Variedades

Shonda Rhimes escreve nova série

Shonda Rhimes, conhecida pelos trabalhos em séries como Grey’s Anatomy, Scandal e Private Practice (todas da ABC), se reuniu com a emissora NBC e conseguiu firmar um compromisso para escrever o roteiro de uma nova produção da casa.

O projeto será idealizado em parceria com Peter Nowalk e Betsy Beers, que também estiveram atrás das câmeras de Grey’s Anatomy.
O novo show vai se chamar Under the Gun (algo como “na mira do revólver”) e conta a história de uma agente do FBI que tenta lidar com acontecimentos terríveis do passado. Apesar da aparência frágil, a policial se utilizará dos traumas vividos para tentar entender a cabeça dos criminosos com quem tem que lidar diariamente – pessoas que, em um dia, parecem normais e, no outro, estão completamente descontroladas.
A produção ficará a cargo da ABC Studios. Esse é o primeiro projeto que Shonda Rhimes vende para a temporada 2012-2013. 
Fonte: teleseries

14 thoughts on “Shonda Rhimes escreve nova série

  1. Aff, já tô cansada de séries sobre agentes do FBI, tem tantas por aí. Se ela dedicasse o tempo dela pra Grey's e investisse nessa nova série depois que a nossa acabasse, eu até pensaria no caso, mas agora ela só vai deixar GA de lado ¬¬

  2. Outra série?? Não são demais já?
    Comigo não contem, dispenso mais séries da Shonda! Grey's chega-me perfeitamente!
    (Será que ao criar esta série, quer dizer que Private Practice acabará logo? É que a mulher com 4 séries é obra)

  3. Essa Shonda é louca, sem noção.
    Certeza de Private Practice não passa dessa sexta temporada. Ela não é louca de ficar com QUATRO séries. Nem mesmo Shonda Rhimes consegui isso.
    PS: Eu vi no Box de Séries que essa série seria da NBC, e não da ABC. D:

  4. Ahhh, vai ser maravilho… Ela vive para criar séries, e tem pessoas trabalhando com ela e para ela… Essa vai ser ótima… já acompanho todas as séries dela, Grey's, Scandal, PP e agora essa… Claro que a melhor é Greys… Mas gosto do mundo da Shonda, Talvez matando mais pessoas nessa nova, ela não mate mais ninguém em GA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *