Variedades

Spoiler sobre ‘novas’ amizades para Callie

Saíram mais alguns spoilers e dessa vez sobre Callie e a forma como ela vai lidar com tudo o que está acontecendo em sua vida no momento. Parece que ela vai encontrar conforto em duas amigas.

Você conseguiu alguma coisa de Calzona quando você estava no set de Grey’s?
NATALIE: Callie vai encontrar conforto, os fãs de longa data considerariam, em lugares surpreendentes como ela busca pelas as colegas e membros do conselho Meredith e Cristina. “Elas têm mais coisas em comum do que costumavam ter, especificamente Meredith e Callie, que agora ambas são mães, então nesse nível, Meredith sente por Callie e o que ela está passando”, diz Sara Ramirez. “Há um momento em que Callie confia em Meredith desde o início. Cristina e Meredith são duas pessoas que Callie estará perto durante essa fase e, curiosamente, sente-se traída por uma delas em um certo ponto.” Ruh-roh.

FonteTvGuide

36 thoughts on “Spoiler sobre ‘novas’ amizades para Callie

  1. Provavelmente ela vai se sentir traida pela Cristina,que vai querer relativizar o lado da arizona,ja que a Cristina ja passou por uma situaçao de traiçao antes.

  2. Eu acho que Callie vai se sentir traída pela Mer, pois Callie vai querer manter Sophia longe de Ari, porém Mer como mãe vai se colocar no lugar de Ari, e então vai facilitar o encontro de Ari com Sophia, ao passo que Callie vai ficar sabendo e se sentirá traída pela Mer!!!! Será???

  3. O que eu to achando estranho é a Jcap não dar nenhuma entrevista, será que ela está proibida, para criar um mistério sobre Arizona? Pois só se fala da Callie.

  4. Acho que a Arizona também vai precisar de apoio, mesmo depois do que fez, talvez a Mer tenha compaixão por ela e Callie ache que está a trair a sua confiança por estar apoiando as duas (Callie e Arizona).

  5. É AnaZ, parece que de novo a Callie vai ser o centro das atenções,e a coitada da Arizona vai ficar sozinha, como na floresta e em outras ocaciões da série. Na minha opinião isto está ficando jato.

  6. Eu acho que a Callie vai proibir a Arizona de ver a Sofia. E se isto acontecer, acho que a Callie vai estar sendo muito cruel,não só com Arizona,mas com a Sofia também.Pois sabemos que Arizona ama muito Sofia e Sofia ama muito Arizona.E as duas vão sofrer muito com a separação.Espero que isto não aconteça.

  7. não quero que ela encontre outro amor passaram uma barra
    juntas pra acabar com uma simples noite acho que elas precisam de uma nova
    chance como todo mundo precisa.

  8. Meu Deus. A cada spoiler fica amis complicado! De novo, Callie, Callie e Callie… E a Arizona? Ela não é um monstro, gente! Agora, sobre esse papo de a Callie se sentir traída por uma das amigas, pode ser tudo isso que vcs falaram mesmo. Até porque seria o mais lógico. A Callie vai ficar com tanta raiva da Az (de novo, como se ela nunca tivesse errado com a Az) e a Sophia é quem vai pagar o pato! Aí, ou a Mer que também é mãe, pode dar uma forcinha e promover encontros escondido entre mãe e filha; ou pode ser a Yang, que já passou por isso com o Owen (em parte por culpa dela e entende os dois lados), e vai acabar tomando partido da Arizona. Ai, meu coração… dia 26 parece uma eternidade! Por quanto tempo mais vamos ficar sofrendo até ver esse casal fofo finalmente se acertar e voltar a ser feliz???????

  9. Que busque apoio naquela vagaba da Lauren, gente eu tenho um odioo mortal pela Az, mas não desejo nada de ruim pra ela mas, só q nesse momento e não sei ate qndo, não a quero com a minha URSA SAFADA preferida desse mundooo !!!!

  10. É isto mesmo Juliana Correia,muita gente acha que Callie é sempre vitíma.Não veêm os erros que ela comete,inclussive os que cometeu nesta ultima temporada.E ao mesmo tempo se esquecem dos momentos felizes que ela viveu ao lado da Arizona.Os momentos mais felizes de Callie nesta série foi os que viveu ao lado de Arizona.Inclussive ela ganhou respeito dos colegas depois que começou o relacionamento com Arizona.É só assistir a série.E digo de novo,se a Callie proibir Arizona de ver Sophia vai ela vai estar sendo cruel com a Arizona e com Sophia.

  11. também acho isso, e apesar de amar muito a Callie ficaria chatiada se ela fizesse isso, a AZ errou mas ela ama muito a Sophia, mesmo não compartilhando o DNA a Az é mãe dela. A Callie tem todo direito de estar com ódio, mas separar a Az e Sophia seria muito ruim para essa garotinha.

  12. Callie se sente traída pela amiga? What's the hell? Callie precisa crescer, não continuar uma vítima de sou traída por todos. Ela não é coitadinha e Arizona não é um monstro.

    É complicado tentar ver o todo a partir de pequenas entrevistas e spoillers, que sabemos muito bem são para deixar todo mundo surtado, mas se o caminho for esse, Shonda terá perdido uma grande oportunidade de explorar a transformação humana a partir da dor. Uma grande pena.

  13. Também acho que Callie precisa crescer e parar de pensar só em si mesma.E precisa enxercar que Arizona precisa de cuidad especializado,coisa que como a propria Shonda disse,ela ainda não teve.

  14. Callie nunca vai subestituir Cristina,mas com este spoiler sinto que é uma maneira de Shonda não deixar Mer sozinha quando Yang for embora…e essa de ela se sentir atraída por uma delas, fiquei meio que impressionada kk estou curiosa

  15. A Callie Salvou a vida da Arizona, a Arizona se portou como um criança mimada, sei que a barra foi dificil, perder um membro do corpo, mais a Callie fez o que podia pra salva la, era a unica alternativa, e ela sempre culpou la por isso, agora ela trai a Callie e diz que é culpa disso denovo? a eu não engulo isso não, se ela traiu foi pq quiz!

  16. Vc tem coragem de afirmar isso,kkk. Toda vez que eu escrevo isso com outras palavras, sou massacrada,rs. Mas eu concordo com vc. Callie não é uma eterna vitima, como sempre a descrevem, a a Az não é um mosntro cruel. Ela é só alguém que comenteu um erro, porque é humana, e alguém que mesmo sendo lutadora, ainda está machucada emocionalmente, e precisa de ajuda, o que definitivamente, ela NÃO TEVE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *