Variedades

Patrick no programa de Ellen DeGeneres

Patrick Dempsey participou do programa de estreia da nova temporada do ‘The Ellen DeGeneres Show’, que vai ao ar no dia 10 de setembro (na TV americana).

Assista ao vídeo (esse é apenas um pequeno trecho) e um resumo do que ele fala sobre twitter e Mark Sloan.

Patrick disse que se tornou um fã do Twitter e, às vezes, isso lhe causa alguns problemas. Há algumas semanas, ele twittou fotos tiradas no set que eram spoilers (veja aqui). Isso lhe rendeu um pedido da ABC para excluir as fotos. Patrick garante que não achava que eram spoilers.  Ele disse que a cena foi excelente e ele teve que tirar uma foto. 
Ellen diz que as fotos mostram claramente que Mark sobreviveu ao acidente de avião. Antes disso, ninguém sabia o que estava acontecendo com o personagem, já que o seu destino terminou incerto no final da temporada. Agora todos sabem que ele sobreviveu! Patrick brinca e diz que seu amigo estava apenas tentando tirar um cochilo entre as gravações.
Eles voltam a falar do twitter e Patrick diz que ama esse meio de comunicação que é muito divertido e que gosta principalmente de compartilhar fotos. A Ellen propõe uma brincadeira e ele tira uma foto. 

Esse outro vídeo mostra o Patrick nos bastidores.



Fonte: buzzsugar |  

11 thoughts on “Patrick no programa de Ellen DeGeneres

  1. O Patrick tem um carisma muito próprio… essa é mais uma prova disso. Ele é muito engraçado mesmo.
    Essa situação dos spoilers, para mim, é só mais uma evidência da sua saturação em relação à série… Eu acho que errar, todo o mundo erra e ele pode até nem ter tido a intenção de lançar esse spoiler tão evidente, mas a partir do momento em que ele é avisado pela ABC e mesmo assim vai para um programa nacional de televisão, assistido por milhões de pessoas (mesmo aquelas q não têm twitter) falar novamente do assunto torna-se bem claro que ele não está nem aí para as consequências… Acho até que é uma certa falta de respeito pela estação que lhe dá trabalho há mais de 8 anos e que o tornou na estrela que é hoje, pelos produtores da série e pelos próprios colegas com quem trabalha e que ao contrário dele fazem um esforço para não lançar spoilers. Não sei, é a minha opinião.. Tenho a certeza que muitos não concordam comigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *