amá-la significava deixá-la ir.

5. Mark e Lexie

A boa coisa é que Mark (Eric Dane) ignorou as ordens de Derek (Patrick Dempsey) para ficar longe de “Little Grey” (Chyler Leigh). Podia não parecer como o casal mais provável, mas acabou por ser o casal para que muitos torciam, mesmo em meio as suas separações intermináveis​​. Ela foi uma vítima do acidente de avião, sim, mas o amor deles nem mesmo com a morte é provável que acabe. 

4. Alex e Izzie

De uma das relações mais improváveis para uma que fez mais sentido, Alex (Justin Chambers) e Izzie (Katherine Heigl) pareciam realmente destinados um para o outro.A relação também era notavelmente doce e romântica, até que aconteceram as falhas de comunicação e mágoas.

3. Callie e Arizona 
Callie não está mais vivendo no porão do hospital, num quarto de hotel, ou (suspiro) com Cristina (Sandra Oh). Ela atingiu novos patamares em sua carreira (mesmo que ela não seja uma residente Chefe). Mas, o melhor de tudo, ela tem um lindo bebê e uma mulher surpreendentemente doce, sexy e que dá apoio, chamada Arizona (Jessica Capshaw).

2. Cristina e Owen

Esqueça Burke. Esqueça Teddy. Os ex-namorados são irrelevantes. Só há uma alma gêmea de Cristina e apenas uma de Owen (Kevin McKidd). Sem problemas de triângulos amorosos e controvérsias sobre bebê (e cereais lançados). A química é astronômica.

1. Meredith e Derek

O encontro bonitinho. A entrada da ex-esposa. O sexo no baile. A casa de velas. A pedido no elevador. O casamento Post-it. Zola. Apenas alguns dos muitos momentos memoráveis ​​no relacionamento de Meredith (Ellen Pompeo) e Derek (Patrick Dempsey), e apenas algumas das muitas razões por que eles são o casal principal de Grey e, possivelmente, o poderoso casal da década da televisão.

Para os shippers mais exaltados 
Ok?

51 thoughts on “Top 7: Melhores Relacionamentos de Todos os Tempos

  1. Ai meu achava que Calzona merecia mesmo 2 lugar !!!! não e só porque sou MEGA FÃ !!! mais porque o casal e muito mais forte do que Crowen, pois elas tem um romance mais estabilizado e vamos concordar as duas são mega fofas !!!

  2. Seguinte: Amu Meridith e Derick, mas os relacionamentos entre Lexie e Mark e Izzie e Alex não podem ser comparados com nenhum outro neste show. Foram as coisas mais lindas que eu já vi em várias séries. Não tem como comparar.

  3. Tambem acho q merecia o 2º .. u_u Exijo outra votação kkk
    Pq Calzona ta quebrando barreiras e preconceitos, isso deveria contar; kk
    Não falando sério, a Cristina e o Owen já ta sem sal!

  4. Concordo !! a Cristina até que e legal e engraçada mais sei lá acho que o Owen já foi,pois depois do episódio em que ele traiu a Cristina achei que deu uma caída !! mais sei lá vai saber o que a Shonda está preparando para a 9 temporada !!!
    Podemos esperar tudo dela !!!

  5. não gostei ,Calzona deveria estar em primeiro na minha opinião meredith e derek pra mim já perderam a graça,eu gosto da cristina e do owen e pra mim deveria ser o segundo…
    sem ofensa para os fãs dos outros casais cada um tem sua opinião

  6. Eu odeio o Owen com a Cristina, acho que os dois realmente tem química e talz (o episódio 8×21 [a cena em que eles ficam perto um do outro, comendo maçã, em silêncio] provou isso), mas acho que só pelo fato da Cristina ter dito que o Owen é a "person" dela, já prova que eles merecem sim o segundo lugar. Apesar de que eu odeio o casal. Amo demais a Dra. Yang, Cardiologista, Amiga da Meredith, mas não gosto muito da Cristina Esposa-Quase-Perfeita

    Callie e Arizona são ótimas, mas todos os casais ali enfrentaram muitas coisas, se forem notar, o relacionamento dos sete casais são recheados de tragédias, então eu acho que não importa muito a posição.

    Mas já que é para ter posição, vou fazer reorganizar essa lista de acordo com a minha opinião, sugiro que todos façam o mesmo.

    #1 – Lexie & Mark (pena que não foram aproveitados nas 7ª e 8ª temporadas)
    #2 – Meredith & Derek
    #3 – Izzie & Alex
    #4 – Callie & Arizona
    #5 – Adele & Richard
    #6 – Teddy & Henry
    #7 – Cristina e Owen

  7. Me desculpe, mas eu acho sem jeito o casal Lexie-Mark, sempre achei. Desde que Mark apareceu que o objetivo era ele ser apenas o melhor amigo de derek q dormiu com sua mulher, ser mais um drama para Mer-Der-Addie. Mais do que isso ele nao é nem nunca foi, daí a dificuldade de ter historias para ele ao longo do tempo. Por isso a ideia foi junta-lo a uma interna, irma de Mer, portanto uma Grey, e de alguma forma repetir a historia MerDer. Mas é ridiculo, toda a cena final deles no desastre de aviao foi mt forçada, porque Mark nao é um Derek! nunca foi, por isso um é McDreamy e outro McSteamy, essa é a diferença. Derek foi pensado para ser uma especie de principe perfeito, enquanto Mark seria o Cara Sexy. É , para mim, errado tentar fazer do que isso do que ele, botar uma alma num cara que nao é suposto ter!. Vejam, depois de romper com Lexie, ele dormiu com: Teddy, Amy, Reed, Callie (e teve bebe com ela), Julia,etc…. e eles nunca pareceram ser Meant to Be como shonda sempre aprogoou… a lexie nunca foi o amor da vida dele, eles nao sao MerDer… sempre achei toda a historia muito forçada. Nunca gostei da Lexie, é um fato, mas a unica vez que a vi fazer sentido num casal foi com George! Com Alex ou Jackson foi totalment indiferente.

  8. MerDer sambando na cara de todo mundo hahah E pra quem acha que MerDer perdeu a graça, a crítica e a maioria dos fãs diz outra coisa =) São lindos!!! São tantos momentos memoráveis que eu passaria o dia aqui listando!
    E no segundo lugar, com certeza, eu colocaria Alex e Izzie no lugar de Crowen. No terceiro lugar deixaria Calzona sim, mesmo achando a Ari super manjada… (Vão me matar aqui em 3,2,1 …)

  9. Eu gostava do casal Crowen, mas para mim estão mortos. O que salvava este casal disfuncional era a química que havia entre eles. Que diga-se já não é mais a mesma. O ep 8×23 em que eles fazem XXXX no on call room (ou lá como de diz isso em PT) mostrou uma cenazinha tão sem sal. Já nem uma boa cena de agarranço á moda antiga há entre estes dois. Este aborto e traição sugaram toda a atractividade destes dois. Para mim nem deviam estar na lista. O 2º deveria ser Calzona. Isso é q é um casal a sério.

  10. Concordo quando vc diz que Calzona é que é um casal super serio(unico que ainda tem boas cenas de agarraço,por que MERDER já não tem faz tempo e Crowen tá acabado).Só não concordo com o 2º lugar pra mim devia ser o 1º.

  11. Ó Pedro não é querer contrariar (muito), mas a cena em que eles ficam perto um do outro, comendo maçã, em silêncio provou o quê? Que ainda se toleram? Vc viu a ultima cena em que eles ficam juntos? A quele McCheater já nem para fazer vibrar serve mais. Aquilo para mim foi a demonstração pura e simples precisamente da falta de química entre eles. Aquela cena não fêz naaada por mim, nada. Preferia não ter visto aquilo. Talvez esteja exagerando mas pareceu-me que mais por parte do Mckidd. Não sei se o actor já está cansado do papel de garanhão ou se ficou descontente com a histórinha que lhe deram este ano. Pq a verdade é que uma hist. como esta tem repercussões para os actores por parte do publico…sei lá…triste!
    Para mim nem deviam estar em 7º lugar, pois isso significa dar demasiado crédito à Shondrona pelo que ela fez a este casal.

    #1 – Adele & Richard( apesar deste tb ser outro pulador de cerca como o da Cris. Mas a verdade é q eu não me identifico com a Adele, muito menos agora com Alzheimer, e portanto sou mais tolerante…)
    #2 – Callie & Arizona
    #3 – Cristina & ? (outro qq q não o manipulador, vingativo e puladôr de cerca do McCheater)
    #4 – Izzie & Alex (eram dois retorcidos…e lutadores…)
    #5 – Teddy & Henry(muito trágico, tadinhos…)
    #6 – Derek & Mer (Um cadito chatitos…)
    #7 – Lexie & Mark (simplesmente pq eram inexistentes na tela. A Shonda já sabia faz muiiiiito tempo q eles n iam dar em nada. Va*a)

  12. Concordo, tirando o facto de que eu gostava da Lexie, mas acho que o Mark estragou-a completamente.
    O que há mais errado na série é o personagem Mark, uma porcaria que anda para ali e um actor que não sabe actuar.
    Acrescento também que ele andava com a Julia só porque ela podia dar-lhe tudo o que sempre quis, filhos (dos quais já tem 2). Isso é uma pessoa que não merece o respeito de ninguém, mesmo. Tenho pena que a Lexie se tenha estragado por causa dele, por causa de nada!
    (você chama cara sexy ao Mark, mas isso já nem ele é)

  13. Concordo com o 1º lugar, pois são o casal central da série, pois tudo começou com eles, por causa deles.
    Mas 2º lugar Cristina e Owen? Poupem-me! São aborrecidos enquanto casal, ele sempre foi um homem das cavernas para com ela e ela quase sempre se pôs em primeiro lugar na relação.
    Em 2º lugar devia de estar Callie e Arizona, que ao longo do tempo foram tendo mais destaque, tornando a série menos chata (eu acho que a série andava chata antes de a Arizona entrar em Grey's), juntando ainda a boa performance das actrizes. Um bom e bonito casal (do qual sou fã).
    Não gosto de Lexie e Mark, por razões que já referi noutro comentário. Sempre fui mais a favor de Lexie e Jackson.
    E sinto-me saturada de Izzie e Alex!

  14. MERDER pq a parva da 'Sonsa' não sabe escrever casais bonitos e felizes no seu dia a dia deixando o drama do lado de fora da porta. Claro que ela já não tem mais nada na manga para estes dois. O filão eatá a esgotar-se.
    Crowen, claro que estão acabados, ela acabou com eles. Agora vai dar tudo por tudo para reconstrui-los em todo o seu explendor e fingir no fim que nada daquilo aconteceu e desta forma atingir a GLÓRIA conseguindo reconquistar os ex-fans do casalinho de pombinhos que são nada mais nada menos que a maior história de amor alguma vez inventada… Q porcaria…
    Olha só espero que aqueles que hoje se afastaram do casal amanhã quando se esquecerem do q aconteceu, não venham dizer que 'tão lindos' q estes dois são!

  15. Concordo completamente 🙂 Callie e Arizona em primeiro!

    A Meredith e o Derek já não têm piada realmente e a Cristina e o Owen já enervam. Segundo casal preferido Teddy e Henry 😀

  16. Essa lista é linda, e me deixou muuito arrasada, ver Mark e Lexie, como Shonda pode fazer isso sabe? Nos alimentar com esse romance e depois simplesmente matar a Lexie… To tentando superar isso até a próxima temporada, mas parece um assunto intocável porque né?? Só de lembrar meu coração fica dilacerado!

  17. essa também seria minha lista, sem duvida! em primeirissimo lexie e mark, e é uma pena eles nao terem ficado mais tempo juntos, pq a historia deles era maravilhosa, em segundo e mer e o derek sempre lindos e em terceiro izzie e alex que eu também acho que deveriam ter ficado mais tempo juntos, aliás, a izzie deveria voltar pra grey's e ficar de vez com o alex, assim como a lexie deveria ressucitar pra reencontrar mark e construirem uma familia mt feliz

  18. Sempre Denny Duquette, Izzie/Denny (se estivesse vivo né hehe)
    Odeio Mark e Lexie nada a ver
    amo Cristina Yang, mas só com o Burke
    Mer/Der sempre
    Cal/arizona maraa
    Add/Mark amava

  19. Na minha opinião
    1 Lexie e Mark
    2 Meredith e Derek
    3 Callie e Arizona
    4 Teddy e Henry
    5 Richard e Adelle
    6 Izzy e Alex ( Só pq eu prefiro ele e a Jo e ela e o Denny)
    7 Miranda e Ben
    8 Cristina e Owen

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *