Variedades

Emmy para Grey’s Anatomy?

Será que algum ator entregará material para concorrer ao Emmy 2011?
Em breve saberemos… Confira a matéria do Nova Temporada:

Entre 6 e 24 de junho as séries e atores que se inscreveram para concorrer a uma indicação ao Emmy 2011 serão avaliados por uma banca. O anúncio dos indicados será feito no dia 14 de julho e a cerimônia de entrega do prêmio será realizada no dia 18 de setembro. No dia 10 de setembro será entregue o prêmio para as categorias técnicas, em cerimônia não televisionada.
Cada produtor inscreve suas séries/minisséries e cada ator, diretor e roteirista é responsável por se inscrever nas respectivas categorias. Para tanto, é pago um valor como taxa de inscrição e DVDs (e/ou acessos online) são disponibilizados para avaliação. Ao todo, cada série precisa inscrever seis episódios, no máximo. No caso das inscrições individuais, o profissional escolhe um episódio no qual teve maior destaque ou que traz cenas que representam melhor seu trabalho.
Para concorrer, é necessário que tenha sido exibido em território americano o mínimo de seis episódios de uma série, entre os períodos de 1º de junho de 2010 e 31 de maio de 2011 (nos horários entre 18h e 2h, que é considerado primetime/horário nobre).

7 thoughts on “Emmy para Grey’s Anatomy?

  1. Eu ainda imagino (e as vezes tenho esperança) de katherine heigl voltar a GA. Ela chega mais bonita do que nunca, e atravessa as portas do Seattle Grace e é convidada a retomar suas atividades. É apenas um sonho, mas queria acontecesse. Aiai!

  2. A Sara mais que merece nesta temporada, eu a indico, hehehe

    Mas vem cá, é o ator mesmo quem se escreve? Estranho isso, não é meio que o cara se "achar" não? rsrs Tinha que ser um grupo que indicaria ou os produtores da série, esquisito estes critérios, rsrs

  3. Tanto é o ator/atriz q se inscreve,q Heigl teve a cara de pau de se inscrever pela particpação dela na 6º temporada kkkkk (nas outras ela arrasou, mas na 6º temporada ela estava uma catástrofe, sem graça, apática)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *