Variedades

Dempsey fala sobre MerDer, e se continua ou não na série

Em entrevista ao site francês Le Figaro Patrick Dempsey falou sobre o rumo de seu personagem e se permanece ou não após a 8ª temporada.

Patrick Dempsey , sugerindo que 8 ª temporada de Grey’s Anatomy , que começa a ser gravada neste verão, será a último para você …
Sempre foi minha intenção de honrar meu contrato, mas devemos sempre fazer a pergunta, um ponto: para que ou por que começar? E o que vai acontecer com o meu personagem: eles vão torná-lo chato ou interessante? Porque com essas rupturas e reconciliações constante, o público está mais que cansado, você não concorda? Então, eu realmente gostaria que resolvesse esse problema, todo mundo está feliz então tem que seguir em frente.
Mas você vai ficar após a 8 ª temporada? 
O que quero dizer é que está cada vez mais difícil justificar as ações do meu personagem, tais como: por que ele está com essa mulher (Meredith)? É hora desses personagens terem um comportamento adulto, credível. É minha grande frustração. Se piorar, poderia me forçar a sair. Sinto-me em um jogo constantemente “repetido” e é injusto para os fãs. Acho decepcionante para eles. Especificamente, de qualquer maneira, ainda vamos fazer 22 episódios (8 temporada ). Então, eu vou ver onde estaremos depois destes 22 episódios. Se o cenário continuar nessa “nonsense” (sem nexo), eu acho que deve parar, para o  bem de todos. Se por vez a série recomeçar, podemos conversar …

Concordo com tudo que ele disse. Acho que ele é o único que pensa no rumo que a série está tomando!!

13 thoughts on “Dempsey fala sobre MerDer, e se continua ou não na série

  1. Concordo com tudo que ele disse.

    Sou fã de Grey's desde o primeiro ep mas não consigo entender o porque desse casal não conseguir viver realmente como um casal, percebemos ao longo da série que Mer amadureceu sim, e muito, mas ainda age na maioria das vezes como uma adolescente que não acredita em si.

    Espero que Shonda leia essa entrevista e mude a forma como tratará o casal na 8 temp. para que tenhamos muitas mais pela frente.

  2. Concordo com ele TBM. Acho que não só com MerDer, mas com alguns dos meus personagens prediletos, como Yang/Alex/Miranda… se tiver ganho de história pra qualquer um desses, ficarei feliz, mas espero que tenha pra todos, de verdade.
    PS: E se for pra série 'recomeçar' com novos, originais, seja la como for, que venha com boas historias, ao bom estilo de G.A 😉

  3. Affff!!!! Deviam dar um chute na bunda da Shonda e colocar o PD pra escrever os episódios da 8ª temporada. E eu imaginei que era só nós os fãs que pensavam assim em relação ao casal Merder.Ele falou tudo. Eu tb estou de saco cheio dessas rupturas. Está feliz? Segue em frente. Qdo a gente casa não tem essa de brigar com o outro, ou se decepcionar com o outro e ir dormir fora de casa, isso não existe, nem que dormise no sofá. Mas fora de casa NUNCA.Fica parecendo briga de adolescente e não de 2 adultos.

  4. Só acho que para recomeçar não precisa ser SÓ com os originais. Recomeçar é trazer historias boas,casos médicos que emocionavam assim como era. Espero que tenhamos uma 8 temporada surpreendente

  5. Concordar com o Patrick, a maioria concorda, porque realmente é fato. Eu amo Grey's, mesmo que tenha perdido o rumo, e sei que todos os fãs sentem o mesmo. Mas pensar que ele poderia sair, já dá um aperto no coração, assim como foi com a saída (morte) do George, do Burke, da Izzie, e tantos outros… é como estava falando no twitter, a gente acaba se acostumando com os personagens, como se eles fizessem realmente parte do nosso dia-a-dia. Vamos torcer para que essa 8ª temporada traga aquela coisa boa de volta, e que não tenhamos que nos despedir do Derek.

  6. Tá vendo, ele está insatisfeito com o personagem pelo que está dizendo ou……. isso é só uma justificativa pra sair e não ficar "feio na foto".

  7. Ele é fofo mesmo neh??
    Concordo plenamente com ele… o rumo que os personagens estão tomando esta ficando muito sem nexo mesmo… especialmente a história de MerDer…
    Sou shipper MerDer, mas se a história continuar do jeito que esta, acho melhor o PD e a EP sairem mesmo!

  8. Greys não é mais o mesmo, isso é fato, eu concordo em gênero número e grau com o que o patrick disse.a muito tempo greys deixou de ser o que era, perdeu seu propósito, se for pra continuar assim eu também acho mais sensato que termine, pois uma história tão gloriosa, emocionante e intrigante como essa não pode continuar com esse propósito que começou a ser adotado a partir da sexta temporada, não só a historia de greys anatomy e sim o rumo dos personagens que deixaram de crescer e não só isso, na minha opinião eles estão é regredindo ..

  9. Ele é fofo mesmo neh??
    Concordo plenamente com ele… o rumo que os personagens estão tomando esta ficando muito sem nexo mesmo… especialmente a história de MerDer…
    Sou shipper MerDer, mas se a história continuar do jeito que esta, acho melhor o PD e a EP sairem mesmo!+1 e uma gostaria de muitas cenas quente deles dois ,acho que é isso que patrick , pega a ellen sempre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *