Variedades

Ellen Pompeo se irrita com paparazzo durante passeio com a filha

Boazinha? Só na ficção. A atriz Ellen Pompeo, protagonista da série Grey’s Anatomy, perdeu as estribeiras na última semana em Los Angeles. Tudo porque paparazzis a perseguiram durante um passeio com a filha Stella. Nas imagens que foram registradas, a atriz parece gritar e gesticular, bem braba com os fofoqueiros de plantão.

Ellen, que está nos holofotes desde a estreia da série em 2004, parece ainda não ter se acostumado com o assédio. Em entrevista no início desse ano, ela disse que lamenta que a filha fique exposta a esse mundo dos famosos.

“Eu sou uma garota crescida e posso lidar com ser perseguido por paparazzi – é um preço muito pequeno a pagar por todas as vantagens que vêm junto com essa vida. Mas é uma pena que a nossa sociedade seja obcecada com a exploração das inocentes crianças”, afirmou ela.

Notícia dada pelo fofocandoblog. Particularmente achei exagerada, mas como temos que postar de tudo, tae. Por mim que a Ellen dê umas porradas nesse povo inconveniente mesmo! AEUHAUEHAUHEUAHUEEA… Brinks!

5 thoughts on “Ellen Pompeo se irrita com paparazzo durante passeio com a filha

  1. eu acho quem esta no fogo é pra se queimar,quem é famoso é assim mesmo,porque paparazzi não vem atras de mim porque não sou famoso,ela ja devia esta acostumada tem fotos dela e da menina direto, é exagero dela deve ter brigado com o feio dela é que descontar nos fotografos kkkkkkkkk

  2. Eu sou daquelas que não gosta de ver criança exposta todo dia em revista e jornais[famosos os pais,não os filhos],acho bonitinhos os filhos dos famosos [como acho qualquer outra criança]
    Uma foto ou outra por que é inevitável,mas só,tudo tem limite. Então por mim Ellen parte pra garrafinha de agua mesmo rs.
    PS: acho que ela nem ficou tão puta assim ai nesse dia heim,mas ela e o marido ja demonstraram que não curtem muita essa coisa de foto com a bebe,direito deles.

  3. Deve ser um saco mesmo vc perder totalmente sua privacidade, povo chato estes paparazi, credo, eu sei que a pessoa é artista, mas antes disso é humano e precisa de sua vida particular em alguns momentos e é isso os paparazi nunca entendem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *