Variedades

Top 5: Momentos Calzona da 7ª temporada

A 7ª temporada foi emocionante para os fãs de Callie e Arizona. Pensando nisso, o site Wetpaint montou os cinco melhores momentos da temporada desse casal.

5) Callie cantando “Running on Sunshine” para Arizona durante um sonho na sequência pós-acidente. Sara Ramirez foi impressionante e este momento super bonito.
4) Callie e Arizona estão no quarto curtindo um momento gostoso e delícia quando Mark bate na porta lembrando Callie que haviam programado algo. Até que ele entra no quarto e vê as duas na cama.
3) Um dos momentos mais felizes da temporada foi quando Callie saiu do coma após o terrível acidente. As suas primeiras palavras foram “Sim, me caso com você.” Tão romântico!
2) Arizona chama Sofia de “meu bebê” pela primeira vez. A melhor parte foi ela gritando: “é meu bebê ai dentro, não quero nada acontecendo com ele”, que tirou um enorme sorriso no rosto de Callie. Essa é uma maneira de acabar com uma briga entre namorados!
1) O melhor momento do ano foi o lindo casamento! Ficamos especialmente animados em vê-las super femininas em seus vestidos deslumbrantes.
Vídeo: wetpaint

6 thoughts on “Top 5: Momentos Calzona da 7ª temporada

  1. Mesmo com uma storyline meio tosca, com esse lance de 3, de Callie engravidar do Mark e Arizona engolir isso, essas atrizes tiraram leite de pedra!!! Lindas

  2. elas são maravilhosas,de um talento explêndido a quimica é perfeita e pra fazer um casal homosexual tem que ser otimas atrizes estão de parabêns,pois os personagens são tão verdadeiros que tem pessoas que pensava que Sara E Jessica são lésbicas mais o que elas tem é talento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *