Variedades

Ellen Pompeo fala sobre MerDer

“Meredith claramente ultrapassou os limites e Derek tem o direito de ficar chateado.” disse a atriz Ellen Pompeo ao site TV Line referindo-se à forma como Mer adulterou o ensaio clínico de seu marido para garantir que Adele Webber recebesse a droga de Alzheimer ao invés do placebo.
Mas Derek ainda não sabe que sua esposa às vezes reage levando em conta seu coração? “Várias vezes Derek se posiciona sobre uma razão moralmente elevada, enquanto Meredith vê as coisas cinza, ao invés de preto ou branco. É o que ela é e Derek deveria compreender isso.”

Essa ação de Mer não foi isolada, como lembra Pompeo exemplificando a série: “Essa personagem sempre foi alguém que vê a linha entre o certo e errado como indistinta. Desde o primeiro episódio ela luta com as decisões apropriadas. Ela colocou a mão sobre uma bomba e disse ao atirador para matá-la. Ela é uma personagem complexa e Shonda sabe deliberar isso desde o início… Shonda sabe exatamente o que está fazendo.”.
E onde Derek e Meredith estarão quanto a isso? Quão rápido será resolvido esse impasse profissional para avançarem em suas felicidades pessoais como recém-casados e novíssimos pais? “Acho que Derek deve se sentir injustiçado, mas precisa superar isso rápido!”, disse Pompeo.
Bocejos com essa ladainha de adolescente. Obrigada. Bocejos também para a novela mexicana chamada “Meredith do Bairro”. Abraços e desculpa universo.

9 thoughts on “Ellen Pompeo fala sobre MerDer

  1. O Dempsey tbm chamou de ladainha adolescente, praticamente. Engraçado que dessa vez nem acho que é, a quarta temporada que foi aquele chove não molha de adolescente, mas dessa vez até que o conflito é interessante, pq eles já amadureceram, ele tá muito certo de ficar puto, e ela sabe bem quem ela é, e agora que tão casados vão resolver as coisas como uma crise de casamento, não namorico juvenil, assim eu espero, senão desisto.

  2. Adolescente! hasuahsuhuahsuahsuahushas
    "Vc vacalhou meu ensaio. Vc não serve para ser mãe dos meus filhos. Vc não serve pra ser minha esposa. Vou fugir de casa."
    Ai vai pra McHouse falida³, porque nem dinheiro tem pra pagar um hotel. Vai dormir ao relento ao invés de ir pra casa e conversar sobre os problemas como dois adultos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. será que não dá pros 2 resolverem isso como 2 adultos?
    isso é, chegarem em casa "quebrarem o pau", ele ir dormir no sofá e no outro dia irem pro hospital juntinhos..hahaha
    ah, me esqueci, isso é Grey's, nada é tão fácil por lá

  4. bom, época de seca, então seria bom relembrar os bons tempos, não? Se servir, aqui vai uma dica e um pedido de uma viciada em absinência de Grey's e fiel leitora: que tal vocês fazerem um post "cronologia" não repassando toda uma temporada(como foi feito), mas colocando cenas que estão soltas em toda a série em uma ordem cronológica(por exemplo, a história do Derek pegar a traição Mark/Addie até ele conhecer a Mer, pegando todos os flashbacks, e tal)? é muuuuito trabalho, mas iria agradar! hahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *