Variedades

Jesse Williams: “Avery quer ser respeitado”

Durante sua recente visita no Festival de Televisão de Monte-Carlo, Jesse Williams falou sobre Grey’s Anatomy e seu personagem Jackson Avery.

Como foi sua chegada em Grey’s?
Quando cheguei, todo mundo foi muito agradável e acolhedor. Ao entrar em uma série tão importante, nunca se sabe como será e eles me fizeram sentir rapidamente como um membro da família.

E o convite para entrar na série?
Estava muito animado ao ver que era Grey’s Anatomy. Não acompanhava a série nos últimos anos e ao ver que consegui o papel, comprei os DVDs e assisti todos os episódios. Sinto muito orgulho pelo show.

Grey’s sobreviveria sem Ellen Pompeo?
Grey’s perdeu pessoas no passado, mas o que é surpreendente são os vários e diferentes personagens. Não só pela idade, mas pelo estilo de vida e relacionamentos. Eles amadurecem. O roteiro é o maior triunfo da série. Os fãs gostam de ver o que irá surgir. E há muita coisa no show! Grey’s Anatomy sobreviverá muito mais tempo.

E se a série terminasse na 8ª temporada?
Gostaria de ficar lá o tempo que fosse possível, porque aprendo muito.

Já imaginou um spin-off centrado no Avery?
Gostaria de ter muita diversão, é claro. Pode funcionar, dependendo da proposta. Mas, por agora, não preciso que gire em torno de mim, quero ser parte de uma equipe.

Como se familiazira com os gestos e termos técnicos da medicina?
Temos médicos constantemente no set e eles certificam-se de que você entenda os termos e as pronuncie corretamente. Há também uma equipe de cirurgiões para nos treinar. É muito sério! Se você cometer um erro, eles nos param e fazem começar de novo.

É difícil?
Engrançado. Às vezes sim, decorar palavras que nunca ouvimos antes. Mas é como voltar para escola.

Como é um dia de filmagem?
Me visto, faço a maquiagem, leio o roteiro. Às vezes há novas páginas com termos técnicos a serem aprendidos de última hora. Entro no set, é repetido mais uma vez e executamos. Devo estar pronto e não tem muito tempo.

Seu personagem seria capaz de trabalhar para o Dr. House?
Avery nunca quis trabalhar para ninguém e é a parte mais interessante do personagem. Ele não gosta que lhe digam o que fazer. Seu avô é famoso e as pessoas o idolatram. Ele está constantemente lutando para ganhar respeito.

Fonte: lematin

4 thoughts on “Jesse Williams: “Avery quer ser respeitado”

  1. Se os personagens mais velhos sairem tipo todos das temporadas anteriores e shonda continuar colocando pessoas como april e jackson,Grey's não vai sobreviver mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *