Variedades

Grey’s Anatomy Awards 2011 – Vote no melhor episódio da 7ª

Hoje inauguramos o Grey’s Anatomy Awards 2011 para elegermos os melhores da 7ª temporada.

Todo dia será postado uma nova enquete, contamos com as participações de vocês!

Aproveitando que a 8ª temporada só chegará em setembro, vamos relembrar os momentos marcantes da 7ª, as cenas mais emocionantes, os melhores episódios, os atores em destaque e os convidados que chamaram atenção. A votação finalizará dia 1º de julho e depois anunciaremos os ganhadores.

Melhor episódio da temporada

7.01 – With You I’m Born Again

7.02 – Shock to the System

7.03 – Superfreak

7.04 – Can’t Fight Biology

7.05 – Almost Grown

7.06 – These Arms of Mine

7.07 – That’s Me Trying

7.08 – Something’s Gotta Give

7.09 – Slow Night, So Long

7.10 – Adrift and at Peace

7.11 – Disarm

7.12 – Start Me Up

7.13 – Don’t Deceive Me (Please Don’t Go)

7.14 – P.Y.T. (Pretty Young Thing)

7.15 – Golden Hour

7.16 – Not Responsible

7.17 – This is How We Do It

7.18 – Song Beneath the Song

7.19 – It’s a Long Way Back

7.20 – White Wedding

7.21 – I Will Survive

7.22 – Unaccompanied Minor

24 thoughts on “Grey’s Anatomy Awards 2011 – Vote no melhor episódio da 7ª

  1. Tiveram episódios interessantes pra mim nessa 7º temporada…o documentário-7.06, o 7.12-aquela revelação bombástica da Callie grávida q foi a Best In Season da ABC esse ano, 7.15-golden hour, o 7.20- e o casamento duplo, Calzona lindas, Merder lindos e Zola/Sofia.

    Mas o q me causou MAIOR impacto foi sem dúvidas o musical-7.18, que pra mim teria sido a season finale.

  2. Excelente idéia MI, adorei.

    "Mas o q me causou MAIOR impacto foi sem dúvidas o musical-7.18, que pra mim teria sido a season finale." CONCORDO PLENAMENTE, "anô" vc escreveu meus pensamentos, rs

  3. Já esqueci da maioria dos episódios, por isso fiquei com o Golden Hour, adorei a "maratona de Meredith" (como o Jesse disse no twitter).
    acho válido fazerem um resuminho de cada episódio pra refrescar a memória do povo, porque não é possível que todos tenham achado o musical tão top assim, vai.

  4. é bom rever entao,quem NAO se lembra,pra ser mais justo né hehe…eu mesmo achando essa tempo Fraca,gostei de muitos episodios…votaria em varios> 3/5/9/11/13/15/18/19/20 🙂 quase a temporada toda rs..

  5. bom começo falando que todos foram especias mas que tiveram alguns mais impactantes e importantes, na verdade pra mim votar so em um se tornou mtoooo dificil!!
    eu iria votar no 7×11 só que na ultima hora votei no musical pq, bom o musical foi O MUSICAL, sarita detonou total!!!
    mas quero falar o pquê de votar no 7×11…
    este episodio p mim ficou conhecido como "A VOLTA" heuheue isso mesmo, foi a volta da cristina, ela voltou a ser a verdadeira cristina que todos nos conhecemos e amamos nessas 7 temporadas, pq aquele jeito desleixado e fugindo de cirurgia nao dava mais pra querer!! bom temos a volta da arizona, apesar da callie nao ter voltado como ela mesmo disse, mas a ari voltou, e voltou pra ficar, temos tb a volta de todos os personagens ja que com este desastre eles terminarao o assunto do primeiro desastre (6×23 e 24)e por fim, senao vcs vao me esguelar temos a volta da grande e qd digo gd quero dizer imensa amizade da cris e mer!!! enfim a felicidade voltou a reinar em greys!!!
    eu queria destacar tb em outros ep o casamento calzona e merder, recuperaão de callie e sophia ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh tem tantossssssss!!! bom eh isso, desculpa ai gurias e guris axo que me estendi sóoooo um pouquinho heuehueheheuh

  6. Muito difícil escolher só um, lembro dos outros episódios, gostei de quase todos exceto o 12,13, 14 e 16.
    Como é para escolher só um, o meu voto vai para o Disarm, em especial por que como disseram foi a volta da Yang depois de episódios engraçados e fazendo fuga do hospital por conta do trauma.
    Também tem aquela música linda que tocou no final, State Of Our Affairs, na cena que me emocionou muito(Meredith e Cristina se encontrando no corredor, linda cena que mostrou que quando existe uma amizade como a delas, nem precisa de palavras para pedir desculpas, o olhar diz tudo.

  7. E acho uma pagação de pau sem fim o episódio musical estar ganhando, só por causa da Callie e Arizona.
    Ele foi ótimo sim mas tem muitos outros episódios que foram bons, e os bons não tinha historinha lenga lenga de Callie e Arizona no meio.

  8. Muito pelo contrário, Daniel. Eu já acho que o musical foi o melhor episódio porque foi o The Music Event, não porque era história de Callie e Arizona. Na verdade, acho que elas duas ficaram em segundo plano ali. Acho que merece ganhar porque foi bonito de se ver todo mundo cantando, foi emocionante, bem produzido e deveria ser season finale.

  9. Pra mim o musical foi o melhor pq eu fiquei tensa, coisa q nos outros episodios apesar de ótimos não me causaram essa tensão de ficar olhando pra tela p não perder nenhum momento!

    Mas o casamento e o 7.11 como foi dito- a volta, dentre outros eu adorei tb!

  10. Ai que tanto nhen nhen por causa do musical ter sido o melhor e do destaque da Callie e da Arizona, o musical foi o melhor mesmo e SIM muitos gostam de calzona e pronto ué, tanta choradeira.

  11. pra mim o melhor de todos foi o musical,mais tabm me divertir com o ep 7×03 quando cristina e owen faz aquela cara quando ari e callie chegam loucas para namorar hilário, foi ai que me apaixonei pela yang,otirando o episodio 7×09 que não gostei porque Callie vacilou com Mark depois de uma bebida e dormiu com ele.mais apesar de tudo amo greya natomy

  12. eu me apaixonei pelo episodio 7×18 pois parecia real me vi como Arizona não vou mentir na hora que ari pensou que ia perder Callie eu peguei meu telefone e liguei pra pessoa que amo pois é uma sensação horrivel foi um a cena forte e passouy uma coisa tão real.por isso não canso de assistir.

  13. O melhor, na minha opinião, foi o 7×11 – Disarm, é o do tiroteio na faculdade e a volta da Cristina a operar. O episódio foi no melhor estilo Grey's: O tiroteio, a Cristina chegando com a mão dentro no peito do garoto, o forão da Callie no Stark por ele querer amputar a perna da menina, o Cristina voltado a operar e voltando a falar com a Mer.
    melhor de todos!!!

  14. ai gente, sou super suspeita pra falar porque gosto de tudo!
    mas posso destacar alguns também sim.
    o documentário e "Disarm" e "White wedding" foram muito bons mesmo, mas tive uma quedinha grande por "It's a Long Way Back". Ri muito da Callie "mostrando o dedo" pra Cristina, fiquei super emocionada com a mobilização do Alex com a chegada as crianças africanas, a recuperação da Callie…
    devo confessar que também me apaixonei pelo musical… todos cantando (menos a Cristina!~~), Addie no SGMWH novamente (apesar de eu ter odiado a grosseria dela com a Lucy)…
    outro episódio que adorei foi o da "maratona Mer", se não me engano é o "Golden Hour", apesar de ele ter sido inútil depois, já que ela não é residente-chefe mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *