Variedades

NOTICIA TRISTE: Sandra Oh decide sair da Série na 10ª temporada

Eu não to querendo aceitar a noticia não, mas ao contrario do que todos  pensavam, a palavra ‘Adeus’ não vai vir nem de Patrick Dempsey e nem de Ellen Pompeo. Sandra Oh anuncia que está deixando a série nessa temporada.

A bombástica noticia chegou ao nosso conhecimento agora no fim da tarde.

Criativamente falando, acho que já fiz tudo o que podia fazer em Grey’s, me sinto pronta pra deixar. Shonda ao fim da ultima temporada, me chamou de canto e perguntou o que eu estava pensando, e então eu disse, ESTOU PRONTA!! Temos que começar a contar sua história final, é muito difícil, vou precisar de muita força pra conseguir finalizar a história de Cristina Yang, muito apoio. Mas quero que seja algo bonito como ela merece. Os escritores estão trabalhando para isso. Eu tenho que deixar Yang ir. 

PS: Eu to inconformada, triste mesmo. Vejo a série chegando ao seu fim com essa noticia. E vocês?
FONTE : tvline.com

100 thoughts on “NOTICIA TRISTE: Sandra Oh decide sair da Série na 10ª temporada

  1. Nossa, li esse post como se tivesse recebido uma facada! Grey's não vai ser a mesma sem Cristina Yang… É com dor que digo que sendo assim, é melhor a série terminar nessa temporada. INFELIZMENTE 🙁

  2. Com essa notícia, Grey's TEM que ACABAR na 10ª. Grey's não é Grey's sem a Yang, a Mer não é a Mer sem a Yang, o GSMH não é o mesmo sem sua deusa da cárdio, NÓS não somos os mesmos sem o sarcamo e a genialidade da Yang.
    Sinto muito, não quero ver minha série favorita sem uma peça fundamental do show(uma das poucas que restaram…). Prefiro que acabe.
    E acho que agora é que o Patrick Dempsey pula fora mesmo. E depois disso, não vou mais lamentar…
    Obs: minha visão até ficou turva quando li a notícia…

  3. Todo mundo sabia que um dia isso ia acontecer. E ao contrario de todos, sempre achei que ia ser a sandra a primeira a sair. Espero que a shonda encerre greus nesta temporada e nao invente de matar a Yang.

  4. "Criativamente, eu realmente sinto que dei tudo de mim, e me sinto pronto para deixá-la ir", uma Oh emocional diz THR. Fonte: HollywoodReporter

    Ela anunciou a saída na mesa de leitura do ep. 200.
    Parece que se tivermos 11ª temporada será sem o humor e talento de Sandra Oh.

  5. Galera, o pior de tudo, é que todo mundo já está imaginando os piores cenários possíveis pra justificar a saída da Yang: morte da personagem, fim da série, etc. Mas seria a cara da Shonda DESTRUIR a amizade mais foda da tv, MerCris, fazer uma odiar a outra pra depois a Yang cair fora de Seattle fria como gelo e sem remorso algum. VOCÊS FAZEM IDEIA??? TO SURTANDO ***** =////

  6. Grey's não faz sentido sem uma das personagens que moldou, inquestionavelmente a série. Tenho pena, porque amo a série, mas entendo-a. E ao mesmo tempo acho que esta temporada deve ser a última. O Patrick já falou em sair também. Prefiro ver um fim com as personagens que cresceram comigo do que mais história sem as personagens que sempre estiveram lá a construir a história

  7. melhor que acabe se for pra estragar a serie continuando, quero ter boas lembranças do final de greys e n quero que seja cancelada por falta de audiência

  8. Penso que, com a saída de Sandra Oh, o destino de GA está traçado. Aliás, Shonda forçou repetindo a SL de Crowen com o lance do filho no final da 9ª Temporada, que foi o que ficou para ser resolvido, nesta 10ª, junto com a SL imbecil, canalha, idiota, safa e preguiçosa que arrumou para Calzona.

    Não há mais história pessoal a ser contada. Com o McBaby, a SL de MerDer se fechou, Alex também parece ter a história fechada com o amor de Jô. Jackson e April, idem. O show não se sustenta com os internos, nem forçando amizade. Então… é hora do The End para Grey's… infelizmente.

    O bom da notícia é que não ficaremos na ansiedade das duas últimas temporadas com relação a quem sai e quem fica.

  9. Quando eu li essa notícia eu realmente gritei aqui na frente do PC, se alguém tivesse aqui ia achar que alguém tinha morrido ;/ mas alguém vai morrer mesmo, pelo menos a personagem mais HILÁRIA desse programa!! EU amooo a Yang, eu não to pronta pra dizer adeus pra ela ;~ eu sempre dou muita risada com a ironia, o sarcasmo e humor negro de Christina Yang, não acredito que ela vai nos deixar!! Se GA continuar vai ser dificil não ver a Sandra ;s

  10. concordo plenamente contigo,fiquei louca com essa noticia sem yang não vai ter sentido olhar a minha série favorita,estou me sentindo desolada.
    ELESSANDRA

  11. Isso é uma bomba atômica!!!Por mais que saibamos que ese dia um dia chegaria, nunca estamos prontos para ele! De fato, agora é certo que Grays acaba na 10° temporada. Mas essa saida eu realmente não esperava. na verdade, qualquer rumor de saida dos atores/médicos principais já era motivo para pânico. Eu até pensei que quem ir sair era a diva Sarita ou a a minha querida Jessica, por conta das últimas novidades. E no final é aSandra quem vai, num tô acreditando. Só espero que a diabólica Shonda nos dê um final digno que a nossa deusa da cardio merece: FELIZ!!!!! E o desejo se repete com relação ao outro estrago que ela fez com Calzona. Por favor, que tenha final feliz!!!!!!!

  12. Triste demais… A serie não é nada sem Yang. Podem falar de Mer, Derek… são ótimos papeis, mas nada se compara a Cristina Yang, Todos os traumas que ela já passou, a historias de amizade dela e mer, os romances os ensinamentos, as loucuras, o SAPATO. Se tiver uma 11ª temporada posso até assistir, mas não será a mesma coisa. Nossa, fico o ep. só esperando pela partes de cristina e muitos chego a voltar nas cenas de cirurgias e outras coisas. Mas ela tem que seguir em frente, a série infelizmente não está mais no APSE, ela tem que conseguir um papel bombastico e ganhar prêmios. Fã de Sandra Oh!

  13. Vamos ver se agora a Shonda finalmente vai mostrar toda a genialidade da Yang antes dela sair, pq o drama dela e do Owen tava ofuscando o talento dela. Já estou com saudades.

  14. Infelizmente agora eu acho que a 10 temporada pode ser a última, com a saida da Sandra vai ser dificil de manter o nível, não gosto nem um pouco de pensar que vamos ter que lidar com o fim da nossa série favorita…

  15. MUITO CHATO SEM ELA,TAMBÉM ACHO QUE TINHA QUE ACABAR NESSA TEMPOR. JA ESTA FICANDO SEM HISTORIA E SEM NOSSOS PERSONAGENS FAVORITOS, NÃO TEM MAIS TANTA GRAÇA.

  16. Yang é uma das personagens principais desta historia ela é a alma gêmea de Mer mais quase que Dereck…tão arrogante mas com a sua pitada de humor por tal sarcasmo; sinceramente Greys já não vai tendo muito sentido sem Izzie George, porque eles foram o começo e vendos ir assim…bem mas percebe se o lado de cada ator, já são 10 temporadas, e Sandra é uma grande atriz e como tal ela quer se dar mais no mundo da tv fazer filmes talvez, porque o trabalho deles é fazerem personagem diferentes, empenharem mais do que o papel, e penso que as vezes muitos dos atores de serie se cansam da própria personagem…espero que faça muitos filmes, e que continuem seu belo trabalho no mundo do cinema.

  17. gente, tbm nao é o fim do mundo se sandra quer sair ela é q vai perder pq vamos conbinar q sem greys sandra oh n existia. amo a cristina tbm mas a sandra n vai conseguir metade do sucesso de grey em nenhum outro projeto. e n acho q a serie tem q acabar pq ela vai sair.vai ficar muita gente gente boa ainda inclusive o nosso amado csal calisona. NA VERDADE ACHO Q A SANDRA QUERIA MESMO É CAUSAR SOLTANDO ESSA BOMBA ASSIM SEM MAIS NEM MENOS

  18. Recebo essa noticia Bombástica com bastante pesar e tristeza…a genialidade, sarcasmo e risos que a personagem da Cristina Yang despertava fará muita falta a série e a nós FÃS que curtimos esse personagem MARAVILHOSO!! Diante desta notícia fica aqui a saudade e o reconhecimento de uma atriz que soube desempenhar com maestria o seu papel. Quanto a série só posso dizer que será uma perda irreparável, uma grande lacuna, Difícil de preencher, por ser um personagem muito forte e atuante na série, Na minha opinião Grey's Anatomy não será mais o mesmo com a ausência desses personagens que considero serem os alicerces, os pilares de sustentação dessa trama. Por tudo isso e por toda bagunça que a Shonda causou nessa nona temporada, na minha humilde opinião a série deveria ter seu fim na 10 Temporada.

  19. Termino de ler esse post com os olhos cheios de lágrimas, eu tinha apenas 14 anos quando comecei a acompanhar Grey's e sinto que cada personagem faz ou fez um pouco de parte da minha vida! Não consigo me imaginar sem Grey's Anatomy!

  20. Agora é FATO que GA tem que acabar na 10ª temporada, Sandra Oh é um personagem chave… Seria como Private sem Addison, ou mesmo GA sem Meredith e Derek.
    Tomara que GA acabe esse ano e acabe no auge

  21. Caraca, pensei a mesma coisa horas atras igual voce. seria uma "otima" despedida. Ela simplesmente sair viva se mudando pra outro estado ia ser igual no começo da temporada, cliche. Entao o owen ia ficar com um filho dela finalmente, mas ela engravidar de novo acho que vai ser dificil… ou não. O misterio do final de Cristina ainda teremos que esperar 9 meses. (agosto-maio 2014) kkkkk

  22. QUANDO LI A NOTICIA FOI COMO CAIR SEM PARAQUEDAS, GA INFELIZMENTE IRÁ PERDER UM PERSONAGEM ESSENCIAL PARA O SUCESSO DA SÉRIE, SEM O SARCASMO DA DEUSA CARDIO CRISTINA YANG GA PERDERÁ A MAGIA. SENDO ASSIM O SHOW TEM QUE ACABAR, ELA ERA UMA DOS MEUS FAVORITOS, APRENDI AMARA YANG AO LONGO DAS TEMPORADAS, E SEM ELA NÃO IRÁ FAZER SENTIDO. É UMA PENA E ESPERO QUE A SHONDA DÊ A SANDRA OH E SUA PERSONAGEM UMA DESPEDIDA SEM NENHUMA TRAGÉDIA E SIM UMA DESPEDIDA A ALTURA DE SUA IMPORTÂNCIA, LHE CONCEDENDO O PRÊMIO HARPER AVERY. MER PERDEU SUA PERSON E NÓS TAMBÉM. MUITO TRISTE ;'(((

  23. Quando eu li no twitter, meu coração parou!!! Li a entrevista inteira, o que a Shondanás disse.. e concordo com muitos posts aqui.. a saída da Sandra e o anúncio na mesa de leitura do ep 200, é quase que uma preparação pra dizer que a série vai acabar!!!
    O Epi 100 foi o casamento da Izzie e do Alex… Não sei qual será o 200 na 10 temporada, mas..
    E outra coisa gente, Chief Webber terminou a temporada caído no chão.. e as 2 horas da season premiere, vão continuar de onde parou… o contrato do James P Jr, também acaba com a 10 temporada… SE, SE ele morrer, enfim, ele ainda fará a sp, e sairá da série…
    E uns dias atrás li também que a ABC liberou o Paddy pra ele participar de mais corridas… fora que ele deixou bem claro que só continuaria SE tivesse uma história pra ele e que ele gostasse… ou seja, nada de separar mais o casal MerDer (ele quase saiu na quarta temporada por conta de tantas separações).. enfim..
    Depois da morte triste e horrível da Lexie e do Mark, pra mim, Greys começou a acabar… A Sandra saindo, só confirma que tá acabando mesmo.. E eu prefiro que acabe mesmo!
    A Shonda disse que iria dar a personagem (Yang) um final que ela merece… ISSO me preocupa.. pq ela não merece morrer!!!!! Ela merece ir ser a deusa da cárdio em um super hiper programa!!!!!!

  24. NOSSA QUE NOTICIA TRISTE,CHEGA AO FIM A MAIS VERDADEIRA HISTORIA DE AMOR EM GA CRISTINA E MER, FIQUEI NUMA MELANCOLIA DANADA AGORA RELEMBRANDO QUANDO TUDO COMEÇOU ELAS SE IDENTIFICARAM DESDE DE O INICIO SE TORNARAM A ALMA GEMEA UMA DA OUTRA SEM DIZER NO BURACO Q VAI FICAR A SERIE SEM O HUMOR NEGRO DE YANG A BAM BAM BAM DA CARDIO, TAÍ NA MINHA OPINIÃO GREY´S NÃO SERA MAIS O MESMO SEM ELA!!!!!!!!!SHONDA TA ESTREITANDO O SEU CAMINHO EM SUA PSICOPATA FAZ FAVOR DE DAR UM FINAL DECENTE PRA ESSA SERIE Q A GENTE TANTO AMA !!!!!!!!!!!!.

  25. Eu acho que também já é tempo da série acabar. 10 anos num projecto, no mundo da TV, é muito tempo (tirando os Simpsons, LOL). Temos que compreender que apesar de gostarmos da série e das personagens, chega a uma altura em que temos que os deixar ir. Penso que realmente se a Yang sai, é melhor acabar por aqui, até porque a série está a ficar estagnada e nós não aguentamos mais tragédias, certo? Vamos aproveitar bem esta última temporada com a certeza de que estivemos perante uma das melhores séries da nossa vida!! 🙂

  26. Já vou começar a 10° temporada triste com essa lamentável notícia, a deusa da cárdio saindo da série, já partiu meu coração antes mesmo de acontecer.

  27. Por que acabar a série? Ela quis sair, problema dela. E foi muito egoísta. Devemos sim desejar força pra equipe que ainda não abandonou o barco. É o que penso.

  28. Mas se essa realmente for a ultima temporada de GA, espero que a Shondanás nos avise desde logo, para q eu possa chorar ao final de cada episodio, e já me preparar para me despedir (pelo menos das telinhas, pq as fanfics BOMBAM) dessas personagens maravilhosas.

    Se bem QUE, acho q nao acaba nao…

  29. AIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, PELO AMOR DE DEUS NÃO NÃO PODE SER A MINHA RAINHA DAS TREVAS ESTA SAINDO NÃO, TO CHOCADAAAAAA, AIMMMMM JA TO ATE VENDO O MEU DESESPERO NO FINAL DA 10° TEMPORADA, E ISSO ME CONFIRMA GA ESTA MESMO EM SUA RETA FINAL :'( :'( :'(

  30. GENTEEE MY PERSON NÃO PODE SAIR, UMA SE ELA SAIR NOSSA A MER VAI FICAR EM UMA TRISTEZA, AMOOOO DEMAIS GA MAS TBM DEPOIS DE UMA DESSA TEM Q ACABAR, NÃO DA PARA FICAR SEM A PERSON DA MER É IMPOSSÍVEL !!!

  31. De tanta coisa que eu esperava da série, essa era a única que eu não cogitava.
    Isso provavelmente significa o fim da série, e acho que seria até melhor, já tivemos que lidar com perdas demais, e já deu! A série foi maravilhosa por 9 temporadas lindas, e espero que a décima seja ainda mais bonita e em clima de despedida.
    Amo Greys, mas precisamos parar enquanto tem alguma dignidade, é duro dizer que tá na hora de acabar, mas acho que precisamos reconhecer que sim.
    Enfim, vamos aproveitar a série nessa temporada e espero que o fim de Cristina não seja a morte como dos outros queridos.

  32. PELO AMOR NEM PENSE NISSO, EU ARREGAÇO A SHONDA ELA JÁ TIROU O MEU AMOR (MARK) E AGORA A MINHA DEUSA DA CARDIO COM SEU HUMOR NEGRO TBM VAI SAIR, MAS TEM QUE SAIR SEM TRAGEDIA PELA MADRUGADAAAA !!!!!

  33. Perdemos muitos personagens queridos, George, Ozzie, Addison, Mark e Lexie, e agora a Nossa Deusa Cárdio de humor negro e que amamos,. Mana para mim mesmo que os principais (Mer e Der) continuem não vai ser a mesma coisa, a série tem que terminar nessa 10ª enquanto ainda tem o seu sucesso. Estou também muito triste com a noticia. :'''(

  34. Nossa de tds as saídas a do Mark and Lex me chocou, mas vendo a Sandra sair fez meu coração sangrar litros e litros, euuu amoooo essa mulher que nem amooo mamys ursa safada e Bailey, nossa tem q ter fim msm G.A esta ficando desgastada pelas saídas dos personagens !!!!

  35. Prefiro que a série acabe do que continue dessa forma, sem os melhores personagens. Eu, como fanática por Grey's, espero verdadeiramente que eles terminem a série. A morte da Lexie e do Sloan foi um baque terrível pra mim. Não vou suportar a Yang morrer ou sumir ou sei lá o que farão. A saída dela é tão horrível quanto se a Ellen desistisse. Não existe Grey's sem Christina Yang. 🙁

  36. Sem Yang não da pra continuar. Ela da vida a série.
    Esse mês comecei a rever todas as temporadas e a yang se tornou a cada temporada indispensável. Ela tem tudo que se pede em uma personagem, Yang é completa, Yang é tudo aquilo que um médico de verdade quer ser. Yang's Anatomy.

  37. Sem Yang não da pra continuar. Ela da vida a série.
    Esse mês comecei a rever todas as temporadas e a yang se tornou a cada temporada indispensável. Ela tem tudo que se pede em uma personagem, Yang é completa, Yang é tudo aquilo que um médico de verdade quer ser. Yang's Anatomy.!!

  38. Burke saiu? Amém. Hahn saiu? Amém de novo. George morreu? Fiquei triste, mas aguentei. Izzie saiu? Triste um pouco mais, mas aguentei. Slexie morreu? Quase cortei os pulsos, mas continuei firme e forte?
    Mas aguentar a saída da segunda pilastra de apoio da série? Acho que não consigo.
    Grey's Anatomy sem Cristina Yang é como Harry Potter sem Hermione. Não são protagonistas, mas é uma falta devastadora na história.
    Quando séries perdem personagens importantes assim, a qualidade da série começa a cair.
    Como vou aguentar viver sem YANG ??
    Como vou ver Grey's sem as tiradas geniais da Cris?
    Amo todo o resto do elenco, mas slá… O vazio vai ser grande demais,
    Acho bom a demonia da Shonda não matar a personagem.

    ALGUÉM TIRA ESSA MACUMBA QUE JOGARAM PRA CIMA DE GREY'S, PFVR, SOCORRO

  39. Ela teve a capaçidade de destruir Calzona, Crowen, Alex e Izzie e a amizade da Izzie com o George. Vc não está delirando não, essa vaca é capaz de fazer isso mesmo.

    PS: Esqueci a Lexie e o Mark.

  40. Olha, eu desejo todo sucesso do mundo pra Sandra Oh, ela possui um talento ímpar e tem mostrado também um caráter raro nos dias de hoje. O mundo merece ver essa mulher atuando nos mais diversos personagens possíveis. Sem Grey's talvez Sandra Oh não tivesse ficado famosa, mas isso a gente nunca vai saber. Só sei que Grey's sem Yang nunca existiu até agora, portanto é assustador imaginar o futuro da série sem um de seus pilares mais sólidos que era essa personagem fodástica interpretada incrivelmente por uma bela atriz.
    Eu acho que o mínimo que todo o fandom de Grey's deve à Sandra é gratidão e muito respeito.

  41. MANA ESSA MACUMBA ACHO QUE FOI A PRÓPRIA SHONDANÁS QUE JOGOU. ACREDITO QUE DE TANTO SHONDA E OS ESCRITORES INSISTIREM NA QUESTÃO DE FILHOS, E NÃO DESENVOLVER UMA GRANDE HISTÓRIA PARA YANG, TEVE CERTO PESO NA DECISÃO DA SANDRA. BEM ESSA É MINHA HUMILDE OPINIÃO.
    MAS COMO VAMOS VIVER SEM NOSSA SARCÁSTICA DR. CRISTINA YANG. SIMPLESMENTE SEM PALAVRAS

  42. Concordo com tudo que vc disse, e com muita dor que digo Greys vai acabar o que vai ser de Mer sem a nossa alma gemia, sem a nossa pessoa, Cristina é minha favorita dês da 1 vez que assiste, foi amor a primeira vista, já to ate vendo, vou chorar mais do que o normal nessa temporada., pq a cada novo episodio, é um a menos sem meu amor…

  43. CONCORDO!!!! Acho que vai DESPENCARRRRRRRRRRRRR a qualidade da serie, Yang é mega importante para a Grey, e para serie de modo geral. Mas a Bel falou algo muito certo, será q isso de ficar no lenga lenga do carai de se vai ter filho ou nao, sera q isso nao pesou para a decisão da Sandra?

    ISSO É MACUMBA DA ERICA HAHN!!!! UMA RESIDENTE ERA MELHOR Q ELA, E A PRIMEIRA MULHER Q ELA PEGA, LOGO CONSEGUE ENCONTRAR UMA DELICIA DE ARIZONA (NA EPOCA)….

  44. Acho que a única coisa que compensaria um pouco esta enorme perda seria se a Sandra Oh tivesse um seriado só pra ela. Não quero ter que ligar a tv e não encontrar mais ela por lá…

  45. Sinceramente, acho q nunca vou aceitar isso… Mesmo sabendo que tudo tem sua hora, mas não imagino Grey's sem Cristina Yang!!!! Pra mim, e acho q pra maioria, ela era uma das melhores atrizes q já passaram por GA!!!!! E com essa saída, estou vendo o fim muito mais perto… :'(

  46. Shonda ta matando os personagens tudo pra depois criar o Seattle Grace do ceu. George, Danny como paciente ainda, Lexie, Mark, Izzie (? Yang (?
    Vao estar tudo praticando medicina lá. kkkkkkkkkk
    Mas falando sério, sem a Yang, não existe grey's anatomy.

  47. Eu acho que Shonda vai conseguir reerguer a série sem a Sandra Oh, mas vai ser como a vida de Arizona, sempre faltando algo, no caso dela (a perna) e no caso da série a Yang. Mas de qualquer forma imagino que ela nunca vai se desprender da série, porque Meredith vai sempre falar/lembrar o tempo todo dela, pois se trata de sua alma gêmea, e até mesmo o Owen por ter sido seu grande amor. Grey's Anatomy ja conseguiu superar tantas perdas (Izzie e George), Yang vai ser mais uma que vamos ter que aprender a conviver com sua falta, mas estará sempre em nossos corações. Sandra Oh super genial, fantástica, maravilhosa e amada por todos.

  48. é uma pena que ela estaja deixando a série, era uma das minhas favoritas. fiquei muito triste quando fizerem uma morte para a lexie mas agora a série, eu acho, vai desviar do foco que tinha no inicio. vai acabar renovando todos os personagens daqui a pouco.

  49. Não é bem assim não. É um afronto voce chamar a Shonda de vaca. Todos os atores que saíram, foram por que quiseram. Não da para fazer um 'final feliz' pra todos. Fiquei super arrasada com a morte do George, a saida da Izzie, a morte da Lexie e Mark, mas convenhamos que ela também da a vida pela série e faz o melhor para agradar. Como tudo na vida, nao da pra agradar a todos. E outra, se não fosse todo esse drama, a série não seria o sucesso que é.

  50. Lógico, porque ela "tenta" mesmo agradar a todos. A não ser pelo casal Meredith e Derek ela só fode com o resto dos personagens. Acha mesmo que os shippers do Mark e da Lexie ficaram extremamente contentes dela ter matado os dois sem nenhum propósito (se os atores iam sair tem milhares de razões que ela poderia colocar a não ser a morte), ela acabou com o casamento da Callie e Arizona simplesmente porque não tinha mais idéias, ah mas é claro que os fãs "adoraram" isso, destruíu o relacionamento do Alex e da Izzie, estragou totalmente a personagem e colocou no lugar dela a Xerox mais mal feita que eu já vi, a 2 temporadas o George era mal utilizado e o ator quis sair, lógico que ele tinha que morrer porque na Shondalândia quem não faz o que a rainha quer morre. Deixou em banho maria o relacionamento da Cristina e do Owen para no final da temporada com a maior cara de pau dizer "Viu shipper, enrolei enrolei, enrolei e no final eles não vão ficar juntos". Sabe como se chama isso? Desgaste de criação. Ela já não tem mais para onde levar os personagens e ainda assim insiste em continuar levando os personagens a um estado de destruição total, para depois vir na maior cara de pau e dizer "nossa, a morte da Lexie me assombra até hoje", mas então para que ela fez isso? Ah, mas é claro que é para ELA ficar nos holofotes.

    Me poupe com esse "a não dá para fazer final feliz para todo mundo", lógico porque é realmente normal na vida uma pessoa sofrer SEMPRE e nunca ser feliz. É normal mesmo um casal se separar trocentas milhões de vezes, tem um tiroteio, uma queda de avião e uma tempestade um seguido do outro, comigo aconteceu a mesma coisa.

    Ela nunca pensa em agradar ninguém, ela pensa em como ela pode aparecer mais que o show. Estou pouco me lixando se ela criou o show ou não, a partir do momento que ela está pouco se lixando para os fãs e faz a merda que quer no seriado eu não devo e nem tenho que ter respeito nenhum por ela. Respeito é uma via de mal dupla se ela não respeita os fãs não espere ser respeitada por eles (a não ser os fanáticos que aceitam qualquer cagada que ela faz no show).

    GA FOI um sucesso agora nem de longe é a sombra do que era, não é só porque tem 8 milhões de telespectadores que significa que a qualidade é a mesma, números não significam NADA, Two and a Half Man tem mais audiência que muitos seriados e de longe tem um dos roteiros mais vagabundos que eu já vi. Gostava muito do seriado e relevava muita coisa, mas após a morte da Lexie e do Mark (que não era nem um casal que eu gostava) fiquei puto e me toquei de que a Shonda vai fazer qualquer coisa para aparecer, até mesmo estragar o seu seriado.

    Não é só de drama que se vive um seriado, Private Practice é um perfeito exemplo disso, agora se você acha que só porque tem esse drama todo é que a série faz sucesso está redondamente enganada. A série faz sucesso graças aos atores que dão vida aos personagens e nos fazem continuar assistindo o seriado mesmo que ele esteja uma porcaria.

    Se você quer achar que a Shonda é a maravilha da televisão e que só escreve preciosidades o problema é seu, agora se eu quiser xingar ela de vaca ou outros apelidos eu xingo, porque para mim ela é e isso é um problema meu. Não sou só eu que tem raiva dela, muitos fãs já estão cheios dela estragar o seriado (fãs não fãnáticos) e vaca é um xingamento bem carinhoso que eu usei, poderia usar vários bem piores e que combinariam bem mais.

    PS: Shonda não escreve a série sozinha não viu filha, fica dando os louros só para ela, mas tem muita gente ajudando no seriado, fica a dica.

    PPS: Ela tem a cara de pau de virar para um fã e dizer "isso é só um show, não faça tanto drama" e tem gente que a inda defende ela.

  51. cara que realmente quem acompanha a serie sabe que tinha que acontecer algo assim.. gostei do discernimento dela a yang precisar ir .. muito boa a historia dela dentro da serie …

  52. Muito triste,pois ela representou um personagem único na série,que marcou com sua personalidade forte,seus dramas, suas ironias que me impressionaram muito.Vai deixar saudades!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *