Variedades

Futuro incerto para Calzona

É claro que pra variar, Shonda Rhimes, vem mexer um pouco com nossos nervos. Pois é, a temporada do romance, pode até ser, pra Merder, April e Avery, talvez Bailey e Ben, mas até agora nada se sabe sobre Cristina e Hunt ficarem bem, e pra piorar, Sara Ramirez , garante que calzona não está a salvo.

É realmente um momento complicado. É muito doloroso, de cortar o coração tudo que vai acontecer. Arizona esta magoada por sua esposa não ter cumprido a promessa, até que isso seja  resolvido, não sei se elas vão conseguir seguir em frente. De certa forma eles se casaram, pois tem uma filha juntas, agora eles vão estar apenas tentando sobreviver a isso. Me preocupa como as coisas vão ficar melhor, e se vão ficar melhor.

Sara ainda fala sobre a relação com Derek Shepherd de como isso irá mudar ela como cirurgiã.

PS da Joice : É claro que Sara assim como Jessica fez durante o hiatus ta brincando um pouco a nossa cabeça, é claro que o casal problemático da vez vai ser calzona, se juntando com Crowen( ai eu sofro duplamente) Apesar que não acho que por muito tempo. E Sara ta doida pra fazer a gente sofrer, ai ai. Enfim, shippers ( eu inclusive) vamos sofrer um pouco essa temporada. TENSO rs
Fonte: tvguide

28 thoughts on “Futuro incerto para Calzona

  1. Não consigo acreditar nem um pouco na sarinha…elas vão passar por uma barra, afinal de contas quem não passaria, mas não vai ter nenhum tipo de separação ou coisa do tipo não!! Claro que vai ter drama, mas não chega a tanto!! :/

  2. Como assim minha gente?? Ai meu Deus do céu…essa Shonda eh uma doida mesmo…nao acredito q ela va destruir a relaçao das duas nao… eh mta lambança se ela fizer isso…ta pedindo pra série ir por água a baixo entao, sem falar q esse casal é um dos preferidos da série…se ela fizer isso terá uma repercussao péssima!!Acho q ela pode até colocar mto drama entre elas, mas nada que chegue ao fim!!

  3. Também não acredito que a Shonda seja tão doida assim. Amputar uma perna, brigar, ficar deprimida, se afastar, culpar é uma coisa, mas separar? Fala sério, nem a ficção aceita uma loucura dessas. É desconstruir totalmente um personagem, no caso, Arizona, que passou quatro temporadas e meia como uma mulher sensata, racional, razoável, compreensiva com os problemas e dificuldades dos outros e uma completa idiota, infantil, passional, quando o assunto se refere a ela. Sem chance, né Shonda?

  4. Aliás, já disse em outro post… penso que as duas se reconciliam e se reconectam no episódio I was made for you. Na torcida. Yay.

    Para uma temporada de romance, diz tudo.

  5. Concordo com a Joice,ela que acalma meus nervos no twitter.Com toda certeza terá MUITO drama no início,mas elas não podem se separar depois de tudo.A não ser que Shonda prove ser esse ser humano incompreensível que aparenta,pfvr né.Mas como sou FÃ de drama,elas podem até se separar,mas que no final elas voltem estilo Hollywood.Mas isso depende do quanto de drama que estamos falando ^^

  6. GENTE GENTE nda de pânico! Esse video é do dia da estréia, mas só foi postado agora.. (só pra matar todos os shippers) A prova aqui, se vcs olharem a data, 6 dias e 8hrs atrás http://twitter.yfrog.com/kk29080920j (foto bastidores TVguide) ..Então nda de separação, ou amores platônicos *comemora*. E depois da entrevista da JCap em que disse que a Callie é sua pessoa não há mais dúvidas e certamente vão superar isso juntas *-* mas é claro que a AZ vai afastar a Callie o mas longe possível, e agora sim veremos a Callie sendo o " bom homem na tempestade " e trazer a nossa felicidade vendo as duas juntas #again *-* como a própria JCap disse " antes da luz vamos ver muita escuridão " … Nda como chorar rios T.T (estamos acostumados)

  7. Quero pensar daqui pra frente só no melhor para CALZONA apesar que eu sei que vai ter muito sofrimento pra essas duas ainda. mais espero que seja só nesse começo e que a temporada do romance reine sobre elas. 🙂

  8. vendo o video e concordo com Geh esse video foi antes da estréia da nona temporada, elas vim a se separar, mas como no episódio que a Arizona tá chorando e a Callie chega falando de Nick e ela se vira e diz que ela (Callie) não se vá e a Callie respode que não vai e que se ela não aguentar a barra ela tá pra segurar, e isso já era uma dica forte do que tava por vim nessa nona temporada, nunca achei que a Arizona morresse, e como vimos ela não morreu e sim a Arizona perdeu a perna e tá culpando a Callie por isso pois a mesma fez uma promessa de não amputar, e não foi capaz de cumprir, vamos ver o que houve realmente no segundo episódio, em relação a esse "amor platônico" creio e torço que seja com o Derek já que a Callie e ele irão ser amigos, e até pode vim a surgir alguém que mexa com as estruturas amorosas das duas, isso pode sim acontecer, tá vindo ai um personagem que não sabemos se é homem ou mulher para dar apoio a Arizona (que acho que seja o/a fisioterapeuta), mas não a ponto delas se separarem, a Shonda sabe que elas são um dos casais favoritos da Série e através delas ganhou prêmio, mas tem o mas a Shonda Rhimes é uma pessoa instavél e pode fazer o que quiser… a Callie irá ser o suporte da Arizona, mesmo Arizona querendo afastar-la, mas o amor delas irá sobreviver… agora é esperar pra ver o que irá acontecer e espero mais ainda que não demore para as duas se acertarem!

  9. Essa entrevista e de antes da premiere e a Jéssica Capshaw já deu um declaração depois da premiere que a Callie e sua pessoa… Agora em relação ao amor platônico e do Derek… Mais caso fosse ao contrario acharia muito sacanagem da parte dela, na verdade da parte da Shonda né?!
    Cá entre nos…. Se toda vez que a Callie entrou em crise antes e a Arizona estava do lado dela… Mais se ela arruma se um amor 'platônico' a Arizona ia esta cheia de mulher agora!!! Rsrs
    E difícil pra Callie passar por isso…. Mais e pra Arizona?! Ela perdeu a perna, a carreira de medica esta por um fio e ainda tem trauma do acidente!! Porque que a Callie nos momentos de crise dela tem direito de fazer tudo e Arizona não? Arizona estava do lado dela pra TUDO! Callie perdeu o melhor amigo… mais a Arizona tambem! Na boa?! Vejo o lado das duas mais a situação ta mais difícil pra Arizona!
    Esse MIMIMI todo em cima das duas e normal! E claro que vai rolar um pouco de suspense e drama pro lado delas! E claro que a Sara ira fazer isso e a Jéssica tambem…
    A Shonda mesmo deu alguma declarações sobre isso…
    Acredito nisso não! Vai demora mais as duas iram supera isso!

  10. Como já postei antes, achei exagero a história da amputação. Desnecessário cortarem a perna da gracinha da Ari, que sempre foi um dos personagens mais leves e bem resolvidos da trama. Definitivamente era possível bolar outra história para as duas sem precisar amputar a perna da Arizona. Francamente, Shonda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *