Variedades

Shonda Rhimes fala sobre saída de atores de suas séries

Assim como Tim Daly (Private Practice), o ator Henry Ian Cusick (Scandal) não irá retornar para a próxima temporada da série de Shonda Rhimes. Em entrevista ao TV Guide, a produtora comentou também sobre as duas vagas em Grey’s Anatomy devido as saídas de Kim Raver e Chyler Leigh:
“Ainda não tenho ninguém.” Rhimes disse que se concentrará nos veteranos da série que renovaram contratos por mais duas temporadas e ainda acrescenta: “Realmente não estou procurando novos personagens por agora.”
Aposto que a Shonguinha não está procurando ninguém, porque tentará levar alguém de Private Practice para Grey’s assim que a primeira série for cancelada. PP terá 13 episódios apenas (isso mesmo Nathy?) na 6ª temporada.

33 thoughts on “Shonda Rhimes fala sobre saída de atores de suas séries

  1. Somente 13 epis em PP, confirmadíssimo, e a maravilhosa Kate W, já confirmou sua saída, portanto, nao creio que ela vá para o SGMD… rs,
    E nao sei, migrar atores para Grey's?????
    Addie – Cirurgiã neonatal – vai sair do show da shonga.. (tem um filho em PP) só +13 epis
    Sam – cirurgiao cardio vascular (nem de longe um bad ass), e temos a Yang, ainda
    Charlotte – Diretora do Hospital, "urologista" (?) –
    Cooper – Pediatra clínico – tem o Karev q é ped Cirúrgico (tem 1 filho em pp tb)
    Violet – Psicoterapeuta (tem 1 filho tb)
    Sheldon – Psicanalista
    Jake – especialista em fertilizaçao – deve ficar com a Addie no final,
    Amélia Shepered!!!! Neurocirurgiã brilhante! Poderia trabalhar com o Derek,

    Pelo que lembro sem olhar, esses sao os mais importantes de PP, faria sentido e como se encaixariam no SG? Até pq, lá é um hospital escola..

    Outros departamentos? Ok, a Violet podia ajudar a April..kkkkkkkkk

    E a interação da Amy Shep, foi com a Lexie (RIP), e a Mer e a Yang torceram o nariz pra ela…rs, bom, mas se for pra ficar com o Mark (já q eles ficaram – 6 temporada)..

    É isso!

  2. Hum pensando na lista q fiz, e no q li no Greys Grablle, rs, se a Kate (Addie) voltar pra Grey's, significa que o Derek e a Mer provavelmente vao mudar pra Boston mesmo!!!!
    Fora q a atriz disse no seu TT que estava deixando o show.. q tinha outros projetos e etc.. deu a entender q nao trabalharia mais com a Shongda… rs, sei lá..
    E entao o Mark nao morreria, e sim a Arizona (já q os 2 estao sem contrato até agora),
    E qt mais leio, mais vejo q as possibilidades do GG estarem corretas….

  3. A Amy seria perfeito!! tomara q a Shonda leve ela pro SGMW.. faria sentido ja q o Derek não vai poder operar por causa daquela mão sangrenta e pregada com o alfinete haushhuh (foi tragico eu sei!!) e tambem seria uma distração da morte da Lexie ja q a Amy poderia ir morar com eles e tambem está o Mark… gosto do humor da Amy..
    T O R C E N D O M U I T O P R A S H O N D A L E V A R
    A A M Y P R A G R E Y S

  4. Não percebo o porquê de estarem a fazer tanto caso sobre este assunto de alguém sair de PP para ir para Grey's.
    Mas cabe na cabeça de alguém isto acontecer?! Aposto que ninguém vai para Seattle. Fazer o quê? Acrescentar ainda mais personagens na história, quer dizer, nesta 8ª e talvez inicio da 9ª livram-se dos "pesos mortos" da série para depois trazerem a cambada de PP e ficar a série saturada e sem ponta por onde se pegue.
    Deixem de imaginar coisas!
    O que a Shonda tem que fazer é pegar nos personagens de Grey's que restam, sem acrescentar ninguém e investir em histórias decentes para cada personagem. Depois da season finale, ela tem bastante bom material para investir em cada um, sem deixar ninguém de lado, do tipo só no fim é que se lembra que tal personagem existe. Assim com um elenco reduzido, acho que pode dar atenção a todos e criar boas histórias para todos.

  5. #voltaizzie

    Gente é fato, a shonda perdeu a noção quando matou o Dane Duquette, o George, tirou o Preston e permitiu a saída da Izzie e da Lexie. Enfim, ela está descontrolada!!! Está perdendo personagens fortes e importantes, assim fica difícil manter o enredo forte e contagiante do inicio! Por isso acho que ela deveria retornar com os personagens que ela não matou!

    #voltaizzie
    #voltapreston
    #voltalexie

  6. Queria a Charlotte em Seattle porem impossível,o personagem dela criou um núcleo muito grande com o marido e enteado. Levar 3 personagens para outra serie é impossível,até para a Shonga!!!

  7. talvez a Amelia e a Addison..
    contanto q a Add nao volte p ficar c o Mark…. por mim… tudo ok… ]
    A amaelia tem mesmo cara q ficaria otima c o Alex…

  8. pra mim Denny, George e izzie foram muitooo tarde…
    na MINHA opiniao.. eram personagens irritantes, cuja saida so enriqueceu a serie e permitiu que ela crescesse mais como ela eh hj…[ou era.. ate a palhaçada que vem sendo]

  9. Mas você queria que na série ninguém morresse ou saísse?
    Que fosse tudo cor de rosa?
    A série é um drama, tem que haver mortes e saídas, ainda mais uma série médica.
    Essas saídas que você refere são o curso natural das coisas e os actores quiseram sair, só o Preston é que foi despedido. Não percebo o porquê de culpar a Shonda.
    Você teve o Denny na 5ª temporada, ainda quer mais?

  10. Já enjoa o facto de as pessoas fiquem dizendo: "Volta Izzie, volta este, volta aquele". Que canseira. Será que não têm noção das coisas? Isto sim é uma palhaçada.

  11. Acho que não pois a Kate saindo de PP não deve voltar pra GA.Porém se fosse, seria bom pro Karev já que ela tem é mãe,eles já se envolveram numa temporada antiga e Karev vai ser atendente(cirurgião pediátrico junto com Ari) e tá muito mais maduro agora que naquela época ,além do grande apoio que ele deu a Morgan e ao filho dela,podia ser uma boa junção.A Amelia trabalhando na neuro com o irmão e poderia formar um lindo casal com o Mark já que eles tb já ficaram,ambos poderiam se recuperar,ele da perda de lexie e ela defitivamente do problema com as drogas.Essa é minha humilde opinião.

  12. Concordo que deve investir nos que estão e terão pano pra manga(assunto) pra desenvolver boas histórias.Mas poderia acrescentar personagens pois entre os que ficaram ainda há lacunas como é o caso de Karev que desde Izzie não teve um relacionamento firme e sólido como acontece com Calzona além de Mark que perdeu o grande amor da vida dele.Pois gostem ou não dele(e eu não gosto de algumas atitudes dele porém gosto do humor da relação dele com a Callie)ele sempre amou a Lexie e vai ficar no vacuo agora assim como Karev.Enfim essa é minha opinião.

  13. Podes crer. Tomara que não volte nunca. Personagem super irritante com uma actriz irritante a actuar.

    Quem sai já não volta mais, gente. É a forma da Shondra ou da ABC actuar. Morrem, quer morram quer não morram mesmo na série.

  14. E parece que se esquecem os próprios actores quiseram sair (alguns) e agora só pedem para que voltem?! Independentemente do que acontecer vão sempre morrer pessoas na série, ainda por cima é uma série médica, que apesar de ser ficção, tem de ter alguma realidade e um hospital sem mortes é ridículo.
    Não sei se fazem de parvos ou se são mesmo, os personagens saíram/morreram não voltam mais! É um facto.

  15. Já para não falar na irritação que deve provocar nos produtores e na estação televisiva um actor querer sair a meio de uma história. Deixa os escritores, os colegas os fans e toda a produção pendurados. Olha o caso do Alex. Ficou pendurado até hoje.
    Para mim a KH não volta é a trabalhar com a SR a não ser por imposição da estação para onde esta ultima venha a trabalhar.
    Até eu que não era fan da actriz desgostei a decisão dela de abandonar quem a tornou famosa. Ela não mostra gratidão nem contemplações por ninguém. Só faz o que é melhor para ela e pronto.
    O T.R. tb lhe deu um ataque de grandeza. Deve ter achado que aquilo era muito pequenino para ele e foi embora. Agora não o vejo a fazer nada de especial. Outro q deve estar mais do q arrependido de ter snobado o show.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *