16 thoughts on “Cenas Excluídas da 9ª temporada

  1. COMO A ARIZONA FOI CAPAZ DE CAIR NOS ENCANTOS DAQUELA QUENGA MAGRICELA, TENDO A URSA SAFADA LOUCA POR ELA? A ARI TÁ COM PROBLEMA PSICOLÓGICO MESMO, SÓ DOIDO FAZ ISSO rsrsrsrs

  2. bel tem doido ou seja doida, pra tudo até trair uma morenaça dessa(callie delicia torres) por causa de uma mulherzinha mais sem graça q ja vi na vida(lauren seca da malásia ), vai entender essa ari alem de problema psicologico tbm tem problema de vista so pode !!!!!!!!!

  3. Não gostei nada desta cena,a Arizona com a Callie ali e a pensar na Lauren.aconteça o que que acontecer nesta temporada calzona a meus olhos nunca vai voltar a ser o mesmo. Quem escreveu essa traição arruinou o meu casal favorito

  4. Richard chega, olha pra Meredith e fala:
    – Eu gostei da sua touca cirúrgica, gostei muito. Excelente escolha. Ah, grande dia hoje, sua primeira cirurgia como atendente. Só quero que você saiba que estarei assistindo a cirurgia, não porque eu sinta que é preciso, mas porque eu quero. Quer dizer, não estou preocupado, e nem você deveria ficar.

    Mer continua lavando as mãos sem dizer nada e Richard intervém:
    – Sobre o que isso se trata?
    Mer fala:
    – Cristina se foi.

  5. Callie fala sobre o problema de Bailey enquanto Arizona está pensativa.

    Callie: as coisas mudaram entra ela(Bailey) e Richard. Quer dizer, ela está brava conosco também, mas o que quer que tenha acontecido entre eles está realmente a deixando louca. Nós somos apenas os danos colaterais, é isso que somos, o que honestamente, eu no fundo acho que todos somos *culpados *(não entendi mt essa parte)… Mas ela entende que não fomos nós que chamamos o controle de doenças, em primeiro lugar, né…?

  6. Eu não entendi muito do que eles disseram, pelo que entendi falaram
    muitas expressões, mas o Mark pergunta se ele está com boa aparência pra tirar as fotos, aí o Derek fala: você está ótimo, além do mais você
    será retocado e cortado(acho que ele se referiu ao photoshop) depois
    disso.
    Mark: vá se ferrar! rs
    Derek: quer saber, você está bem. E a Little Grey está receosa mas aguente porque você agora é um avô, sabe, então…
    Mark: é… eu tenho tempo pra me barbear?
    Derek: apenas relaxe, você está fantástico, é bom! Além do mais, garotas, de qualquer modo,gostam de piratas (não sei se entendi essa frase do Der, mas de qualquer jeito, eles estão se alfinetando kk)
    Mark: Eu te odeio! rs
    Moça: pronto garotos?
    Mark: sim

  7. Pq excluíram a cena do Richard com a Mer?!?!?!? Eu adoro a parada do copo q o Derek faz… kkkkkkkkk.. Eles deveriam ter posto a cena completa do Mark chegando no hospital!!!!!!!! "I love Lexie, loved"… Callie and Jack's scene was funny… hehehe… Essa cena da Bailey com o Ben DEVERIA ter ido ao ar!!! kkkkkkk… "-Have you seen Shepherd?? -Everywhere." hehehehe.. Pq essa última cena do Karev não foi ao arrrrrrrr?!?!??!?!?!?!?!?!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *