Variedades

Spoiler: MerDer e Arizona


Pergunta: Derek vai aparecer na próxima semana no episódio Meredith/Cristina, afinal? Eu estou esperando por pelo menos uma cena Meredith e Derek, ​​especialmente porque este é o episódio onde Mer finalmente vai chorar a morte de Lexie. 

Ausiello: Eu posso confirmar que Patrick Dempsey vai fazer uma aparição em “Beautiful Doom,”, mas quando e em que contexto eu não posso dizer (dica: porque eu não sei mesmo).
Pergunta: Amei ver Ethan Embry em Grey’s Anatomy como o protético de Arizona. Será que ele volta?

Ausiello: Eu tinha a impressão de que o papel era recorrente, mas eu estava errado. A partir de agora ele não está programado para retornar. A boa notícia: em alguns meses você pode vê-lo em Once Upon a Time!
Fonte: TV Line | Foto: borrowedheavenx

23 thoughts on “Spoiler: MerDer e Arizona

  1. Será que a Irmã de Derek é que vai ajudar-la? tbm pensei que esse Dr. Moore iria ficar mais do que um ep…. mas faz parte do mundo da Shonda, a Arizona já tá tomando consciência e espero que depois do 6º ep. ou até mesmo esse 5º seja ela melhorando com a Callie…

  2. Bom se a Arizona vai se recuperar rápido não sei, mas estou torcendo pra que essa outra pessoa que vai apoiar ela seja uma mulher pra deixar a Callie um pouco insegura, acho muito engraçado quando a Callie esta com ciumes, o que não ocorreu muitas vezes, ja a Arizona vive assim constantemente por causa da bissexualidade da Callie. Não sou lésbica e confesso que tinha um pouco de preconceito quanto a isso, e foi com calzone que eu comecei a vê que amor é carinho, cumplicidade, mesmo quando demostramos odiar como é o caso agora da Arizona é que demonstramos o quanto amamos e isso independe de sexo. Arizona esta fragilizada agora e perceber que a Callie ainda sente ciúmes dela na atual situação ia faze-la perceber que pra ela nada mudou, pois um acidente com sequelas todos estamos sujeitos a sofrer e pra quem ama de verdade não importa se pessoa volta ilesa ou com alguma imperfeição o que importa é que ela voltou que está viva. Ate pensei em um texto para a reconciliação, vejam se gostam, pensei o seguinte em meio a uma discussão por causa do ciumes da Callie ela diz: Eu não perdi você naquele avião e não quero perder você agora, eu não vou perder porque I love you, o acidente mudou muitas coisas Arizona mas não mudou o que sinto por você, quer dizer só me mostrou o quanto é importante pra mim. E chorando ela finaliza, ja que não nos foi mostrado essa reação: tem noção do que eu senti quando o Owen me disse que o avião tinha caído … eu cai também, porque tudo que eu conseguia pensar era nunca mais vou te vê, nem te senti, eu quis morrer, porque só de imaginar perder você.. dói e dói muito, então para de tentar me afastar sua idiota,,,,. I Love You. Fantasiei muito né, é eu sou assim mesmo quando começo a escrever viajo. Bjus.

  3. heheheh gostei do seu texto.. .tbm gostaria que aparecesse alguém como vc descreveu, apenas pra a Arizona acordar, mas acho que a Shonda não vai fazer isso… ela é do contra kkkkkkkkkkkkkkkk

  4. kkkkk…Gostei da sua versão da reconciliação, seria lindo se fosse parecido com o que você descreveu, só nos resta esperar a boa vontade de vê como a Shonda conduziu essa tão esperada reconciliação…Calzona ♥♥

  5. adorei seu olhar! tb nao sou lesbica e confesso que nao me sentia a vontade assistindo uma historia homossexual na TV. depois de Calzona mudei totalmente minha forma de ver as coisas e passei a ver que o amor é mais forte que qualquer diferença. hoje Calzona é meu casal preferido na TV e o sucesso disso se deve a bela historia que duas atrizes incriveis nos trouxeram. esse casal ainda merece ser mto mto feliz!

  6. adorei sua versão para a reconciliação da Callie com a Arizona, gostaria que fosse parecida, só nao gostaria de ver a Callie falando que perdeu o Mark no acidente e tals…. na hora de reconciliar com a Arizona. maior quebra clima entre as duas. Gnt obs eu adorava o Mark ok, adorava ele com a Lexie, nao o Mark com a Callie. rsrs

  7. Confesso que também não me sentia muito a vontade com essa relação homossexual delas, principalmente porque eu sempre achei que e Callie deveria ficar com o Mark… Mas depois fui observando e achando elas duas muito engraçadas juntas, e comecei a amar. O carinho e o cuidado que uma tem com a outra foi conquistando e pronto. Não consigo mais imginar a série sem elas. rsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *