Variedades

Chyler Leigh em “Não é mais um besteirol Americano”

Estava eu passeando nos tumblr da vida, quando eu me deparei com umas fotos bem provocantes que postarei logo abaixo, da nossa querida Chyler Leigh, e notei que ela fez o filme “Not another teen movie – Não é mais um besteirol Americano”.
O que me deixo mais imprecionada, foi o fato de eu já ter assistido esse filme, mais eu não notei que era a Chyler (too bad).

Chyler Leigh and Mia Kirshner

Sinopse: Janey Briggs (Chyler Leigh) é uma garota que estuda na John Hughes High School e não tem muitos amigos. Ela sonha em se tornar uma artista plástica de sucesso, sendo rejeitada pelos demais colegas de escola por sempre usar rabo de cavalo, óculos e uma jardineira velha suja de tinta. Até que Jake Wyler (Chris Evans) faz uma aposta com seus colegas, de que poderá transformar Janey na rainha do baile de formatura. Enquanto isso, o time de futebol americano do colégio, liderado pelo próprio Jack e por Reggie Ray (Ron Lester), enfrenta problemas no campeonato que disputam. Além disto a escola ainda é agitada pelas presenças de Sadie (Beverly Polcyn), uma senhora de 90 anos que está disfarçada de repórter, e ainda Areola (Cerina Vincent), uma aluna estrangeira que chegou ao local pelo programa de intercâmbio.

Não encontrei o link pra download ainda, mais pra quem quiser saber mais, postarei os links com mais detalhes. (E caso alguem ache o link pra download do filme, nos avise).
Isso ai guys, beijos ge!

10 thoughts on “Chyler Leigh em “Não é mais um besteirol Americano”

  1. Gente, esse filme é muito bom. Dá pra rir até com ele, e a Chyler ta muito bem nesse filme. Adoro comédia pastelão, estilo Aperte os cintos o piloto sumiu…

  2. eu também vi o filme sem perceber que era ela! só fiquei sabendo quando li na wikipedia a filmografia dela 😛 muito engraçado esse filme, bem trash hahaha e tem good charlotte ainda, recomendo.

  3. Eu amo ela em Supergirl e ai fui pesquisar sobre ela e descobri que fez este filme, que eu adoro e já vi umas 6 vezes, fiquei me perguntando qual personagem ela fazia porque não lembrava de alguém parecida com ela e ela era a protagonista kkkk Estou em choque e rindo de nervoso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *