Variedades

Spoiler: Mistério em volta da Arizona

Shonda Rhimes ta fazendo a “katia cega” nos últimos tempos, com relação a volta de Grey’s no que se trata de Arizona Robbins a coisa ta realmente as escuras, pois é,  mais cedo o Kevin McKidd postou no twitter uma foto da Arizona (Jessica Capshaw) durante a edição do episódio que ele dirigiu oque animou a galera, afinal viva ela ta. Agora a Shonda decidiu falar o porque ela ta fazendo tanto mistério em volta do personagem.  Shonda explica que prefere levar o telespectador a uma jornada interessante .

 É ver o personagem de forma diferente, com um novo olhar. Diferente se todos já soubesse o que vai acontecer, é uma das “viagens” que eu mais me orgulho. A atuação tem sido maravilhosa e queremos que seja assim. 

PS: Em outras palavras, ta fazendo suspense e ponto final.

Fonte: tvline.com

20 thoughts on “Spoiler: Mistério em volta da Arizona

  1. Eu ainda continuo em cima do muro com essa situação de perder ou n a perna! Como mega fã da Arizona obviamente n quero q ela perca a perna *cruza os dedos*, pq ao meu ver seria injusto n só com os fãs mais com o personagem! Em uma série q acontece tantas irrealidade, milagres por assim dizendo de médicos e pacientes saindo ilesos, ou se recuperando por completo; E ela vim com essa versão realidade nessa altura na S9 ia desapontar muitos (sem contar q seria um tanto exagero); Mais tb concordo que antes uma AZ pela metade doq nenhuma; E sim tb daria ótimas histórias (e não daria pra notar por causa das calças e tals).. Meu medo é da Shonda não dar uma história verdadeira ao personagem retratando uma pessoa amputada (Só arrancar a perna, por uma protese e acabou) Pq uma história de superação vai muito mais além doq 4 ep. OMG já pensou ela dando o primeiro passo com a Sofia @_@ #Cute

  2. Que fique com o traseiro pregado numa cadeira de rodas com as duas pernas. Pode não parecer por agora, mas tirar uma perna dali, limita exorbitantemente os ganchos pra ela no futuro.

  3. É muito bom saber que ela esta viva, estou feliz por isso! Mais se realmente ela perder a perna que historia ela vai ter dentro do SGMW? Pois se o foco principal e dentro do hospital ela precisa esta lá dentro se Shonda realmente tiver esse proposito de tirar essa perna dela antes de terminar essa temporada ela vai dar um jeito de tirar ela da serie, pois não vai ter como mantela dentro de uma serie que se passa dentro de um hospital uma personagem fora dele so em ep de recuperação. #sóacho

  4. É certo que precisava acontecer algo grande pra sacudir a relação Calzona. Fratura de fêmur leva pelo menos 4 meses pra que se possa pisar no chão (por o peso do corpo sobre a perna), só depois vem a fase da fisioterapia, já que os músculos vão embora pela falta de exercício. O quero dizer é que a recuperação é bastante demorada e talvez não seja preciso a Arizona perder a perna pra que seja mostrado um drama de reabilitação, mas se acontecesse, também daria um ótimo enredo – provavelmente é o que veremos, já que pra Shonda tragédia pouca é bobagem.

  5. E bom o drama, e bom não saber o que vai acontecer (ta nem tão bom) mais da mais emoção ao olhar sem saber o que irá acontecer, agora que já sabemos que Arizona esta viva, ficou melhor!!

  6. Concordo com Geh, numa série em que um avião se parte ao meio e só uma pessoa morre, deixar Arizona inteira é mais do que compreensível. Mas, se a perda da perna é para dramatizar, li uma fanfic em que Ari acaba viciada em medicamento para dor por causa da fratura na perna, a Callie a interna para desintoxiação e, na clínica, ela quase se prostitui em troca de cinco comprimidos. Um horror, entretanto, não seria má ideia fazer algo do tipo, embora não veja a personagem caindo pelas tabelas assim, mas em se tratando de Shondaland, tudo é possível.

  7. Parece-me que vai haver mais calzona, e ela disse que ama a personagem, acredito que vai focar a historia mais nela, na callie e claro aquela bebe fofa sofia 🙂

  8. Eu concordo com você Geh… Apesar de achar que essa história da amputação, caso se confirme, tem potencial de se tornar num grande alerta social com direito a Emmys, imprensa em peso e tudo isso, também receio que não seja tratada com a dignidade que merece. É óbvio que a Shonda não o fará com essa intenção, mas é bom que entenda que se quer contar esta história tem que fazê-lo com respeito e coerência… Aquelas piadinhas que por vezes a Cristina ou o Alex lançam na cafeteria por certo não vão ser bem recebidas nesta história. Além disso é bom que dispensem mais do que 3 ou 4 episódios para contarem esta jornada… Como você diz, 4 episódios não são suficientes para a densidade desta história. Além disso isto vai ser algo que vai acompanhar a personagem até ao final da série. Ela não vai deixar de ser amputada na próxima temporada… Daí ser necessária a coerência de que falei.
    Eu espero sinceramente que tudo corra pelo melhor e que a Shonda não se arrependa desta decisão. Eu acredito que a JCap tem capacidade para se superar nesta história e que tudo depende de como a Shonda decidir contá-la… E estou com você… Também acredito e espero que a Arizona e a Sofia deem os primeiros passos juntas. Seria épico (e muito fofo ;))

  9. Pelo menos duas coisas já temos garantidas…
    1º A Arizona está viva! YAY (se bem que já ninguém tinha dúvidas)
    2º A JCap está a dar show na representação
    Agora é só esperar 15 dias e ver o que realmente acontece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *