Variedades

Spoiler: Arizona Robbins e novo amigo

Muito se falou essa semana , depois da cena chocante da Arizona com a perna amputada. Ok, silencio acabou, Jessica Capshaw voltou a falar. Ela adiantou mais algumas coisas, como:

Não vamos contar uma história de derrota e sofrimento, essa não vai ser a história da Arizona. Ela vai vencer isso. Mas com uma história autêntica, comovente, de todos que passam por isso.

E para quem acha que esse climão calzona vai se estender ela avisa:

Não tem como durar para sempre. Ela ta com raiva agora, culpando, mas Callie é sua parceira, sua pessoa. Assim como Alex é sua pessoa no hospital. Eles são vitais para ela, e ela sabe disso. Mais ainda vai ter uma nova pessoa(amigo) que vai estar la para ajudar, é alguém novo.  

Fonte: insidetv.ew

25 thoughts on “Spoiler: Arizona Robbins e novo amigo

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Que emocionante que vai ser, ainda bem que essa raiva da Callie vai durar pouco, não aguentaria ficar vendo a Ari com raiva da Callie durante muito tempo.

  2. Pode ser lembra q saiu uma noticia do carinha q fez Bones q ele iria participar de Grey's e o seu personagem guardado a sete chaves ou alguém ai pra mexer um pouco com seu relacionamento ..(só dúvidas)

  3. Acho que Callie não tem que se preocupar com essa nova amizade!
    … Ou sim?
    Acho que Arizona vai confiar muito nessa nova pessoa, vai se abrir mesmo, e talvez ela empeze e falar más com essa pessoa do que com Callie, talvez isso deveria causar ciúmes em Callie (mais acho que não vai acontecer). Então, eu estou muito ansiosa, porque essa historia promete ser boa!! É a atuação dessas duas atrizes maravilhosas vão nos suspender!!

  4. Ela dizendo que Callie é sua pessoa *-* já deu pra perceber que nda vai separa-las, então a gente pode ficar calmos! Eu acho que já estava na hora da AZ ter um amigo, pq a história dela só é com (Callie/Alex) fora disso ela quase não interage com os outros! Eu vi em outra entrevista (que esse alguém, não conhecia a AZ antes do acidente, que irá conhecer a AZ atual; E ela tb disse que não era o fisioterapeuta).Tb aposto que será uma mulher (eles não iria colocar um segundo Mark entre as duas), e obvio que a Callie vai morrer de ciúmes, pq concerteza a AZ vai preferir conversar com a nova amiga doq com ela 🙁 *callie com ciúmes *-* queria muito ver isso* E tudo indica que será a nova médica que entrará em Seattle [… Grey’s está procurando por uma mulher McSteamy para substituir o antigo personagem.Um novo médico irá entrar pro time, e ela é descrita como brilhante e carismática, com cabelos escuros.E esta nova médica poderia estar em Seattle Grace por mais do que somente alguns episódios.] há comentários que seria a Amélia; Como tem um post aqui no próprio site de uma entrevista antiga da JCap dizendo #sobre o fato da Arizona Robbins e a Amélia Shepherd( Private Practice) terem estudado na mesma faculdade na mesma época, se isso poderia ser um indicio de algum casinho das duas no passado:
    JCap :"Eu não sei, quem sabe?! Eu adoro a atriz (Caterina Scorsone) ela é muito doce, seria bacana, né?!"
    Então já achamos um motivo pra Callie ter ciúmes dela kkkk Bom sinceramente eu não sei se vai ser realmente ela, talvez não.

  5. Eu não sei como é a Amélia de Private Practice, mas a de Grey's não me animou muito não. Mas quem assiste geralmente gosta dela. Mas a Ari não tem relações só com o Alex e Callie. Na oitava temporada ela junto com o Derek salvaram a temporada, medicinalmente falando.

  6. Na realidade Geh a Ari tinha amizade com a Teddy, Mark,Derek, Bailey. Apesar que a Teddy e o Mark terem saido agora. Mais concordo com vc que essa nova amizade vai fazer bem a ela e talvez provoque ciumes em Callie. Vai ser bom ver a Callie com ciúmes da Ari.Mais so um pouquinho já que a 9° temporada é a temporada do romance vamos aguardar né. kkk rsrsr

  7. Na boa o último sentimento que a Callie irá sentir em relação a essa amizade que /Arizona irá se envolver é o ciúmes, poxa o problema em si no qual as duas tão passando superam qualquer sentimento mesquinho minha opinião é contrária creio que Callie ficará imensamente feliz em ter mais alguém para ser o suporte de Arizona!

  8. Sim sim Dani acabei explicando mal kk eu quiz dizer que AZ tem muita amizade profissional, e falta uma amizade mais intima, pq quando a AZ se fecha no mundo só dela, a gente só vê Callie (obvio como esposa) e o Alex se importando com ela, o que praticamente faz cmo se ela só interagise só com eles sendo que ela interage com outros. A Bailey concerteza vai fazer algo pra ajudar ela nos ep. mais adiante da 9temp. Teddy/Mark vão fazer muita falta na recuperação dela agora 🙁 É vamos ver como vai ser a temporada de romance da Shonda que começou numa depre profunda kk

  9. Eu tb n assisto PP, n sei opinar se gosto ou n do personagem dela, mas estou satisfeita com a part. dela em Grey's! Sim eu acabei explicando mal, o que eu realmente quiz dizer é que gostaria de ver uma amizade intima, não só amizade profissional!

  10. Eu gostei da participação dela no 7×03, mas no 8×15 eu achei muito "meia boca".
    E sim, eu também espero uma amizade mais pessoal para a Arizona, acho que ela merece. E espero que essa amizade deixe a Torres com ciúmes, e em desespero. DRAMAAA!! kk

  11. Eu acho que é alguma outra pessoa amputada, que ela conhece durante a reabilitação, com quem ela aprende a superar o trauma da perda da perna, já que em outra entrevista ela diz que não é um personagem que ficará em GA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *