Variedades

Reviravoltas pessoais marcam fim de ano em “Grey’s Anatomy”

Após fazer os médicos do hospital Seattle Grace enfrentarem um tiroteio, perderem amigos e encararem traumas, a roteirista e produtora Shonda Rhimes optou por um fim mais ameno para o sétimo ano de “Grey’s Anatomy”.
Em vez de apostar em um desfecho impactante, como o do fim do ano anterior, ela preferiu focar, desta vez, na carreira dos amigos.

Alex (Justin Chambers) e Meredith (Ellen Pompeo) no episódio final da sétima temporada

Enquanto busca se adequar ao perfil de “mãe” para tentar adotar uma criança africana, Meredith (Ellen Pompeo) se verá diante de uma crise conjugal –e profissional– após Alex (Justin Chambers) revelar que ela fraudou o estudo comandado pelo marido, o dr. Derek (Patrick Dempsey).

Já Cristina (Sandra Oh) descobre algo que a fará ter que se decidir entre o casamento com Owen (Kevin McKidd) e a mesa de cirurgia.

Tudo isso se dá em meio à escolha de um (improvável) novo residente-chefe –porque, por mais tranquilo que seja, um final à la Rhimes não seria o mesmo sem um pouco de reviravolta no ar.

NA TV
Fim da sétima temporada
hoje, às 22h, no Sony

Fonte: folha

8 thoughts on “Reviravoltas pessoais marcam fim de ano em “Grey’s Anatomy”

  1. meu deus do céu gente, coloquem o link da postagem e nao do site oficial (em que esta a determinada postagem)! aff, alem de não publicarem os meus comentários, poderiam pelo menos fazer esse favor!!!!!!!!!!!

  2. Continuaremos colocando da mesma forma. Nem precisa ficar perdendo tempo em pedir essas coisas…

    Na realidade, já ando pensando em colocar apenas o nome do site, sem link algum, como a maioria dos sites de jornais online fazem, exemplo: Folha e Veja.

  3. Mi, nem liga. Vc é demais, o blog é demais, sempre venho aqui e sempre tem alguma novidade, ou alguma coisa rolando, como videos, votações. Esse blog é o melhor. Parabéns a todas as pessoas q colaboram com ele!

  4. Shodan viu q n agradou muito na audiencia focando muito a vida dos médicos, os primeiros focados na cristina e seu trauma, até o derek sendo preso, alguns episódios focados em Calzona, etc… e numa tentativa de melhorar a audiencia tentou focar nos principais, os 2 ultimos foram assim. Eu gostei muito da 7 temporada, e o final não seria diferente, ela quis prender a curiosidade dos fas nas possibilidades deixadas em aberto. Eu acho q GA vai render muito na proxima temporada. Estou ansiosa para assistir.

  5. Pow em Mi, por que nao publicar aquele meu outro comentário??! Parece que eu sou o vilão da história agora. Peço desculpas mais uma vez pela minha ignorância e grosseria! xD
    Ah, esse comentário tbm ja nem precisa publicar mais neh 😉

  6. Não é para parecer vilão, simplesmente não aceitamos comentários ofensivos à equipe. E a Joice faz parte dela, ou seja, o que você falou, não cabe publicar aqui. Simples.

    Enfim, assunto mais que encerrado né?! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *