Variedades

Mais um personagem regular?

É crianças… Os rumores andam aumentando e agora quem nos conta é o site americano The Sudbury Star. O ator canadense James Tupper (segundo alguns maluquinhos o McUnforgettable, no português McInesquecível. Como assim?) deve se tornar regular na próxima temporada.
Tupper apareceu como convidado no episódio de estreia da 7ª temporada em setembro de 2010, interpretando o psicólogo especialista em trauma Dr. Andrew Perkins.
Os produtores estavam ansiosos para escrever mais histórias com o personagem, mas dependia da reação dos fãs. Enfim, os fãs pediram (falei… tudo maluquinhos!) e ele voltou por mais seis episódios ao longo da temporada como um caso amoroso para a Dra. Teddy Altman.

Segundo a fonte, os fãs mandaram vários e-mails e telefonaram pedindo o retorno do ator (Olha os maluquinhos! Cadê os fãs do Henry?). Embora a temporada tenha mal acabado (nossa, pra mim já tem uns três meses), os roteiristas sabem que existem várias formas de trazer Teddy e Andrew juntos novamente. Eles andam pensando em como isso deve funcionar.
Brincadeirinha à parte viu maluquinhos? Eu até prefiro o Andrew que o Henry, não pelo personagem em si, mas por ser médico. Afinal, eu concordo com a Shonda Rhimes: se não for médico em Grey’s, não há muito que fazer ali.

4 thoughts on “Mais um personagem regular?

  1. Wow, que gato ele né? :X Eu prefiro o personagem dele também, por que tem mais chances de historia, e essa série precisa de um psiquiatra rs, tudo doido la rs
    PS: Esse MC apelido dele, é meio confuso para mim. rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *