Variedades

Ellen Pompeo solta o verbo e fala tudo que sempre quisemos saber

Ellen Pompeo parece realmente amar o seu trabalho, ela que que passou os últimos oito anos interpretando Dr. Meredith Grey no drama hit da ABC disse que não poderia estar mais grata por todos esses anos, “Atores sempre acham que a grama é mais verde em outro lugar. Mas eu nunca achei isso” explica Pompeo em um recente artigo. Ellen ainda acrescenta Eu tenho uma vida incrível, tenho uma casa a cinco minutos do estúdio, uma casa nos Hamptons, em Malibu, uma filha linda que eu vejo todas as noites e tudo isso é porque eu não deixei Grey’s Anatomy.”
Mas a apreciação de Pompeo para o show não significa que a atriz sempre foi satisfeita com o enredo de sua personagem e ela se lembra de como Isaiah Washington que originalmente seria o McDreamy ficou ao não ter o papel: “Shonda pensou em colocar um negro de protagonista. Eu não acho que eles estavam certos de colocar um casal inter-racial no show. Além de que parecia que era a minha vida acontecendo” (Ellen rainha é casada com Chris Ivery, um produtor de música afro-americano e ela decidiu que seria melhor para seu personagem um romance com Patrick.) “Eu disse que queria o Dempsey. Acho que isso foi o motivo de tanta ira do Isaiah Washington durante alguns anos, ele não se contentou de ter perdido o papel e fazia algumas coisas que eu não gostava. Ele insultava TR Knight (George) nos bastidores por ser gay e até enfrentou o Patrick.” (Depois disso, ele foi demitido ahahahahaha)

Isaiah foi o primeiro membro do elenco original a sair da série, em seguida o próprio TR Knight e depois Katherine Heigl. E como a saída de Isaish, Katherine também saiu com controvérsias rondando o Seattle Grace. “Foi um misto de sentimentos feridos combinados com sucesso instantâneo e enormes contracheques e assim as coisas começaram a sair de controle”, disse Pompeo. “Foram coisas estranhas, loucas… Quando eu percebia essas picuinhas e controvérsias, eu me foquei somente em me concentrar no trabalho. Talvez seja a minha educação vinda de Boston, eu apenas tentei não prestar atenção a todos os ruídos em torno de mim.” Apesar de ter tentado manter os ânimos no set, Pompeo diz que era difícil. “Foi muito difícil quando a Katie saiu (Katherine Heigl, Izzie). Ela queria ser mais vista e quando se tem 26 anos e lhe oferecem 12 milhões de doláres por um filme, é algo pra se pensar. Então ao meu ver, ela não deveria ter renovado o contrato mas pediu um enorme aumento, renovou e saiu da série sem mais nem menos, porém sua carreira no cinema não decolou.”



O fato é que mesmo com essas baixas, a série se manteve viva e é um dos maiores dramas da ABC, além de ser líder de audiência em seu horário. Os atores da atual temporada podem comemorar, pois são 200 bravos episódios!

Obs. 1: AMO a Ellen com todas minhas forças, depois dessa entrevista eu quero beijar a boca dela.
Obs. 2: CHUPA HEIGL! Quis tanto se aparecer e agora é uma das celebridades mais odiadas de Hollywood e ninguém quer trabalhar com ela, rs.
Obs. 3: Desde o início, os produtores e Shonda falaram pra Ellen escolher quem seria seu co-star, já que ela foi a primeira pessoa escolhida pra ser do elenco.
Obs 4: O clima nos bastidores agora é muito melhor, são como uma família. São unidos, brincam, postam fotos juntos, se elogiam, ficam bem com o outro estando bem e EU AMO ESSE ELENCO! 

Fonte: E! Online

28 thoughts on “Ellen Pompeo solta o verbo e fala tudo que sempre quisemos saber

  1. Izzie foi uma grande personagem…engraçada, profunda…o dia do casamento-episódio 100 e no dia da morte de George foi uma grande atuação, eu chorei! Mas a questão é q o poder subiu a cabeça de Heigl, ela começou a se achar demais e na época culpavam a Shonda e os escritores pela insatisfação dela. Como Ellen disse, ela foi imatura,, ofereceram a ela 12 milhões por um filme e ela não pensou no futuro, na estabilidade q Grey's estava dando aos atores…se estava insatisfeita pq renovou?? Fazia igual a TR. disse q queria sair…a Shonda deu um final emocionante….Sandra tb pediu p sair agora e tenho certeza q a despedida dela fará jus a personagem ímpar q ela é e sempre será.

  2. Nossa, vocês não superam a perda da Heigl, né? Ela fez uma escolha profissional. Talvez a escolha errada, mas porque tanto ódio? Isso pra mim cheira recalque. Mesmo com a carreira não decolando, todo mundo ainda a-do-ra fala da Heigl. Hummmmmm… então tá. E ela nem de longa é uma das estrelas mais odiadas de Hollywood. Bitch, please.

  3. E ah, a Ellen é uma atriz bastante limitada. Eu amo ela em Grey's, afinal é a nossa Meredith. Mas ela sabe que não é uma atriz versátil e não me surpreende ela adorar a estabilidade de Grey's. A Heigl ganhou um Emmy, estava sendo procurada pelos estúdios de cinema, nada mais natural do que querer progredir na carreira. Deu merda, acontece.

  4. Uma coisa é querer progredir, ….outra é perder a humildade e se achar a última coca do deserto rsrsrs. O fato de ganhar um Emmy não pode deletar o reconhecimento q ela tem q ter pela série…ela renovou, pediu aumento e depois largou a série….não queria ficar, fosse corajosa o suficiente e pedisse p sair como outros colegas dela fizeram, já q queria alçar novos voos(e isso ela tem todo direito)…e não ficar de mimimi causando desconforto no set.

  5. Adorava Izzie, ela era muito divertida! Mas a série continua maravilhosa sem ela, conseguiu seguir um rumo ótimo e conquistando ainda mais fãs, então tá ótimo! 🙂

  6. Shonda nunca vai trazer a Izzie de volta pra grey's, eu tenho certeza, ela saiu de uma forma desrespeitosa, falando mal da produção em talk shows, criticando os roteiristas pq achava que a personangem não mereceu uma das indicações ao Emmy e acabou que a carreira no cinema não foi boa como o esperado senão ela não estaria pedindo pra voltar.
    Ainda bem que o Isaiah perdeu o papel, acho que ele não tem o carisma do Dempsey e grey's não estaria na 10° temporada além de ser um filho da p%$$% com o TR.

  7. Pois é Taty. Ela foi covarde. Pediu um aumento, Shonda contava com ela e de repente, sai. Ridícula! Por isso que está falida. Dizem que ninguém a suporta. Estrela demais. Coitada. Eu sabia que ela é sem caráter.

  8. Aimmmm, gente amava o George, a Izzie as vezes me estressava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E de verdade não sinto falta nenhuma dela na serie, nenhuma msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora o George eu sinto falta dele, ele era muitooo froid !!!!

  9. Depois que Callie decolou na trama e formou par com Arizona Robbins, sinto que Grey's está onde deveria estar. Sem contar pela Sandra Oh que faz um personagem interessantíssimo. Nunca senti e jamais sentirei falta desses personagens que saíram. A não ser pelo Mark (lindo) e pela Lexie que ainda tinham muito história dentro do seriado.

  10. Pois é gente, me pedoem, mas a Izzie não faz falta nehuma mesmo. Apesar de gostar de algumas poucas cenas dela, sempre foi um personagem meio "sem sal". E realmente dá pra ver que os atores atuais da nossa amada série são unidos mesmo dentro e fora dos sets. Basta ver as fotos que saem, e os elogios mútuos que eles se dão. Isso é que é legal. Até me fez lembrar o elenco de Friends, que era unido dentro e fora do programa, aliás, até hoje depois de tanto tempo do fim da série.

  11. Não acho a Ellen limitada, até pq ela mesma já foi chamada pra fazer filme cá Jennifer Aniston e não quis. Ellen não ganhou Emmy mas já ganhou vários outros prêmios. Ela respeita a série e principalmente os fças; ao contrário da Heigl que só pensou no bolso e hoje não aparece nem em comercial de margarina!

  12. Tenho preguiça de gente que julga o caráter de uma pessoa por causa de uma decisão profissional. E vocês sabem muito bem que deu brigas com a Shonda, e a Heigl pode ter saído de repente por conta disso. Ela reclamou de várias coisas, inclusive da licença maternidade, que é um direito de toda mulher, e que queriam que ela trabalhasse com a filha nas gravações. E pelo o que eu sei, a Heigl tem faz vários trabalhos humanitários e acabou de fundar um espaço para ajudar animais. E NUNCA ouvi falar de outra confusão causada por ela em sets. Vocês viajam por causa desse ódio infantil contra a Heigl.

  13. Acho que vocês estão sendo injustos com a atriz Katherine Heigl! Todo história tem dois lados, não esqueçam!!!😐👎E olha! Ellen Pompéia é péssima atriz, na minha opinião Mas, gosto não se discute, não é mesmo?!🤔

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *