Variedades

Grey’s Anatomy Awards 2011 – Vote no melhor ator da 7ª

Grey’s Anatomy Awards 2011 para elegermos os melhores da 7ª temporada.

Todo dia será postado uma nova enquete, contamos com as participações de vocês!


» » » Melhor ator da temporada

Eric Dane
James Pickens Jr.
Jesse Williams
Justin Chambers
Kevin McKidd
Patrick Dempsey

18 thoughts on “Grey’s Anatomy Awards 2011 – Vote no melhor ator da 7ª

  1. Ctz nao e a unica pessoa! Ele nunca me convenceu como ator, ele grita muito. Mas ta perdoado afinal ele e hot, lindo. Vira ate bobagem nao saber atuar.

  2. Ah pra mim e todos q o personagem cresceu demais nessa temporada foi o Justin, se ele nao tivesse feito aquela coisa de entregar a Mer, ele seria o residente chefe. Ele cesceu muito na pediatria. Pena o final onde voltou a ser aquele ass de sempre.

  3. AAAAAAH , não acho o Eric um péssimo ator não . Eu gosto dele atuando , só acho que ele não é muito bem aproveitado ás vezes .
    E meu Justin ganhando em disparada *-* Essa temporada foi dele ( digo , como ator )

  4. tbm acho o Eric um pessimo ator ,a interpretação dele é so pra levar as mulheres para cama ou se achar o maioral,meu voto vai para Justin poisnão sou fâ dele mais esta de parabêns

  5. Meu marido Eric é um péssimo ator?????? =O Como assim Gary Clark?
    a interpretação dele está ligada a levar mulheres pra cama porque é disso que vive a personagem… culpem a Shonda.
    "não acho o Eric um péssimo ator não . Eu gosto dele atuando , só acho que ele não é muito bem aproveitado ás vezes ." [+1]

  6. "a interpretação dele está ligada a levar mulheres pra cama porque é disso que vive a personagem…" É verdade, quem num lembra daquela cena dele com a Callie, em que ela está com pressa e manda ele terminar logo o "serviço" e ele "desce" propositalmente, só que a câmera não acompanha claro, fica na cara da Callie, uiiiiiiiiiiiiiii, dá até arrepios aquela cena, diliiiicia.

  7. Acho o Mckidd subavaliado. Não sei se é por se tratar de uma série ou não. Mas o que é facto é que já o vi em outros trabalhos e acho-o um excelente actor. Quanto ao Dane ele está lá para tirar a camisa não para representar. Deixa em paz o moço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *