Variedades

Spoiler: Como a saída de um dos personagens afetará os homens?

Embora tem se falado muito sobre como a iminente saída de Eric Dane vai afetar as mulheres – bebê Sofia e mamãe Callie – sua ausência vai desencadear uma mudança entre os homens também. “Owen e Derek definitivamente começam a se apoiar mais um no outro,” diz Kevin McKidd durante visita do Michael Ausiello ao set de Grey’s Anatomy. “Owen precisa de um amigo e Derek também, então nos primeiros episódios eles irão conversar mais um com o outro.  E é legal ver essa amizade florescer.” Especialmente porque Owen ainda está lidando com seu casamento fraturado, enquanto Derek lida com sua mão fraturada. “Homens, sendo homens, não são bons falando o tempo todo – eles não são como as mulheres no seriado, que sentam e falam sobre seus sentimentos,” observa Kevin, “mas [Owen e Derek] tem alguns momentos que eles compartilham onde ambos estão de maneiras muito reais”. 
Fonte: tvline

6 thoughts on “Spoiler: Como a saída de um dos personagens afetará os homens?

  1. Primeiro a amizade entre Callie e Derek ♥ agora amizade florescendo entre Owen e Derek??? Tem como essa temporada ficar mais perfeita?? *-*!! Só mais 6 dias….

  2. Derek esta aberto pra amizades *-* kk o Owen ia precisar msm de alguém, já que ele vai ficar sem a Cristina (por um tempo) e a Teddy! Assistindo a reprise 8×24 pela abc me emocionei #again com as despedida Lexie/Mark Teddy/Owen 🙁 .. Agora é preparar pra emoção da S9. Ohh God!

  3. Não querendo ser desmancha prazeres, mas acho que essa proximidade talvez não seja muito boa não. Do jeito que o Owen gosta de loiras o Derek não devia deixar a Mer junto do McCheater enquanto ele bebe. Quando bebe um copo a mais atira-se para o meio das pernas de qq loira…Portanto ou o Derek esconde a Mer ou tinge o cabelo dela de outra côr.LOL
    😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *