Variedades

A cantora Sara Ramirez

Ontem, dia 13 de julho, foi Dia do Cantor, além do Dia Mundial do Rock. Pensando nisso, o Apaixonados por Séries fez uma homenagem a estes profissionais escolhendo algumas cenas memoráveis de personagens que nos surpreenderam cantando em séries. Entre eles, a Sara Ramirez.

Sara Ramirez iniciou sua carreira de atriz em musicais da Broadway, então não é segredo que ela cante bem. Mas muita gente não sabe do seu passado e eu mesma, ainda que sabendo, nunca tinha a ouvido cantar. Outro fato importante é que comecei a assistir Grey’s Anatomy há menos de um ano e fiz uma rápida maratona pra me colocar em dia, então não estava por dentro das notícias do seriado. Esses são alguns dos motivos pelos quais foi uma grande e bela surpresa pra mim vê-la cantando no episódio Song Beneath the Song. Foi mais do que perfeito ela ter sido a protagonista do episódio musical de Grey’s. Sara conseguiu me emocionar assim que ela cantou a primeira frase, e quem cantou com ela também foi perfeitamente bem escolhido. Por tudo isso, Song Beneath the Song é um episódio memorável e eu gostaria muito de ver algo no estilo novamente no seriado.

8 thoughts on “A cantora Sara Ramirez

  1. Por tudo isso, Song Beneath the Song é um episódio memorável e eu gostaria muito de ver algo no estilo novamente no seriado.[+1]

    Concordo! Há tempos não gostava de um musical como gostei e me emocionei com esse.

  2. "Eu ando numa 'fãzice' com o lado cantora da S.Ramirez… *_* Parabéns cantora." E no lado atriz e lado artista tb, kkkk, ando meio puxa saco mesmo.
    A Sara é F**a e este episodio musical carimbou isso.

  3. EU SOU FÂ DE GREY TABEM A UM ANO,MAIS AMEI A SERIE PEGUEI NA FASE MAIS OU MENOS,MAIS AMO CALZONA QUE É MEU CASAL ESPECIAL E APRENDIR A GOSTAR DE YANG E OWEN PARABÊNS O DIA DO CANTOR.

  4. aki no Brasil como eu comentei uma vez neste blog tem muitas atrizes aki no Brasil que atuam e cantam pois é surprendente o talento de certos atores,mais muitas vezes não são aproveitados

  5. bom , eu também sou fã de Grey's há um pouco mais de um ano. E quando vi a Sara pela primeira vez na segunda temporada, eu surtei! Pois é… eu já a conhecia… Pocahontas sempre foi um dos meus filmes favoritos da Disney e é a Sara que interpreta uma das minhas músicas favoritas e que é tema do filme, a "Colors of the wind". Gosto tanto dessa música que pesquisei quem cantava e descobri que era a Sara e isso foi bem antes de começar a acompanhar Grey's. Pra quem não sabe, quem canta a versão em português dessa música é a Daniela Mercury. ")

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *