Variedades

Dempsey cotado para o filme “Fifty Shades of Grey”

O assunto mais falado no mundo das celebridades é o romance erótico Fifty Shades of Grey. O livro baseado na Saga Crepúsculo vai virar filme e o que todo mundo quer saber é quem serão os atores do longa. No time masculino, ao que tudo indica Ian Somerhalder (The Vampire Diaries) e Robert Pattinson estão na disputa, bem como Alexander Skarsgard (True Blood) e Patrick Dempsey. Saiba mais sobre o livro aqui.
Fontes: examiner | atrevida
Voto da Mi: Alex Skarsgard. 2 metros de altura em romance erótico, seria um presente de Deus!

9 thoughts on “Dempsey cotado para o filme “Fifty Shades of Grey”

  1. Quem não imagina o Patrick num papel desses não assitiu nada que ele fez além de Grey's ou das comédias românticas, com toda a certeza.

  2. Bom… Se fizerem realmente um longa desse livro, vão ter que adaptar essa historia de forma BEM inteligente para não ser classificado como um pornô qualquer, dado que o publico alvo (+18) está praticamente igualado ao publico adolescente (13 a 16) devido a menção da saga crepúsculo… ainda assim acho que para o papel de Christian Grey, Ian Somerhalder seria a melhor escolha… bonito e com ar de malvado… não imagino o Paddy nem o Partison fazendo este papel.

  3. Eu também. Mas o Alexander tem aquele ar de bad boy tal como o Ian.
    Simplesmente não imagino o Patrick neste papel, mas se ele for o escolhido irei ver como ele se sai, quem sabe se não sairá daqui uma boa surpresa?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *