Variedades

RIP: George O’Malley

Matéria do blog Seriadores Anônimos.

O morto de maior destaque em Grey’s Anatomy é, sem dúvida, Denny Duquette, mas Jeffrey Dean Morgan já morreu tanto em séries desse mundão afora que decidimos inaugurar a ala médica do nosso cemitério on-line com O’Malley mesmo. Só não vale rir na lápide que nem Izzie e seus colegas fizeram no funeral, combinado?
George O’Malley foi, nos três primeiros anos, um dos internos mais queridos do público e do Seattle Grace Hospital, mas cometeu alguns erros crassos como se envolver com a melhor amiga Izzie Stevens, trazendo à tona o casal Gizzie, um dos mais temidos por qualquer pessoa de bom senso. Esse relacionamento foi chave para a morte de George, que tornado irrelevante na quarta e quinta temporadas da série, fez o favor de ser atropelado por um ônibus, ficando completamente irreconhecível até mesmo para seus colegas médicos, que não conseguiram salvá-lo a tempo.
Para provar que a culpa pela tragédia com o rapaz é mesmo de Izzie, basta lembrar que a moçoila vinha tendo alucinantes visões sexuais com fantasmas, o que muito provavelmente motivou George a dar um passinho para a frente do ônibus e garantir mais uma chance com a loira. Izzie foi o ponto máximo de azar na vida amorosa para George, que já conseguiu a façanha de levar uma mulher ao choro durante o sexy (Meredith), contrair DSTs provenientes de Alex Karev via enfermeira Olivia e se casar com uma mulher que mais tarde se descobriria lésbica (Callie).
**Deixa um doutor Burke (Isaiah Washington) com extremo sentimento de vingança realizada.

2 thoughts on “RIP: George O’Malley

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *