Variedades

Sarah Drew fala sobre o status da April

Em entrevista ao site americano xfinitytv, a atriz Sarah Drew comentou sobre o cargo de chefe residente da April e o futuro da personagem.
Quando você descobriu que April seria chefe residente?
Só quando recebi o roteiro, que por sinal nos deram um pouco antes da hora, algo que raramente acontece. Normalmente só o pegamos no dia que fazemos a leitura em voz alta. Mas foi muito divertido, era a certeza que voltaria no próximo ano.

Teve algum pressentimento que isso aconteceria?
Não. Mesmo com a recomendação do Dr. Stark, eu sempre pensava que escolheriam um dos personagens originais, que estão lá desde o início da série, afinal, é isso que todos os fãs querem.
Os escritores lhe disseram o motivo da escolha?
Não conversei com nenhum deles. Não sei o motivo da decisão. Seria mais fácil escolher a Meredith, porque todos gostam dela e a respeitam. Mas eles nunca pegariam a coisa mais fácil neste programa, porque isso é drama. Acho que estavam esperando chocar algumas pessoas e criar conflitos.
Você está preparada para as reações dos fãs?
Eu li alguns comentários dos fãs assim que entrei na série. Muitos deles eram tão terríveis que pensava em sair. Então realmente prefiro não prestar atenção a essas coisas. Mas é interessante. Conheci algumas pessoas semana passada que falaram estar torcendo por mim e que eu deveria ser a escolhida.
O seu status intocável vai mudar na próxima temporada?
Eu perguntei aos produtores se April teria um pouco de ação e eles confirmaram. Não sei com quem será, pode ser alguém que conhecemos ou um novato, mas tenho certeza que será lindo e doce.
Qual seria o seu sonho para um enredo na próxima temporada?
Eu adoraria vê-la apaixonar de uma maneira muito real, sútil e sem banalização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *