Variedades

Lista de desejos para o Emmy

O canal Sony fez uma lista bem pequena, daquelas com dois nomes apenas, referente as atrizes que julgam merecer indicação ao Emmy: Sandra Oh (Grey’s) e Kadee Strickland (Private Practice). Acho o trabalho das duas incríveis e também ficaria satisfeita se ambas fossem indicadas, e, principalmente, se Kadee levasse o prêmio, porque vamos combinar, ela anda se destacando muito mais em PP que a própria Addison ou qualquer outro personagem. Aproveito para lembrar que os indicados ao Emmy sai na próxima semana, vocês podem acompanhar pelo nosso calendário, já sabem né?! Abaixo, a matéria completa:

Neste ano, as possíveis candidatas ao Emmy como melhor atriz em um drama são uma boa mistura de nomes reconhecidos e de caras novas: atrizes impressionantes do passado continuam fazendo bonito, enquanto as mulheres um pouco menos reconhecidas conseguem surpreender a todos com suas habilidades de atuação.
Os votantes do Emmy têm que trabalhar duro quando se trata de eleger estas candidatas… No Sony lutamos para diminuir a nossa lista de desejos a apenas duas mulheres que merecem nomeações ao Emmy como melhor atriz em um drama.
Em primeiro lugar, temos a Sandra Oh, que interpreta Cristina Yang em “Grey’s Anatomy”. Esta talentosa atriz asiática foi nomeada cinco vezes pelo seu trabalho na série, e ainda não conseguiu levar um Emmy para casa, porém este pode ser o ano no qual finalmente cumprirá a sua meta. Uma das melhores atuações da sétima temporada foi a experiência de Cristina de estresse pós-traumático depois do massacre, abandonando a medicina, buscando respostas e eventualmente voltando para Seattle Grace, lugar ao qual pertence. A sua atuação nunca pareceu falsa ou forçada de modo algum, e quando decide voltar a praticar a medicina, é totalmente verossímil.
Igualmente, uma atuação estelar foi a de Kadee Strickland em “Private Practice” quando a sua personagem, Charlotte King, é brutalmente violentada. No momento quando Charlotte revive a experiência do ataque em um monólogo, a atriz provou que é mais que merecedora de um reconhecimento neste ano.
E você, o que acha? Faça a sua lista de desejos para os Emmy! Esses são apenas dois dos primeiros desejos para os Emmy que o Sony gostaria de ver atendidos… Seria suficiente ver uma destas duas atrizes receber um prêmio pelo seu excelente trabalho.

6 thoughts on “Lista de desejos para o Emmy

  1. Sandra Oh tinha que ter ganhado um Emmy faz tempo! Nessa temporada não foi tão boa pra Cristina Yang… Acho que KaDee merece muito ganhar um Emmy. O estupro de Charlotte foi chocante mas poderia ter sido 'nhe' se não fosse o excelente desempenho da atriz. Fiquei dias sem dormir depois que vi esse episódio. Char é a melhor!

  2. Se tem alguém que merece ganhar é Kadee. Levou essa temporada de PP nas costas, a história do estupro foi bem abortada sem ficar chata ou cansativa, tirando que ela arrasou demais na interpretação. Então mais do que a indicação ela merece o Emmy.

  3. Considerando que eu não assisto PP, eu incluo a Sara Ramirez como merecedora por esta temporada de Grey's, mas pelo que vejo o pessoal falar, esta Kadee tem grandes chances de, pelo menos, ser indicada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *