6 thoughts on “Sandra Oh entra para a calçada da fama do Canada

  1. {Sobre o blog} Incrível gente, mas siceramente… Quiseram criar dois blogs sem nenhuma noção de ideia, empreendimento, rendimento, tempo e o mais principal: atenção aos leitores. Sempre acessei o WLGA e agora com a chegada desse "Grey's com Acidez", é sério, puta vida, fiquei muito, muito faceiro. Mas não sei se a chegada desse blog realmente, será algo bem visto por nós aqui do WLGA! Sim, é verdade. E sim, eu compreendo completamente que o GCA está no início. Queria muito que tudo voltasse ao normal. Muito mesmo! Voltem gente! Essa blog está mais parado do que quando chego na 10ª quando faço sexo com minha mulher. #Please

  2. Os dois blogs são completamente diferentes. WLGA é fonte de notícias, GCA não. Simples assim.

    Fico com muita dó em ver o blog dessa forma, mas pra voltar ao "normal", só se resolvermos a questão de comentários anônimos. Fiquei sem paciência com essa coisa, sei lá. Desculpa.

  3. Eu adoro WLGA e GCA acho muito bom os dois mas a saída de de MI de WLGA foi muito mau eu realmente adorava a MI e acho que o tal anónimo devia pedir desculpa e você voltar embora eu ainda não tenha visto os comentários acho muito mau mesmo!

  4. A questão não é vir e me pedir desculpas… Até mesmo porque não foi só uma pessoa que nos ofendeu ao longo dos meses aqui nesse blog. Mas chegou a um ponto que se tornou exaustivo entrar, ler os comentários e ver que a gente não tem liberdade de opinião em nosso próprio blog.

    Já pensei em retirar a opção de comentários anônimos, mas ai eu estaria tirando uma liberdade que vocês possuem o direito. Por fim, achei melhor foi parar de publicar as coisas mesmo! hahahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *