Variedades

Pompeo entre os 50 artistas mais desprezados pelo Emmy

O site americano EW montou uma lista de 50 atores que, ao longo dos anos, foram injustiçados pela falta de indicações ao Emmy. Entre grandes nomes como Alias, James Callis (Battlestar Galactica), Brothers & Sisters e Josh Holloway (Lost), Ellen Pompeo ficou em 48º lugar com a citação que seus olhos tristes merecem um pouco de amor pela academia e que, se as cenas de flashbacks, tentativas de suicídio e o aborto, enquanto sua melhor amiga operava seu marido, não forem dignas de estatuetas, ao menos merecem um pouco de respeito.

Particularmente acho que as melhores cenas da Ellen não foram citadas ai. Duas que me deixaram achar que o mundo estava acabando de tanta lágrima que caia sobre meu rosto… Vocês podem rever abaixo:

13 thoughts on “Pompeo entre os 50 artistas mais desprezados pelo Emmy

  1. A Ellen é uma P* atriz, consegue passar mt emoção com o olhar!!

    Amo essas q vc postou Mi, a primeira mais ainda! quase choro junto td vez q vejo a musica é mt f*** e ela manteve a mesma emoção durante td a cena!!

    Não entendo como escolhem as indicações para o Emmy, Mt gente boa q nunca foi indicada e gente q só tem "prestigio" as vezes sem mt destaque em cena sempre é indicada. Não me conformo

  2. Emmy é um circo cheios de palhaços, vide indicações atuais, fiquei boquiaberta com algumas +1,a ellen é uma otima atriz a várias cenas que me emocionei com ela,e os olhos delas são lindos não acho nada triste.

  3. já vi que personagens que aparecem de vez enquando tem mais valor do que aqueles que ralam o ano todo,e fazem cenas marcantes,acho que vou pra lá ser figurante e ganhar o Emmy rsrsrsrsr

  4. Emmy é um circo cheios de palhaços, vide indicações atuais, fiquei boquiaberta com algumas + 1

    É um jogo da cartas marcadas, será que ganha o melhor ou quem paga melhor?

  5. Emmy é um circo cheios de palhaços, vide indicações atuais, fiquei boquiaberta com algumas + 1

    Esse primeiro video que a Mi postou é sem comentários, até hoje se parar pra assistir é sentar e chorar junto.

  6. Ellen simplesmente brilhou, arrasou e conseguiu arrancar rios de lágrimas dos meus olhos no episódio 5×13 (primeiro video)! Seriously, esse episódio demonstrou o quanto FODA Ellen é e o quanto ela consegue transmitir qualquer coisa proposta pelo personagem, basta que os roteiristas saibam explorar essa atriz maravilhosa que ela é!
    Por isso nem ligo mais para as indicações ao Emmy, são tantas injustiças que nem perco mais meu tempo ¬¬

  7. Confesso que chorei com ela na cena do episódio 5×13. Acho que essa cena e a do tiro no derek são as suas melhores cenas e mais emocionantes dela 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *