Variedades

Shonda garante que a 8º não será a última temporada de Grey’s



Só pra saberem: Essa não é a ultima temporada de G.A. Definitivamente. Não

Pois é, a nossa amada (aham) Shonda Rhimes, twittou na tarde de hoje, falando um pouco de Grey’s Anatomy, e fez questão de afirmar que a 8º temporada, não será a última da série. Noticia essa que já sabiamos, já que a ABC renovou por mais duas temporadas a série.

11 thoughts on “Shonda garante que a 8º não será a última temporada de Grey’s

  1. Tenho uma excelente relação de amor e ódio com Shonda Rhimes (acho que muita gente tem), por tanto não seria justo que uma pessoa que me faz ter esse tipo de sensação merece ficar não só em minha vida, mas na de todos nós…

    se não der certo não deu. Mas eu apoiooooooooooo!!!![+1]

    Me too!

  2. Se aparecer algo mais interessante nessa temporada eu posso até continuar fielmente, mas com o q está aí, não sei se consigo. Mas é claaaaaro q sempre vou dar uma olhada em GA!
    Só quero um final decente para MD, no mínimo… e claro, para os outros q saírem tb!

  3. toda serie quee o personagem principal sai, morre ou qualquer coisa, perde a graça; esse personagem pode ate nao ser o preferido de muitos, mas na vez q ele sai é o fim da serie, audiencia, fans e criticas horriveis

  4. Go go Shonda!! I love you.
    Greys merece ir alem de Derek!
    So nao pode sair Yang e Bailey ai f*de a serie. Mega feliz com essa afirmaçao.. uuuuuu O/OXO/

  5. Se continuar do jeito que ta essa vai ser a última temporada, pelo menos para mim, ainda mais se Ellen e Patrick sairem, que já está mais do que certo, então…+1,e vai perde bastante audiência como perdeu nessa sétima e Merder tem muitos fãs que acompanharam a história desde a primeira temporada e chega na sétima e não ver muitas cenas deles e se eles saírem muitos fãs vão deixar de assistir e audiência cai e só vamos ter só uma nona temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *