Variedades

Patrick Dempsey confirma sua última temporada

Patrick Dempsey será capa do mês se junho da revista italiana Vanity Fair e na entrevista o ator confirma a oitava temporada da série como sua última. Confira um trecho da entrevista.

Em setembro nos Estados Unidos vai ao ar a oitava temporada de Grey’s Anatomy.
Vai ser a minha última. Eu não sei sobre os outros personagens, eles podem ou não continuar, mas para mim acabou.
Alívio ou lamento?
Entre os dois. No sentido de que era uma grande história, uma parte da minha vida, mas eu não aguentava mais.
Melhor recordação?
Quando filmamos o piloto. Houve muito entusiasmo, mas também o medo de não saber como ele seria trabalhado. Poderíamos também nunca ir ao ar, estávamos felizes.

É gente, Paddy confirma o que já imaginávamos. Eu gostaria que a série terminasse na oitava temporada, com um final decente para todos (ou quase) ao invés de tentarem mais uma sem os personagens principais e ela ser cancelada por não ter aceitação do público.
  

Fonte: Vanity Fair

50 thoughts on “Patrick Dempsey confirma sua última temporada

  1. Falai um "eu já sabia", Milena.

    Bia, Karina… Vão lembrar láaaa da comunidade do Orkut há DOIS anos quando eu falava que Patrick sairia após o contrato acabar.

    E ai, podem saber, ABC não vai renovar com a Ellen.

  2. Super concordo! "Eu gostaria que a série terminasse na oitava temporada, com um final decente para todos (ou quase) ao invés de tentarem mais uma sem os personagens principais e ela ser cancelada por não ter aceitação do público."²

  3. NO ME GUSTA =/
    EU vou CONTINUAR acompanhando G.A mesmo com a saída de Paddy ,porque me conheço e sei que vou rs.
    Que não saia mais ninguém,mesmo acreditando que Ellen seja a próxima a dizer adeus rs[e sei la se os outros tbm né?]mas eu to ligando o ‘vai com deus’ pra eles,por que foram 8 temporadas,eles tem todo direito de estarem cansados e etc,mas como fã da serie, CLARO queria eles por mais temporadas,mas não vai rolar…. EU gosto dos personagens que ficam!!E cada vez q um for saindo,vou ligando o’ vai com deus ‘pra eles tbm hahaha,aquela paixão de anos atrás pela serie já diminui mesmo, automaticamente só vai diminuir mais.A serie confirmada até final de 2012 significa que teremos uma 9º temporada,entao que seja uma renovaçao favorável de elenco,tudo novo as vezes é até bom[vai perder MUITOS fãs,mas ganhara novos tbm ué] Fico triste com a saída de Patrick por que acho que Mer merecia uma temporada [toda]de atendente junto com os outros ‘originais’ ,ela aos olhos orgulhosos de Der.enfim

  4. Aaaaaaaaaaaaaaa que triste. Para mim já foi bem difícil aceitar a saída do George e da Isies, e agora o Derik e nem posso pensar na hipótese de Meredith sem ele. Muito triste, pois eu ainda tinha esperança, snif snif snif……

  5. Que mierda :((

    Eu gosto de todo mundo atualmente, até da April. Mas não consigo me ver dando mais essa chance pra GA, se for pra assistir sem os dois "originais" que começaram tudo. Mas pelo menos eles sabem ser profissionais, e vão cumprir a -desculpem o termo- porra do contrato,não vão sair a la Heigl. Espero que essa temporada seja fantástica, pq eles merecem. E boa sorte pra quem fica, pq sem Meredith e Derek EU não vou mais assistir.

  6. ai gente, vcs me desculpem, amo PD, mas nao vou parar de ver grey's pqe ele ou a ellen vao sair…eu nao assisto por causa de uma personagem, eu assisto por causa de tudo…ainda tem um elenco excelente qe pode continuar com essa série…fã qe é fã nao abandona nunca….minha opiniao…

  7. Não queria que eles saissem, mas se quando meu amorzinho, George O'Malley, e minha preferida, Izzie Stevens, sairam eu não parei de assistir, não vou parar agora.
    O importante é eles conseguirem revitalizar a série, colocar personagens legais e ótimas storylines como em temporadas anteriores.
    E é melhor assim. Espero que tenhamos uma ótima temporada com um final decente pra MerDer e Yang. Nada interrompido, nenhuma tragédia improvisada por que os atores resolveram fugir.

  8. Ok, fico feliz por essa notícia, DESDE que a Ellen saia também né, porque eu morreria se visse outro alguém no lugar do Derek!!! Poderia ser o final pro casal (na série ;P), um final lindo pra eles, e depois continuar sem eles. Os fãs de Calzona vão amar e pelo menos eu poderia parar de assistir Grey's sabendo que meu casal shipper teve um final dígno de casal protagonista *-* #discursei u.u

  9. Eu estou torcendo para a oitava ser a última. Na entrevista da Ellen fiquei com um pouquinho de esperança de renovarem o contrato. Mas, é impossível pensar na Meredith na série e o Derek não. Ele sendo apenas citado e não aparecendo… Impossível!

    Acredito que se ele tivesse motivações (e não estou falando de salário e sim de storyline)continuaria. Ele sempre falou que continuaria enquanto tivesse storylines boas, assim como a Ellen. Se tomou essa decisão é pq nem ele aguenta mais o que a Shonda vem fazendo.

  10. A terapeuta de casal que mandou ele sair da serie pra salvar o casamento [2] Hahahahahhahahaha

    Patrick ja estava insatisfeito com o personagem faz um tempo, no fim da quarta temporada ele já havia falado que se Meredith e Derek terminassem denovo, que era pra ser algo definitivo. Em muitas entrevistas ele ja deu alfinetadas sobre o rumo do seu personagem. Acho que ele não ofendeu ninguem no que disse, errado é continuar em um trabalho no qual nao está satisteito. (até parece q aki ninguem nunca criticou algo no trabalho)

    Como fãs, temos que admitir que a série não é como antes. Muito melhor terminar a serie de uma forma legal para os personagens, e quando formos rever, bater a saudade e relembrar tanta coisa boa que aconteceu durante esse tempo.

  11. Se os atores principais saírem, não vai mas ter graça. Mas está na hora de acabar. Muitas temporadas acaba ficando chato, as histórias já não são tão legais.
    Mas eu vou sentir saudades 🙁

  12. ENTÃO TODO MUNDO CONCORDA QUE SE ELE SAIR COM GLÓRIA, E DE MÃOS DADAS COM A ELLEN TÁ TODO MUNDO FELIZ NÉ?

    Shonda tem essa última temporada pra mudar meu conceito sobre sua sanidade mental e pra não ser apedrejada nas ruas kkkkkk

  13. Cuspindo no prato q lhe deu casa, carrão e tudo q ele tem, depois do fundo do poço q caiu! Todos tem direito de sair da série p tentar novos ares, mas dizer q não aguenta mais e expor suas alfinetadas como antes EM PÚBLICO, acho desrespeito com Shonda, mas é assim mesmo. Q seja FELIZ, mas com certeza não terá mais o mesmo sucesso de antes.

    Homem mesmo foi TR, saiu em grande estilo, sem precisar de tanto alvoroço.

    Se greys continuar eu assisto e gostaria q Ellen renovasse sim….q na storyline Derek morresse, seria UM DRAMA SEM IGUAL na série, muito tenso!!!

  14. Ah e é claro que 'Grey's Anatomy' vai continuar e terá pelo menos a nona temporada, pq os produtores já renovaram o contrato [http://www.welovegreysanatomy.com.br/2011/03/abc-renova-com-produtores-por-mais-dois.html].

    Mas, pra que continuar? Com a saída do George, Izzie e agora do Derek, Meredith e quem sabe Cristina, Alex e Bailey vai ser uma série completamente diferente. Todos os personagens que fizeram a série ser o sucesso que foi já saíram ou vão sair agora. Seria muito mais inteligente terminar a série com uma temporada perfeita, do que arrastar a série pra mais temporadas fracassadas.

    Agora é torcer pra oitava temporada ser ótima e realmente focada nos originais.

  15. Pelo menos ele não ta fazendo igual a KH e o TR fizeram que nem esperaram o contrato terminar.

    até parece q aki ninguem nunca criticou algo no trabalho [2]

    Acho que a seria ta mais que na hora de acabar mesmo

  16. Ainda não sei se continuo ou não a assistir Grey´s sem o Patrick, mas se a Ellen,a Sandra e o Justin saírem é certeza que não assisto mais, pq já sairam dois "originais" e eu senti falta, imagina saindo TODOS!!!!! Na minha humilde opinião perderia o sentido total, então espero que essa seja a última temporada c/ um FINAL DESCENTE PARA TODOS.

  17. Grey's Anatomy sem Meredith e Derek não é Grey's!! Isso é fato!
    Que os shippers de Calzona e Crowen me desculpem, mas MerDer é a essência da série. Por mais que a SH tentou tirar o foco da série deles nessa temporada ( e na anterior tbm), se eles sairem não existe mais storyline… vai fazer o que com a Lexie?? Fala sério!

  18. A Shonda desaprendeu a dividir espaço. Assim que ela ver GA mais ''folgado'', vai logo arranjar uns 4 coadjuvantes de uma vez e tentar enfiar goela abaixo dos fãs, pra eles se acostumarem logo com a ''nova turma''.
    Ah não, Grey’s não é Malhação nem E.R, melhor terminar logo e com dignidade antes que vire palhaçada.

  19. Bem, como já foi dito não será a última temporada! Então se Derek e Meredith sairem, mas alex,, miranda e sandra continuarem storylines fortes para alavancá-los serão feitas e provavelmente Lexie tb será preparada p assumir o posto Grey! Por mais q não deem nenhum crédito a ela por acharem q não tem força, mas isso no mundo hollywoodiano se cria. Mer no início de Greys era fraquissima como atriz, o q segurava ela era a amizade com yang e o romance com Derek(desculpa os fãs dela) e conforme foi passando o tempo ela foi se desenvolvendo e melhorando, hj em dia posso dizer q amo Ellen como atriz, antes eu não diria isso hahahah

  20. Acredito que passou da hora do Paddy sair mesmo. Não só ele está insatisfeito, como os próprios fãs. Dessa forma todos ficam com uma boa recordação da série.

    Mas acho que poderia finalizar esse ciclo dos atores, saindo não só Patrick, mas Ellen, Justin e Sandra. Finalizando as storylines deles e iniciando um novo ciclo, com novos personagens e storylines interessantes.

    Tem potencial… Se os roteiristas quiserem, tem. Começar de novo, com novas histórias surpreendentes seria, no mínimo, interessante. Quem garante que não poderá entrar pessoas legais?

    Só não boto fé em inserir a Lexie como a nova Grey. Já conhecemos muito dela. Seria mais interessante se entrasse sua outra irmã, Molly.

  21. "Acredito que passou da hora do Paddy sair mesmo. Não só ele está insatisfeito, como os próprios fãs. Dessa forma todos ficam com uma boa recordação da série."
    Concordo MI, ele esta se queimando perante os fãs e os próprios produtores e isso e chato.

  22. É gente, Paddy confirma o que já imaginávamos. Eu gostaria que a série terminasse na oitava temporada, com um final decente para todos (ou quase) ao invés de tentarem mais uma sem os personagens principais e ela ser cancelada por não ter aceitação do público. +1

  23. EU vou CONTINUAR acompanhando G.A mesmo com a saída de Paddy ,porque me conheço e sei que vou rs. +1

    Bom, espero que a Tia Shonda realmente foque mais no elenco original, quanto eu (e muitos outros fãs), vms ficar revendo e revendo os melhores episodios, as temporadas anteriores, afinal tem coisa melhor do que curtir Derek e Mer se paquerando, os melhore internos competindo, e virando a rotina do Seattle Greace de cabeça para baixo??

  24. Eu só acho essa atitude dele antiprofissional, se está insatisfeito fale com a emissora e a equipe de escritores, mas não vir a publico choramingar. Todos tem direito de estar assim, mas isso é uma coisa q se resolve em casa.
    Acho q tem de ser como o TR fez, saiu bonito, e os fas morrem de saudade dele, a KH q saiu feio e pelo jeito o Patrick quer sair igual. Só q ela ta fazendo filmes(mesmo péssimos) e tem sua produtora, será q ele tb vai ser assim? Pq com esse comportamento de vir a publico reclamar , pode queimar ele futuramente em qualquer emissora, até na HBO. Ai so vai restar fazer filmes, e se ninguem chamar… vai cair no esquecimento novamente.

  25. na boa, ele não falou nada demais, do jeito que algumas pessoas tão reagindo parece até que ele falou mal da série,quando ele disse apenas que está cansado, 7 temporadas devem cansar pra caramba.

    Impressionante a capacidade de transformar uma declaração pequena em uma ofensa imperdoável…. quem assitiu e leu entrevistas dele durante todos esses anos falando o quanto era grato de trabalhar em Grey's e etc, sabe que responder sinceramente a uma pergunta, não faz dele um fdp ingrato.
    Cada um sabe de si, vai que ele quer msm é se tornar piloto profissional, assim como a Ellen quer morar na Itália, e a mulher lá de Private Practice quis sair tbm pra ficar mais com a família, a única que falou mal da série em palavras e atitudes foi a Heigl, que depois pediu desculpas

    Espero que PD e Cia não cheguem a esse ponto,mas as pessoas deviam esperar pra criticar SE isso acontecer, não jogar pedras nas pessoas à toa.

  26. Essa não a primeira espetada dele anônimo 09:55, ele já falou mal antes. Acho q deveria ficar é calado, terminar o contrato dele sair com saldo positivo e ir fazer o q ele quiser da vida.

  27. se falar mal e 'espetar' pra vc é dar essas pequenas declarações do tipo ''quero experimentar coisas novas'', ''foi bom enquanto durou, mas já deu'', ''é difícil manter a qualidade de uma série longa''; só presta ali quem ficar calado sempre, sem comentários, cabeça baixa.

    Pois eu prefiro pessoas autênticas – desde que não sejam ingratas nem grosseiras – e na minha opinião essas declarações dele até agora não ofenderam o programa, nem mostram ingratidão. Existe uma diferença entre 'discrição' e 'anulação', não há nada de errado em um ator dizer o que pensa, se ele souber ser humilde. E o PD tbm já declarou inúmeras vezes o quanto GA mudou sua vida, que admira a trilha sonora e o roteiro da série, mas é claro que disso ninguém lembra agora né?

  28. "Eu estou fazendo lobby para isso. Seria fantástico, um grande programa de TV, especialmente se fosse para a HBO ou algum canal do gênero. Nessas emissoras, uma temporada tem 13 episódios, o que deixa a qualidade muito melhor. É difícil manter um nível quando se tem 24, 25 episódios em um ano", disse ele, alfinetando Grey´s Anatomy." (AGORA ELE VEM FALAR ISSO, A SÉRIE TEM 7 ANOS E A MAIORIA DAS TEMPORADAS ERAM COMPOSTAS POR 23, 24 EPISÓDIOS)

    Ahhhhh anônimo, não queira tapar o sol com a peneira, ser sincero é uma coisa, ser autêntico tb, mas espetar o trabalho que ainda paga suas contas é sim antiético.

    TR foi o cara.

  29. patrick ja deve ter outros planos para sair de grey pois ele ja deve ter outro contrato em vista o otimo ator não fica parado.boa sorte pra ele

  30. TR foi o cara.[2]

    Mas concordo com o Anô das 19:30, tbm não vi ofensa nas declarações. Eu lembro das entrevistas (tbm lembro, viu?? rs) com ele elogiando a série e os roteiristas, por isso tbm o considero humilde.

    Acontece q é tudo muito delicado, a pessoa diz uma coisa que pode ser entendida de modo completamente diferente pelos outros, não depende mais dela. Coisas da vida, e é melhor assim.

    Enfim, parando de filosofar, acho ruim esse negócio de enxergar cada ator que decidir sair da série como ingrato, que cospe no prato que comeu, etc. Gente, calma, nem todos são assim (isso é o trauma pós-perda-da-Izzie) eles tem todo direito de tocar a vida depois de cumprirem o contrato que assinaram.
    Mas o fato é que, sem MerDer, MerCris, MerAlex não vou agüentar, amo Callie, Bailey, Arizona e praticamente todos dali, mas sem os originais vai ser tão freakin’ sad! 🙁

  31. Concordo com o ano 20:16, ele fazendo lobby pra ficar na HBO, sendo contratado da ABC e falando q as séries são melhores, isso em público, o q tb mexe com a capacidade de Shonda como escritora. Concordo q se a pessoa está insatisfeita e tal, tem de sair. Se não ta rendendo o personagem como queria, ou já se cansou dele, isso é normal e de direito de todos. Nós pessoas comuns se estamos insatisfeitos com nosso trabalho não vamos procurar algo melhor? Pq ele tb não poderia?
    Só acho errado esse tipo de declaração q ele deu na midia elogiando outra emissora, e não nessa entrevista de revista.
    Só espero q Shonda de um final muito bom pra ele, e que ele e todos q sairem bem, sejam felizes. Mas acho q roupasuja se lava em casa.
    Ele poderia ate estar conversando, ou ate conversou com a HBO, e ir fazer o tal seriado q ele quer tanto, mas nao deveria sair da ABC pelos fundos, pq ai poderia perder muitos trabalhos com uma atitude dessas.

  32. Nossa, que drama. Ele falou bem da HBO, ficou empolgado com a idéia de trabalhar lá – muito natural, é uma excelente emissora, com excelentes séries. Depois responde da seguinte forma a uma pergunta:

    ''Alívio ou lamento?
    Entre os dois. No sentido de que era uma grande história, uma parte da minha vida, mas eu não aguentava mais.''

    Foi só isso??

    O que o povo uviu: 'Não vejo a hora de sair de Grey's, só vou pra lá todo dia por obrigação, assim que me livrar, me mudo para o prédio da HBO e no caminho atropelo a Shonda bitch que não me dá material pra trabalhar', vcs só podem ter lido essa notícia, né?

  33. Grey's sem os originais não tem a menor graça. Já saiu a Izzie (ela já tava chatinha) mas também não é pra tanto e o George. Mas se continuar sem o Patick, e se tirarem a Ellen, a Sandra e o resto, vão estragar a série.

    Tudo bem que eu ainda estou em crise pela saida da Izzie mas ficar depindo pra sair assim não dá certo que isso vai quebrando a credibilidade do telespectador com a emissora e vai tirando a inspiração do escritor, fazendo com que o nivel da série caia com o passar da temporada.

    Mas se ele quer ir, ninguem pode fazer nada porque ele vai cumprir o contrato dele (pelo menos isso, o minimo).

    Mas começar a puxar o saco do HBO já é demais. Só o seguinte: seria deprimente o Patrick Dempsey sair da ABC que é uma grande emissora, cheias de séres que faz sucesso e com mais garantia de episódios do que ir parar na HBO, que tem poucas séries que duram mais de 3 temporadas (média) e depois de uma escolha péssima, um ator talentoso como ele cair no esquecimento por causa de séries e filmes fracassados e vamos cair na real, ele já tem mais de 40 e quanto mais velho, mais dificil de se reerguer no mundo do entreterimento fica.

    Tudo bem que um dia ou outro, o trabalho esteja chato e tal e se reclama, mas não precisa falar assim também né? É o ganha pão dele, O $$$ garantido todo mês e é privelegiado por conseguir um papel desse nivel em uma série hit depois dele ter sido um pouco 'esquecido' e agora vem puxar o saco de outra emissora que não é a boa em nível de séries. Ele assinou o contrato em plena consiência então não adianta ficar reclamandoo!

  34. é sem meredith e derek não existe série, melhor eles se superarem nessa oitava e acabarem de vez, sofremos sim, mas fazer o que, tudo acaba um dia né hehehehe

  35. Sandra OH e Chandra vão renovar (com fé) e serão as novas estrelas da série, mais espaços pra elas! huhuuuu +1

    Eu quero ver Christina Cardio God!!!

    Se continuar, a gente sobrivive. Continua assistindo… ou não! Normal, quantas vezes durante esses 7 anos eu desisti de assistir e depois retomei pq morria de saudades mesmo sabendo que não era tão bom quanto antes?

    Só espero que se continuar, ele NÃO MORRA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *