Variedades

Patrick critica mais uma vez a “dinâmica adolescente” de GA

Los Angeles Times publicou uma entrevista com o Patrick Dempsey sobre a carreira do ator. A matéria é enorme, então resolvi trazer apenas dois trechos, ok?
“Depois de 150 episódios, é muito fácil repetir e eu espero que possamos seguir em frente com esses personagens, para não batermos sempre na mesma tecla. Essa é a minha preocupação. É muito importante que você ande para a frente com as relações e os fãs entendem o que está acontecendo e onde o relacionamento precisa ir, eles são muito inteligentes. Os fãs leais que estão conosco desde o 1º dia querem ver esses personagens evoluirem e não permanecendo presos em uma dinâmica de adolescente.”

“Eu era conhecido por este papel e por fazer filmes mais leves, como Made of Honor, Enchanted e Valentine’s Day. Eram minhas oportunidades e eu tinha que fazer. Mas agora acabei de voltar de uma corrida no final de semana e todos os caras falaram: ‘Ei, fui assistir Transformers, foi bom vê-lo em um filme assim.’ Foi bom vê-los entusiasmados.”

7 thoughts on “Patrick critica mais uma vez a “dinâmica adolescente” de GA

  1. É Paddy esta completamente certo,chega de lenga lenga, queremos ver merder juntos e muitos amassos,acorda Shonda alguém bate nessa mulé rsrsrsr por isso que eles querem sair culpa da Shonda rsrsrsr

  2. somos fãs queremos merder juntos para com isso,eles ja tem mais de quarenta anos não querem mais brincar de adolescentes.eles querem se pegar mais rsrsrs,isto é se num ja fazem isso fora das telas abafa,uiii cala-te boca.

  3. E isso só prova que realmente a 8ª temporada será a última para ele…a não ser que a ABC pague uma fortuna pra ele. Mas se for pra continuar reclamando,com razão ou não,é melhor sair. E que Deus ilumine a cabeça da Tia Shonda pra fazer uma oitava temporada ÉPICA.

  4. Já disse que é pra deixar o Patrick escrever o roteiro, por que além de ter mais pegação MerDer creio que vai sair histórias mais interessantes… Ou não, ou só vai ficar na pegação mesmo, enfim… Shonda vamô vê isso ae.

  5. Ei Bruna

    Seu comentário me fez pensar: Será que o Pady está insatisfeito pq não tem cena com a Mer, pegando ela de jeito, não só como "adolescente" como ele diz?
    rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *