Variedades

E Shonda solta MAIS spoilers da 8ª temporada!

O final da temporada de Grey’s Anatomy deixou muitas coisas à beira do desastre. Entre os maiores: Alex revelou que Meredith adulterou o ensaio clínico, colocando em risco seu emprego e seu casamento com o, finalmente, marido Derek, e a grávida Cristina anunciou que não queria ter o filho de Owen.
Antes do último ano de residência para os médicos do Seatlle Grace começar, a produtora executiva Shonda Rhimes conversou com o TV Guide sobre as dificuldade que os médicos enfrentarão e o futuro do show da ABC.
Se a última temporada foi sobre amadurecer, sobre o que será essa?
Esse é nosso último ano como residentes para Meredith, Cristina, Alex, Jackson e April. Será como um novo começo para todos em vários aspectos.
Como está escrevendo essa temporada diferente, sabendo que provavelmente será a última para grande parte do elenco principal?
Não sei sobre a palavra “provavelmente” ser a última. Costumo planejar minha temporada (última cena primeiramente) e este ano simplesmente não sabemos. Eu não sei o vamos fazer no final do ano, por isso não poderia começar assim. Estamos fazendo um pouco diferente dessa vez. Planejei oito cenários diferentes para o final dessa temporada, mas não sabemos quais estamos escrevendo. Então, agora, estamos concentrando na primeira metade e no segundo semestre a outra separada.
Entre os oito cenários, há uma possibilidade de ser o final de Grey?
Não falo pela rede e não decido quando o show terminará, mas não posso imaginar que isso vire verdade.
Algum pensamento sobre Lexie se tornar a Grey de Grey’s Anatomy?
Acho que Meredith Grey é a Grey de Grey’s Anatomy e assim que será.
Vamos falar de Alex e Meredith. Ele realmente está em apuros por contar sobre a adulteração do ensaio clínico. O que veremos para ele nesta temporada?
Vamos assistir Alex amadurecer e reincidir no erro um pouco. Acho que ele começa em um lugar muito ruim por ninguém gostar dele. Não estará indo bem. Vamos vê-lo manejar e trabalhar para conseguir suas amizades novamente e voltar ao primeiro plano.

O que ele fez continuará a afetar o emprego da Meredith, bem como o relacionamento com Derek?
Acho que isso afeta tremendamente seu trabalho. O que Meredith fez tem ligações fortes com seu emprego e seu relacionamento, tanto pessoal quanto profissional com Derek.
Você disse que Meredith e Derek são feitos um para o outro. Como eles encontrarão seu caminho de volta nessa temporada?
Eles lutam, são adultos. E o que é bom sobre isso é que são muito mais adultos agora.  Eles têm uma filha e estão em um lugar mais maduro que no passado. Eles fizeram votos, tem um post-it, algo que é realmente mais importante que a papelada. Isto não é realmente uma ruptura definitiva para Meredith e Derek. Acho que as pessoas casadas erram e precisam trabalhar para corrigir.
Haverá uma possibilidade de vermos o lado “dark and twisty” da Meredith nessa temporada?
Acho que Meredith sempre será assim não importa o quê. Acredito que não tenha escrito uma Meredith feliz e radiante.
Nova gravidez de Cristina lembrou-nos quando ela engravidou do Dr. Burke na 1ª temporada. O que ela passará dessa vez?
Acho que devemos lembrar. O que gostamos sobre isso, e o que eu senti muito forte sobre, é que Cristina sempre teve uma postura determinada em como ela se sente sobre ter filhos e que a postura não muda só porque ela é casada e apaixonada por Owen. Acho que há algo interessante quando alguém não quer filhos. Acho que é uma personagem interessante. As pessoas falam em nossa sociedade e acho muito injusto, porque acho que se alguém não quer ter uma criança, ela não deveria ter uma.
Falando da gravidez, a notícia que Sarah Drew está grávida. É muito cedo para dizer se isso está sendo escrito na história, especialmente porque sua personagem é virgem? Ou será como Ellen e Jessica?
April Kepner é virgem e teríamos que trabalhar muito rápido para tirar sua virgindade, engravidar e ter o bebê em janeiro. Parece uma loucura, então não acho que queremos acelerar essa história. Somos bons em esconder coisas como essa, então vamos fazer o que sempre fazemos.
Como lidará com April sendo Chefe-Residente?
Como April seria. É muita ansiedade e muitos, muitos incidentes. Acho que será divertido. Estamos tendo um tempo muito bom com ela. Amo a ideia de que existe essa pesoa que todos odeiam, mas todos precisam lidar e ainda apoiar. Ela é um deles, apesar de achá-la terrivelmente irritante, acho que é um certo charme. E enquanto seu cargo for ser responsável por eles, será uma tarefa quase impossível.

15 thoughts on “E Shonda solta MAIS spoilers da 8ª temporada!

  1. Legal tia shonga. 🙂
    Eita que la vem cena da Sarah Drew atras da bancada, com a prancheta de paciente na frente, e etc, a la Ellen e Jcap hahahaha, pra esconder a barriga hahahaah.

  2. alguem lembra aquela cena no primeiro epi onde o chefe disse que seriam sete anos…..

    ai no 7×04 eles estavam no 4 ano…..

    e agora eles estão no ultimo …..

    COMO ASSIM??????????

  3. "Acho que Meredith Grey é a Grey de Grey's Anatomy e assim que será."

    AMÉM to that. 😀

    êêhhhhhh…..tia Shonda parando com a maconha, que orgulho disso!

  4. A escolha do novo chefe residente acontece no 5º ano.
    Eles devem começar a 8ª temporada sendo no 6º ano e terminar a temporada acabando a residência no 7º, super normal isso.

  5. TA CERTO PENSANDO BEM DE 6X24 A 7X06 FORAM NO MINIMO 6 MESES

    A CALLIE TER O BEBE MINIMO + 6 MESES

    NO 7X19 SE PASSARAM 3 MESES…

    DA QUASE UM ANO E MEIO

  6. é Shonda nos surpreende,é vamos ê o que vai acontecer com April se ela vai perder a virgindade é com quem.espero que não seja com Alex e que MER se resolva com DEREK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *