Variedades

Sara Ramirez em entrevista via webcam

Sara Black conversou via webcam com Rob Licuria e Chris Beachum para o GoldDervy sobre o episódio musical, Jessica, Eric e muito mais. Confira o interview.

Ah, esses dois ai andam conversando com vários atores que eles julgam serem qualificados para concorrer ao Emmy 2011. Além da Sara, rolou a minha linda Anna Torv, John Noble, The Good Wife, Dexter e afins…

E como muita gente implorou pediu com carinho, aqui vai um resumão da entrevista pra vocês feito pela Joice:

Sara falou um pouco do episódio musical, de seus colegas, de toda a produção, da reação ao saber do episódio musical e falou rapidamente da experiência em ganhar o Tony. Primeiro respondeu sobre sua reação quando Shonda contou do episódio musical e dela ser o centro da história, disse que recebeu primeiramente como um privilégio e depois ficou um pouco nervosa por ser uma experiência nova dentro da série. Ela comenta que já tinha gravado uma música para um episódio de natal da série, mas um episódio inteiro cantado era algo realmente novo. Falou como foi toda a produção, que de certa forma é cansativa, tiveram músicas que foram colocadas em cenas num mesmo dia e outras que levaram vários dias de gravações, sendo cansativo mais extremamente prazeroso.
O que ela fala sobre Jessica Capshaw e Eric Dane é sobre o envolvimento nas cenas mais tensas e emotivas, que para eles foi  mais intenso do que o resto do elenco, porque tinha toda aquela vibração dos personagens que estavam ali com seus amados, ela e o bebê entre a vida e a morte, que de certa forma os atores estão comprometidos com seus personagens, então, para eles, as cenas eram ainda mais intensas.
Ela comenta do Tony (prêmio recebido pela peça “Spamalot”) que ganhou, disse que foi uma grande surpresa e que só lembra do cara anunciando, ela agradecendo e o resto foi como ficasse em transe.
Ela fala de como é trabalhar com o elenco de Grey’s Anatomy, do Patrick Dempsey e seu bom humor, Eric Dane ser super companheiro, sobre Chandra Wilson fazendo-a rir em em momentos inapropriados, que ela tem essa mania. Comenta que Patrick Dempsey é multi-talentoso e ainda faz bebês pararem de chorar apenas segurando eles, o que ela acha impressionante.
E por fim comenta sobre Glee, diz que ela entendeu, com o episódio musical, o tamanho do trabalho e o prazer que eles tem em cada episódio.

16 thoughts on “Sara Ramirez em entrevista via webcam

  1. Háaaaaaaaaa, mais que coisa boa a Sarinha desimbernou, kkkkk
    "Ah, esses dois ai andam conversando com vários atores que eles julgam serem qualificados para concorrer ao Emmy 2011". Tomara Deus que ela esteja mesmo concorrendo e melhor: GANHE, tá merecendo.

    Veleu MI

  2. Ahhh pessoal, chega no hiatus, alguns atores-atrizes preferen se isolar, eu concordo, manter um pouco a privacidade faz bem! 🙂

    Sara com cara de sono, uma fofaaaa essa mulher rindo.

  3. vocês são 10000000000000000000 obg pela tradução amamos vocês,é quando´o episodio esta pronto nos não sabemos o quanto eles trabalharam para as cenas estivesse boas para agradar o público,mais foi um trabalho que mereceu todos os esforços Sara e todo o elenco estão de para bêns

  4. "Comenta que Patrick Dempsey é multi-talentoso e ainda faz bebês pararem de chorar apenas segurando eles, o que ela acha impressionante."

    Realmente, quando ele me segura, paro de chorar na horaa!!! hahahahahhahahahahahah

  5. Sara black linda, fofa apareceu e como fala a muié, rsrs
    Definitivamente webcam não favorece ninguém.
    Não gosto muito desta capa do EP da Sara, onde ela foi arumar este cabelo estilo "época do George"? A mulher tem um puta cabelo, mas esta franja não, há e quero o cabelão da 5ª e 6ª temporada de volta ela tava lindissíma, gosto deste curto, mas prefiro o longo.

  6. Aliás meninas especilista em Pady, tem uma cena da Callie chegando pra conversar com o Der, eles ficam sentados em frente a um trailler, parece que dentro do mato, alguém lembra de qual episódio é?

  7. Anô, é o 5×18, o Derek estava na fase "Dark", a Bailey manda a Callie ir atras dele no trailer p ele voltar para o hospital, a Callie demora e ela manda o Owen atras dos dois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *