9 thoughts on “Fotos de Kevin McKidd em propaganda

  1. Ele não está em alta agora, mas sim há um bom tempo pelo trabalho que ele vem fazendo. É só dar uma pesquisada e você irá perceber que ele não ''parece'' merecer, mas merece de verdade isso e muito mais 🙂

  2. Muito mesmo. No Reino Unido como nos EUA. O Kevin participou num filme que se chama Trainspotting (1996), muito bom. Já vi e gostei muito, apesar de ele ser bem novinho no filme e ter um cabelo esquisito!

  3. Se tiveres oportunidade vê tb 'Bedroom and hallways', vais-te fartar de rir. Beija o James Purefoy na boca. Mais tarde quando fêz a série 'Rome' que é obrigatória e na qual se saiu como um mestre, ele disse que não tinha sido uma experiencia lá muito agradável. O 'dog soldiers' é para quem gosta daquele género. Mas está sempre muito bem nos filmes que escolhe.
    Ah, e estava me a esquecer dos ' 16 years of alchool' e 'Afterlife' que são explêndidos.
    A verdade é que ele escolhe muito bem os filmes dele. Lá consegue gerir bem a carreira dele e sustentar uma familia ao mm tempo. Não é fácil naquela industria!

  4. Eu não queria dizer que ele não gostou da experiência de fazer ROME. Não podia deixar de não gostar era o protagonista. O que eu queria dizer é que no fim de um dos DVD ele estava a falar sobre o making-of the um dos episódios e ia falando dos colegas . Quando chegou ao James Purefoi que era o que fazia de Marco António explicou que já o tinha beijado e não tinha gostado nada da experiência.
    Na altura deu-me vontade de rir, pois para ele ainda estar a falar disso tantos anos depois é pq ficou traumatizado. 🙂

    Em relação ao que se faz na Europa, se tiveres oportunidade vê o filme françês : 'Amigos improváveis'. VÊ. Não te vais arrepender.

  5. Ainda não tive oportunidade de ver alguns desses filmes, mas vou ver em breve, especialmente o "Dog Soldiers" que é do tipo de filmes que eu mais gosto xD
    A série "Rome" é muito boa, não sabia que ele não tinha gostado da experiência :S
    Além de ser um Grande actor que desempenha os papéis na perfeição, sabe escolher os filmes/séries em que entra e isso é uma mais valia para ele. O que não falta por aí são actores e bons, que escolhem qualquer porcaria para participar e acabam por tornar as suas carreiras num fiasco.
    Obrigada pelas sugestões, em breve irei ver mais alguns filmes do Kevin 🙂

    Já agora acrescento que apesar da fama que os EUA têm no cinema, a Europa também tem muito bom cinema, ultimamente esta industria tem crescido bastante e criado filmes muito bons, enquanto que nos EUA cada vez há mais "lixo".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *