Variedades

Jesse Williams fala sobre o rumo da 8ª temporada

O site americano E! Online entrevistou o ator Jesse Williams durante o festival em Monte Carlo. Confira a conversa sobre o futuro da série e algumas fotos do evento.
Ouvimos vários boatos que Ellen Pompeo e Patrick Dempsey não irão renovar seus contratos e que esse pode ser o último ano para os personagens principais. Acha que é verdade? E o show continua sem eles?

Eu realmente não sei. Tenho viajado bastante e não sei nada além dessas perguntas que andam me fazendo e como não sei de nada, prefiro não comentar. Acredito que o programa está em uma boa forma e estou realmente animado com a 8ª temporada e sei que todos nós estaremos lá.
O que você pode nos dizer sobre a 8ª temporada? O que acontecerá com seu personagem? Pode nos dizer algo que acontecerá?
Eu gostaria de saber mais, mas se tem uma coisa que eles aprenderam com o tempo, foi não nos contar nada, assim nós não falamos nada. Mas a razão de estar animado com a 8ª, é porque a 7ª foi uma transição da 6ª temporada, todos estavam se recuperando e tentando descobrir quem eles eram e quais os significados para isso. A 8ª temporada será um novo começo, é quase um começo de uma nova série em alguns aspectos.

Fotos: Reprodução.

6 thoughts on “Jesse Williams fala sobre o rumo da 8ª temporada

  1. muito esperta, a declaração dele. se esta for a última temporada da ellen, a série deve terminar. nem que seja para na sequência começar uma nova, no msmo hospital e com parte do elenco que ficou, mas contando as histórias de outro ponto de vista.

  2. Esse lenga lenga da Ellen e Patrick está enchendo o saco já, que a ABC faça logo a proposta, se esta não for aceita que eles assumam logo que vão embora, porque isso está cansando!

    Patrick é muito provável que não fique, Ellen ainda tenho minhas dúvidas, mas é aquela coisa, ABC será que não vai renovar com ela se Patrick ir?? Meredith Grey não tem brilho próprio?? São o casal, mas a personagem não pode ser tão dependente assim, que só sobrevive se Derek estar.

  3. Acho que a Meredith sobrevive muito bem sem o Derek, mas convenhamos, um sem o outro seria a situação Izzie/Alex 1.000.000 de vezes pior. A realidade é que a grande maioria dos fãs da Meredith e do Derek individualmente, tbm são fãs de MerDer incondicionalmente, esse é o problema, ou melhor, não é, já que o casal é responsável por uma legião de fãs pra série.

    Pra mim, se o Dempsey quisesse sair, e a Ellen ficasse(mas ela tbm quer sair…) já seria uma grande vitória, pq ainda vejo grandes histórias pra Meredith Grey, ainda mais agora que ela é mãe. Maaasssssss, ia ser uma grande e imperdoável sacanagem com os fãs do casal, ia ser uma traição da Shonda com quem foi fiel até agora, por isso prefiro que os dois, se tiverem que sair, que seja juntos, isso seria o certo, o justo com seus fãs.

  4. ia ser uma grande e imperdoável sacanagem com os fãs do casal, ia ser uma traição da Shonda com quem foi fiel até agora, por isso prefiro que os dois, se tiverem que sair, que seja juntos, isso seria o certo, o justo com seus fãs. [2]

    Amem. Se a Ellen ficasse ia ser maravilhoso, tbm vejo ainda muitas histórias pra ela c/ a Zola, mas MerDer tem uma história de amor tão linda, tem que terminar juntos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *