Variedades

Dempsey tenta voltar atrás na sua declaração sobre sair de Grey’s

Como vocês acompanharam no blog, Patrick Dempsey disse à revista italiana Vanity Fair que a 8ª seria sua última temporada em Grey’s Antomy. Depois disso, foi a vez do seu assessor tentar alterar a declaração afirmando que as palavras estavam um pouco fora do contexto e que eles não possuem ideia sobre o futuro.

Durante o tapete vermelho no MTV Movie Awards de ontem, Patrick conversou com o Access Hollywood. Confira o vídeo e o resumo da conversa no qual ele faz charminho e tenta voltar atrás na sua declaração sobre sair da série, mas sempre enrolando um pouco.

Afinal, é a última ou não?
É até onde meu contrato vai. Então parece que sim, não sei. Honestamente não sou eu que devo dizer. E é realmente muito cedo para afirmar isso, temos uma temporada inteira para gravar, vamos ver o que acontece.

Muitos fãs dizem que não assistirão mais o show sem você.
Mas há também vários fãs dizendo que continuarão assistindo, porque gostam de outros personagens, o sucesso é em função deles. Espero que possamos entretê-los até o final, é a nossa responsabilidade.

Você gostaria de continuar?
(Momento gago e pausa) Acho que depende do que irão propor. Se o show continuar inovador e as pessoas entretidas podemos conversar. Quem sabe? É um caminho muito longo.

Acredito que será a última e que o Patrick levou uma dura do seu assessor em função da declaração por ser muito cedo para confirmar a saída. Como artista você deve ao menos ouvir a proposta de emprego, no caso, renovação de contrato da ABC. Fazer aquele charme pra ganhar um aumento e, quem sabe, animar a continuar. O problema todo é esse: animação, afinal, desde a 4ª temporada o ator vem falando sobre a sua insatisfação com a série e, principalmente, com a storyline do seu personagem.

8 thoughts on “Dempsey tenta voltar atrás na sua declaração sobre sair de Grey’s

  1. Mi, concordo com você! Patrick e muito dos principais começaram a mostrar descontentamento com Grey's. Os únicos que não falaram publicamente, até o momento, foram só Sandra Oh e O Justin Chambers. Patrick não quer ficar. A série já tirou ele do limbo e como todo ator que se cria no cinema, ele quer outros papéis. Normal isso. Mas ao mesmo tempo é bacana ter uma postura menos "arrogante", afinal, já "comemorar" o último ano na série pode não ser muito amigável para a emissora e nunca se sabe o dia de amanhã.

  2. Tá fazendo doce.
    Apesar de achar que o Silvestre tá certo, ele deve tá usando uma postura menos "arrogante", deve ter sofrido muitas criticas, daí baixou a bola. Enfim, ninguém é obrigado a ficar, boa sorte pra ele.

  3. Uma coisa certa eu posso tirar disso tudo, não dá pra acreditar em nada do que esse povo fala. Estou começando a achar que o Patrick é um pouco medroso, em sair de repente de GA. Se desde a 4ª temporada ele está insatisfeito pq não saiu logo? Pagava a multa da quebra do contrato e tchau. Uma coisa que eu não aceito e acho sem profissionalismo, ficar fazendo esse tipo de declaração. E ainda acho que é jogada de Marketing, ele faz uma declaração dessa e tem uma noção do que o público quer. E como a reporter mesmo falou, as pessoas vão deixar de assistir se ele sair. E a Shonda já declarou que vai ter a 9ª temporada.

  4. Eu acho o seguinte, todos tem direito de estar insatisfeitos e sairem de séries, mas tem de ter respeito aos fãs. Pq graças aos fãs q os atores tem suas mansões, carrões… E ele vindo a público é para não se queimar, pq a entrevista rendeu, e ele deve ter levado bronca. Na minha modesta opinião, Shonda já está pensando na saída dele e tb da Ellen e como ela quer continuar GA, ela foi tirando os holofotes deles, e mostrou nessa temporada q GA tem tb outros personagens interessantes. Acho q a setima foi um laboratório para ela sentir se GA sobrevive sem os 2. Um exemplo de um principal ter saído q o seriado não acabou, foi Jorge Clooney em ER, ele saiu mas o seriado continuou, e foi bom por muito tempo, só acho q acabou do jeito q acabou, pq os médicos q entraram não conseguiram levar o seriado. Se tivessem, estariam no ar ainda.
    Eu acho q muitos dos fãs vai deixar de ver o seriado, mas se a Shonda manter um nível nas tramas, alguns irão voltar pra assistir.
    Pode ser q a Shonda tente ir até a 9, para finalizar o seriado, mostrando a Lexie se tornando tb uma atendente, e quem sabe a irmã dela tb entrando e continuar a saga Grey no SGMW. Pq só a Lexie não está no mesmo nível dos outros ne?

  5. Ele levou uma bronca e agora ta fazendo docinho pra não se queimar mais com a declaração, por que como Mi disse ele nem ouviu proposta nenhuma para uma suposta renovação e já ta pulando de alegria pelo fim do contrato. Mas o que eu acho é que se a Ellen quisesse seguir na série não deveria pagar por ele…

  6. Bom eu acho que, na verdade, ele está com um pouco de medo de sair totalmente de GA, e nunca mais emplacar nada. Já aconteceu isso com ele uma vez. Todo mundo sabe. E estes artistas não conseguem lidar com seu ego enorme. Então, ele deve ter feito essa jogada, para ver se, saindo de GA, seria convidado para fazer filmes, ou até mesmo, outras séries, diferentes. Nem acho que seja por causa de dinheiro, porque agora ele está bem rico, e tem as corridas. Acho que é pelo que sente quando vê a euforia dos fãs. Ele gosta de ser visto e fotogrado, sempre gostou disso, e nunca negou.
    Agora, se ele quiser sair, tudo bem. O Daniel Radclife falou que tem muito medo de não ser aceito para fazer outros papéis, pois vai ser sempre o Harry Potter. Foi o que aconteceu com o David Duchoviny, o Fox Mulder, da série Arquivo X. Ele saiu da série na sétima temporada, pois não queria vincular seu nome ao seu personagem para sempre. POis bem, saiu, e não conseguiu fazer mais nada, além de uns filminhos "B". Depois tentou a série Califonicatiou que também não emplacou. Está, praticamente, no ostracismo. Paddy deve ter um pouco de medo disso também. Cair no ostracismo.

  7. Paddy ficando ou não, EU SOU GREYSNIANA! NÃO DESISTO NUNCA.

    Fiquei puta da vida quando TR e Heigl sairam, dei xilique q não ia mais assistir, mas foi puro blefe, assisto até hj, não perco um episódio, porque eu vi essa série começar e ela faz parte da minha vida…quando acabar, acabou…mas enquanto estiver aí, estou assistindo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *