383 thoughts on “Assista aos 7 primeiros minutos da Season Finale

  1. Caramba!!!! Derek quebrando a mão dele pra tirar daquela ferrada toda ali, será que ele vai perder a mão? Tipo, as mãos dele valem ouro, já que ele é neuro… Vish!

    A Lexie pode não parecer tão mal, mas pode estar com hemorragia ou algo sério. Só apareceu a parte de cima dela… Arizona só quebrou a perna, vai ficar bem. Meredith tá sangrando pela perna e pela cabeça também, caramba! Mark é o que tá mais saudável (ou não) de todos, aí vem a Yang só com o braço ali machucado. Possível morte da Lexie ou do Derek…

  2. A Arizona esta num estado de choque traumatico, nao so ela mas assim como todos os outros, a perna quebrada dela pode afetar grandes vasos da coxa e causar hemorragia e morte por ser uma fratura exposta… Os personagens que estao andando como se "nada" tivesse acontecido podem estar com lesão em órgaos internos, e ainda por causa da adrenalina nao sentiram nada… ou seja… assim como diz no trailler: SEIS sofreram acidente… UM vai morrer!

  3. Uaaaaaaau… acho que quem morre mesmo é a Lexie… era a mais improvável, ninguém nunca falou do contrato dela, a Shonda disse que só havia uma Grey para ser A Grey – Meredith, e é totalmente inesperado que a Lexie morra… nao faz o menor sentido, ou seja, todo sentido por ser shondaland… E se a atriz pediu pra sair (no começo da temporada ela pediu pra ficar mais tempo com os filhos), é melhor a Shonda matá-la mesmo… pelo menos assim, a gente nao fica querendo que ela volte.
    Que TRISTE!!!!!!!!!!!

  4. gente, to mais confusa…também não achei a lexie tão mal…queria saber o que o piloto disse para Arizona….iii, ela não tá nem tão ferida, mas to com medo de que role uma explosão.. to com medo! ei, achei Cristina tão estúpida com Arizona, ninguém foi lá ajuda a tirar o coisa de cima dela. Aff.. também eu sou suspeita para falar, porque Arizona é minha personagem favorita.

  5. Gente, arizona não quebrou so a perna ELA TA COM FRATURA EXPOSTA em uma perna, o que sangra mt mt msm. Ela ta em choque por isso não ta sentindo os efeitos dos ferimentos. Mer ta com a cabeça sangrando e Derek quebrando a mão to tenso. Não sei o que pensar, só sei que morrerei lentamente até quinta com esse preview me consumindo

  6. Aquilo da Cristina de "Perdi meu sapato" pode ser algo no cérebro também. Se a Lexie morrer ali com o Mark, vai ser muito triste… Meredith sangrando também pode ser grave, ela ainda saiu pra procurar o Derek! É muita coisa pra pensar só com esses 7 minutos, uau!!!

  7. gente, confesso que fiquei meio decepcionada com a atitude da galera. Porra, todo mundo trabalha junto , são todos uma equipe… Todo mundo simplesmente IGNOROU a existência da Arizona.PQP!! Me deu ódio NINGUÉM se aproximar dela para saber como ela estava. Tudo bem que todos estão transtornados, mas não custava nada ir ajuda-la…pelo menos remover aquela parte do avião que tava em cima dela..Nota Zero para o sentimento de equipe…Porra , o Sloan mora na mesma casa que ela…eles criam um filho junto! Nem pela Callie, que ele diz ser sua melhor amiga….Se Arizona morrer não quero mais nem assistir greys anatomy mais

  8. OK. Sobre a lexie morrer, eu tenho minhas dúvidas, ela estar a um tempo na série e etc… mas ela não uma das personagens principais. Sobre a Meredith, Derek, Yang e o Chief, nenhum deles morrerão, por que o seus contratos foram renovados. Sobre a Arizona, ela sofreu uma fratura EXPOSTA, SANGRA MUITO, e não se sabe, se eles ficaram lá na ilha o episódio todo(tipo, só vão encontrar eles no final e etc… não se sabe) por que se isso acontecer, tem risco de ser a Arizona, MAS ela é uma das principais. RESUMINDO…….TÁ DIFÍCIL, VAMOS TER QUE ESPERAR(INFELIZMENTE)

  9. Serio mesmo! quando rola essas coisinhas de saber quem é a vítima ou o assassino de um filme ou uma série, minha intuição quase sempre acerta. Às vezes isso é bom outras vezes não…Tudo aponta para a lexie, logo não vai ser ela. Não sei pq, mas algo me diz que vai ser Arizona..o que me deixa mal pra c…pq ela é a minha personagem preferida por n razões. Gente, um ferimento na perna supostamente é algo contornável… mas como a galera já postou aí o risco da hemorragia e tal…tem também a vaga do KAREV, aquela emblemática cena com a Callie.. e principalmente pelo foco na Arizona, nestes episódios que antecederam o episódio final…eu to agoniada , revoltada com Shonda por acabar com o casal mais fofo da série…E o que vai ser da Callie , uma nova Tedd?? E do Derek , um novo Burke?Desde já, caso minha "teoria' torne-se real, lamento profundamente ..acho que a série vai perder e muito..dói só de imaginar a nova temporada sem calzona. Não creio que esse lance de filho seja um entrave para permanencia de alguém na série… uma vez que a maioria das atrizes ja ficaram grávidas e conseguiram conciliar. Desculpem o desabafo

  10. olha so em relaçao a fratura de arizona bem eu estou na area de saude e tipo se nao me engano caso o resgate nao demorarem tanto pra achar eles nao vai ter problema algum pois tem varios medicos com ela e tipo o mais grave nesse momento é parar a hemorragia e se tiver é so fazer um torniquete com um pedaço de pano…. agora se o resgate demorar ai sim complica pois conforme ela perde sangue ele pode ter hipotermia pela falta de sangue e morrer…. bem espero q achem eles logo entao pq arizona e callie sao meus personagens favoritos e se isso acontecer eu nao assisto mais… e isso tbm se aplica a derek ele pode sofrer as mesmas coisas q arizona

  11. Todos estão em choque, ok… mas ngn ir ver o estado de Arizona pra mim foi demais… Continuo achando muito ÓBVIO a morte estar entre Arizona e Lexie, Shonda não deixaria uma promo de 7 minutos rolar sem ter uma carta na manga… Se houver uma explosão aonde se encontra o piloto e Arizona para mim vai ser ridículo e isso não cabe a Shonda, só espero não me decepcionar. Será que realmente é alguém do avião que morre?? De qualquer forma todos os envolvidos nesse acidente afetarão diretamente o restante dos médicos que acabarão ficando no hospital. Sou fã da Arizona e se Shonda a matar amanhã que ao menos a morte não seja estúpida, afinal já foi ignorada por todos e ainda explodir o troço aonde ela está é querer briga demais com os fãs calzona e sabemos que não são poucos… ansiedade define hahaha…

  12. Isso de ter vários médicos com ela é tudo muito bonito, não fosse o caso de todos a terem ignorado. Até o pai da filha dela, nem foi ver se ela estava bem e se precisava de alguma coisa, ao menos pensasse na Callie e na Sofia e parasse por um momento de pensar nele.
    A Arizona com um fractura exposta na perna, se não vier logo ajuda, vai-se esvaziar em sangue ali na floresta. Se caso ela chegar ao hospital, morre lá, porque se os outros tivessem feito o torniquete com o pano logo, evitava-se ela ter perdido tanto sangue e além do mais não se sabe como o corpo dela vai aguentar-se.
    Acho que é a Arizona que morre E sozinha!

  13. o derek sem a mão não vai ficar , isso é certo acho que a mer acha ele e ajuda atirar os pedaços de aço da mã o dele……eu achei que fosse mostrar o acidente tipo mostrar la dentro eles e mostrar o avião começando a cair e ele caindo nesse local, oq ue sera que ouve pra cair o avião ???

  14. acho que não é a lexie pois se lembram que disseram que um ia ficar entre o bem e mal pra proxima temporada e essa pessoa pode ser a lexie, e ela estara viva sim na 9 temp. nao pode ser ela shonda nao ia fazer isso , com omaley o ator queria sair e é diferente esse caso, pode realemnte ser ninguem que esta no aviao tipo o chief ou a april pois ela surtou e como nao tera emprego mais podera se suicidar sei la …pois li que o cara que faz o avery ficou bem chocado com a pessoa que morre….

  15. O avião caiu por falha técnica, falha humana ou até por causa das aves migratórias de que se falou no episódio anterior na narração, que chocaram contra o avião.
    O Derek sem a mão não fica. Ele esmaga-a com uma pedra de modo a tirá-la dos destroços, sem ter os ossos a dificultarem a retirada da mão.
    A Shonda andou a ver muito Saw, no Saw 2 há um polícia que para se libertar das correntes esmaga o pé para se soltar, assim como o Derek está a fazer à mão. :S

  16. Mark aparentemente é o que está sem machucados, numa hipótese de ele tirar Arizona de perto do avião e na hora de ajudar o piloto (vimos que está com os cintos e pelo visto não sente as pernas) o avião explode, isso sim seria chocante, afinal sempre teve suas diferenças com Ari, acabaria a salvando e Mark bem ou mal é querido por todos… ah sei lá, hahaha, tudo para salvar Arizona… Afinal Callie ser viúva de novo, muito sem imaginação. Callie poderia ter problemas em ajudar Ari na cirurgia, tipo, ela é mestre em orto e não poder fazer nada pelo seu amor, dramalhão para nona temporada de calzona…

  17. ok… Seriamente preocupada com a Arizona… Já repararam que as duas únicas pessoas que não conseguem andar (tirando a Lexie) estão juntas e numa parte do avião q tem grandes probabilidades de explodir? Mmmm não estou a gostar nem um pouco deste cenário… Por outro lado a Lexie não parecia tão mal quanto nas promos, mas a situação dela continua na mesma… Basicamente tem uma boa parte do avião em cima dela. Se ela escapar dali com vida é um milagre!

    Relativamente à fractura da Arizona acho q td irá depender do tempo q a equipa de resgate demore a chegar ao local. Pelo menos a artéria femoral não terá sido atingida caso contrário já estava morta… Uma fractura daquelas dói q se farta (pelo menos é o q nos dizem na faculdade) por isso ainda bem q ela está em choque. Pelo menos a dor é um pouco bloqueada, mas mais cedo ou mais tarde a dor vai aparecer com certeza e não vai ser nada bonito de se ver…

    Chocada com a atitude do Mark, da Cristina e da Mer… Estavam em choque também, tudo bem, mas a obrigação deles era ver pelo menos como ela estava… Basicamente mandaram-na calar e piraram-se dali. Nem viram se estava ou não ferida! A Mer estava preocupada com o Derek, tudo bem… A Yang com o sapato… E o Mark com a Lexie. Mas um minutinho para verem como a Arizona estava em vez de a mandarem calar se calhar teria ajudado!
    Quanto ao Derek já sabemos a história dele na próxima temporada… Burke take 2… Q original! NOT

  18. Nem tem sentido a Arizona morrer! Influenciaria a Callie e tal mas só! Além disso acho muita sacanagem da Shonda matar George e agora Arizona.
    E tb não acho que seria motivo suficientes para os principais (Mer, Alex e Yang) ficarem no hospital, alguém simplesmente imagina Karev ficando, justamente por ela morrer, com a vaga dela Oo
    Sobre ninguém ter ido lá foi MUITO estranho! MUITO MESMO. não é o tipo deles, simplesmente deixar a pessoa lá, machucada, sozinha no meio do nada. Tem algo errado ai.
    Como na promo nos influenciaram a pensar: Lexie morre!
    Agora tão fazendo o mesmo com a Arizona 😉

  19. Nossa!!!!! Gente axo que a Arizona não vai morrer, tipo penso que o primeiro rumor está correto ela deve msm ficar paraplégica, mas morrer axo que não hem, pra mim quem morre é msm a Lexie apesar de nao parecer tão mal axo que será ela á morrer 😡
    Ain chega logo quinta tá tenso demais

  20. Acho q paraplégica já não fica… O facto de não conseguir mexer a perna tem a ver com a fractura exposta. Aliás notava-se q ela estava com dores, sinal que ela sentia as pernas…

  21. Concordo. Aliás, acho mesmo que a Arizona morre, depois de ver esses minutos iniciais, tenho quase a certeza de que ela morre. Espero estar enganada.
    O piloto do avião é que talvez fique paraplégico.
    A morte da Arizona parece tão óbvia, talvez seja esse o objectivo, é tão
    óbvio que ninguém acredita e no final é isso mesmo que acontece.

  22. esse negocio dele ta sem machucados…. aposto q a shonda quer enganar a gente com alguma coisa do tipo: hemorragia interna…
    depois q todo mundo se salva ele cai e PAM.. tarde demais p salvar ele… ja perdeu sangue demais..

  23. Derek com mao destroçada não vai ser mais neurocirurgiao….
    nem e longe ele vai recuperar os movimentos finos que ele tinha antes da cirurgia….
    se ele sobreviver o estado de depressao dele vai ser altissimo…

  24. No minuto 1.21 vê-se o avião um bocado tombado para a direita, se o piloto voltar a mexer o avião como ele tentou, ainda o avião cai para cima da Arizona :/

  25. gente… um aviao caiu…. ta todo mundo desesperado… ele lembrou primeiro e antes de tudo da lexie e esqueceu a arizona… num momento de caos e desespero… as pessoas so so lembram das pessoas importantes… da mesma forma q se fosse a Callie ali… ela esqueceria de quem fosse p ir salvar a Arizona….

  26. acho que é a arizona porque se explodir o avião ela não tem como sair de perto por causa da perna,e oque aconteceu com o mark ???ele ta muito bem.é uma coisa de se pensar sera que a grande perda não é do derek larga a neuro por causa da mão????????misterios

  27. Ok da Meredith e Cristina largarem a Arizona lá sozinha, mas o Mark realmente nem se deu o trabalho, alias achei isso horrivel tbm eles não terem sequer verificado o estado dela ou ajudado ela a se locomover. Acho que mesmo quem não é fã de Arizona (meu caso), não gostou disso. Antes eu achava que era obvio Lexie morrer, agora ja acho que o obvio é Arizona morrer, a mulher ta ferida, sangrando, sozinha e ainda acha de se rastejar até a parte do avião que esta pegando fogo, pq tem muita fumaça se olharmos bem, é querendo morrer mesmo!!!

  28. Vocês notaram que a narração da promo começa com a Callie "A vida muda em um instante"? Acho que quem morre é a Arizona mesmo. Triste, muito triste se for ela.

  29. recado da Jessica Capshaw no twitter: Dear amazing and wonderful ladies and gentlemen who love Grey's Anatomy, Stop accepting rumors as truth and wait. The finale is almost here! – fique com pouco de esperança rsrsrs

  30. A Arizona vai ficar só machucada, p a atriz ter alguns dias de folga qdo ganhar bb, ela já disse q não sai da série. E o sangue e gritos é só p fazer mais drama (normal em se tratando de Shonda né?)
    O Derek quebrando a própria mão foi terrivel, mas é outro q vai ficar com sequelas e com um big drama pela frente (até p justificar tb algumas ausências, sei lá).
    Cris tá bem, pelo q tudo indica. A principio foi só o braço e o sapato.
    Mer tb não morre.
    Me preocupo mais com o Mark e a Lexie, a Lexie parece mais grave, mas como o Mark está bem a princípio, desconfio q talvez ele seja a vítima fatal.
    Esses minutos aí, são de enlouquecer qualquer fã hasuashhasuash

  31. O pior de tdo eh ter consciencia exata do que ta acontecendo… e os efeitos de cada coisa sobre o corpo…e os sinais de que algo no seu corpo eh irreversivel…
    e sim.. fiquei c dó da arizona gritando e a cristina mandando ela calar a boca… p mim ela eh a mais saudavel dali… nao ta delirando… e consegue manter uma conversa sem dizer palavras aereas.. consegue gritar… ainda tem força… ela eh a arizona.. vai conseguir parar o sangramento nem que seja c a blusa do piloto..

  32. Para mim das duas uma… Ou é a Arizona que morre e aí a Shonda seria mesmo muito cruel pois ela iria morrer sozinha sem a Callie por perto e negligenciada pelos seus colegas… Ou é ela que acaba por salvar a situação… Se repararmos no meio daquilo tudo e depois de se acalmar ela conseguiu acalmar tmb o piloto (alguém q ela nem conhecia), ajudando-o, mesmo quando ninguém fez o mesmo por ela… Estou mesmo convencida que ela estava a segurar um telemóvel numa das promo, talvez seja ela que dê o alerta.

    Irónico seria estas duas opções ao mesmo tempo. Ela consegue pedir ajuda mas acaba por morrer antes da ajuda chegar. *forever cries*

    Acho estranho ainda não sabermos de nada do que supostamente irá acontecer no hospital… Mais estranho ainda ser a Callie a fazer o voiceover… Toda a gente preocupada com a Arizona e quem acaba por morrer é a Callie O.O
    A Shonda q nem se atreva!!! Coitada a mulher já tá cheia de medo…lool… Já disse q só volta ao twitter na próxima temporada. Foge, Shonda, foge enquanto podes…

  33. SC, lembra-se de estarmos preocupadas(os?) com os ténis do Mark… lool… Não estavamos longe… Afinal tinhamos era de nos preocupar com o ténis da Cristina! Quem diria q esta teoria afinal tinha fundamento 😉 Agora já sei que vou passar o episódio todo à procura do sapato perdido!!! Sempre é mais importante que a perna da Arizona xD

  34. Cá para mim a Arizona sentou-se em cima do sapato da Cristina…
    " Ai é?! Não me ajudas e mandas-me calar? Então tmb não te dou o sapato! Anda descalça para aprenderes!" —> Vingança!!! xD

  35. MEU DEUS! Estou em choque!!!
    ele é neuro-cirurgião gente!!! Vai perder a mão?
    Credo! O que deu na mente desses produtores?
    aquele hospital é amaldiçoado!! Quiseram sair e o avião caiu…kkk
    Estou em choque!

  36. Irónico não?! Com 5 médicos com ela quem acabaria por lhe salvar a vida seria um cordão de um sapato… É, ela tá mesmo sozinha lá. Talvez o piloto lhe faça alguma companhia. Se bem que estou certa que esse tmb morre…

  37. Num drama como este tem que haver alguma comédia. E a Arizona ser salva por um cordão de um ténis era o cúmulo.
    Acho que a Arizona pede o resgate e depois acaba por morrer. Acaba por ajudar quem não a ajudou.
    Se ela morrer, acho que a Callie vai matar o Mark, por ele não a ter ajudado.

  38. E matava mt bem… Andaram a tentar vender-nos esta ideia de família moderna a temporada passada para quê?! Na hora da verdade ele nem se lembra q quem está ali caida no chão a gritar é uma das mães da sua filha! E mulher da sua suposta melhor amiga… O meu desprezo pelo Mark triplicou depois de ver este vídeo.

  39. Meu desprezo por o Mark também triplicou e também pela Cristina.
    Ela é que nem parece muito afectada, não parece estar em choque como os outros, grita, fala correctamente e não tem aquelas fases de distanciamento como a Mer tem.
    Nem tenho palavras para as acções destes dois personagens.
    A consideração que eu tinha pela Cristina desapareceu e a pouca que eu tinha pelo Mark também.

  40. Concordo com você, tava tão preocupada com a Lexie e agora q me toquei…acho q a explosão ocorre na hora que o Mark dpois de ter tirado a Arizona da zona de perigo, volta para salvar o piloto… ahhhhhhhh qro Slexie, esperei a temporada inteira, p isso… #medo

  41. genteeeee…. a arizona ta consciente, orientada e respondendo a comandos… numa triagem os outros tem q ser vistos tambem p poder atender os mais graves primeiro e nesse caso eh a lexie e o derek… o Mark é so um… e ele tem que atender primeiro a Lexie que ta quase entrando em choque e a perda de sangue dela é muito mais grave que a arizona.. que a proposito esta com os membros superiores livres p poder estancar o sangue da propria perna…
    aposto que qualquer um no lugar dele ia atras da lexie primeiro…

  42. lembrei agora do burke na 3 temporada … um tiro ele ficou uma temporada inteira sem conseguir operar direito… uma lesao de plexo… imagina o derek…

  43. Mas eles nem foram ter com ela para ver se tinha alguma coisa, ela estava acordada e falava, sim é verdade, mas a Lexie também está acordada e falava. A diferença é que nem se importaram com a Arizona que tem uma fractura exposta, e está a esvaziar-se em sangue, ela pode morrer se ninguém fizer nada. E ela vai acabar por desmaiar como se viu no promo. Logo, não se pode auto-ajudar.
    Compreendo que você goste do Mark e da Lexie e que os defenda. Mas há limites, o Mark principalmente agiu mal porque ela é mãe da filha dele. Se fosse a Arizona a ignorar o Mark, caso ele estivesse na situação da Arizona, eu não gostava, pois isso não se faz, sendo eles médicos e da mesma família praticamente. Não é só por preferir a Arizona que eu ia concordar com os seus actos.
    Neste caso o que fizeram com a Arizona é uma grande vergonha. Se ela morrer, eles são os culpados por não lhe terem prestado auxilio.

  44. é… eu gosto muito do Mark, e talvez isso esteja me cegando em relação a isso… mas se for p sentir raiva dele por causa disso, teria que sentir da mer e da cristina tambem…
    mas cada um responde ao caos de forma diferente… eu fiquei com muita muita dó da arizona quando a cristina mandou ela calar a boca,…mas essa talvez seja a forma dela… e a unica maneira de se ouvir algo era se a arizona parasse de gritar…. não tem aquele povo que precisa de um tapa na cara p parar de gritar? acho q a arizona era algo do tipo…
    Tudo bem.. sacanagem eles nao terem ido la ver a arizona… mas acho que ela nao vai se estressar por isso depois nao…. ela compreendeu que os outros foram jogados do aviao e talvez necessitasse de mais ajuda q ela… e ela teria pedido socorro se realmente precisasse… ela nem tinha se dado conta da fratura ate ela ver…

  45. Não tem como a Arizona morrer, ela ta bem (naquelas né, mas ta bem), acho que eles
    não a deixariam lá seria muita negligencia, a Shonda ta se mostrando louca mas negligente não, a reação desse final seria estrondoso. Ela teria que lidar com muito fã raivoso
    poderia até render um fracasso da 9º temporada talvez até o fim da mesma.Morrer porque o avião caiu, ou seu ferimento ta gravissimo é uma coisa mas porque os amigos te largaram lá já é demais galera …………..

  46. A questão é mesmo essa eles não fizeram triagem nenhuma…Nem se aproximaram dela para verificarem o estado dela. Frequência cardíca, respiratória, eventuais hemorragias… Nada, não viram nada… Á distância é impossível fazê-lo.

    Sinceramente espero q durante o episódio alguém volte para trás… Estes médicos deixam muito a desejar. Nem repararam no pobre do piloto… A Cristina praticamente arrancou a Mer do chão. Depois a q parecia mais em choque( Arizona) lá se lembrou q não é suposto as vítimas de trauma se mexerem…

  47. O problema dela é ser boa pessoa demais. E sim, também não gostei da atitude da Cristina como referi em cima. Quanto à Mer acho que ela está em choque demais, para fazer alguma coisa.

  48. Para já, eles largaram-na. Falta ver o que acontece depois, mas eles não vão voltar até libertarem a Lexie e o Derek dos destroços, o que não parece fácil.
    O avião caiu, ficou gravemente ferida e os amigos largaram-na, é um facto, além disso isto é Grey's Anatomy, tudo pode acontecer. E se a Arizona morresse de negligência iria dar uma boa história para a próxima temporada.

  49. e em situação de caos alguem se lembra de alguma coisa….???? por isso que cirurgiao nao deve fazer cirurgia em parentes…. sinceramente… tu acha que se fosse o contrario.. se fosse a callie ali no lugar do mark.. tu acha q ela ia lembrar da lexie???? a cristina nem se lembrou que a Mer poderia ter luxado o braço tambem… ela ta em panico.. com medo… provavelmente tava super assustada quando viu a Mer caida ali… e o mark pensando na lexie que foi arremessada p fora… [que provavelmente ele viu no momento que o aviao caiu]
    Não é que ele nao se importe com a Arizona … eh que a Lexie eh mais importante… e so tem uma maneira deles voltarem atras.. ou a lexie morrer.. ou a lexie ficar bem… ou tu acha q ele vai deixar a lexie sozinha ali???sangrando.. em choque?? agoraaaa.. se a Arizona tivesse dito: socorro alguem me ajuda… concerteza a cristina teria ficado…
    o mark é so UM…nao tem como ajudar as 2 de uma vez…
    se ele tivesse ficado c a arizona a discussao aqui seria: affe.. ele nem foi ver como a lexie tava.. se tava viva ou nao…

  50. Pra mim a Cristina nao é tao forte assim em momentos como esse nao… lmbra do tiroteio.. do tempo que foi p ela superar o trauma…
    o negocio eh que cada um reage de uma forma diferente…

  51. As fã pira com ninguém ajudando a Arizona…

    Uma vez uma galera dos bombeiros falando sobre pronto-socorros, ensinou uma coisa bem assim pra gente:

    "Quanto tem várias pessoas em um acidente, e uma está gritando loucamente de dor e a outra está queta, para quem você volta toda a sua atenção?"

    E eles disseram q é pra quem tá queto. Quem tá gritando tá sentindo dor, ou seja, há conexão dos membros c o cérebro e tudo mais. Quem tá quetinho…

  52. Sim, a Cristina tmb não agiu correctamente mas ao contrário de você acho q ela tmb estava em choque… Daí andar sempre a perguntar pelo sapato. Quanto ao Mark o q me faz atribuir-lhe mais culpa é o facto de achar q a responsabilidade para com a Arizona é maior… Dos cinco era aquele que eu acharia que se iria preocupar com ela… Mas pelos vistos enganei-me… Pelos vistos afinal é o piloto!

  53. Mas não ficou com a Arizona. Não foi vê-la, não perguntou: como estás? Ignorou simplesmente, quer goste ou não, os outros 3 ignoraram-na!
    Enfim.. não vale a pena discutir, cada um tem a sua opinião.
    Amanhã veremos o que acontece.
    Que nervos!

  54. ninguem ta discutindo 😉
    ahahuuah eu acho mesmo foi que esqueceram do piloto viu…
    e outra… acho que a proxima temporada vao focar numa depressao do derek q provavelmente nao vai mais poder fazer neurocirurgia por um bommmmmm tempo…

  55. Eu nunca esperei que ele deixa-se de ir ver a Lexie para ficar com a Arizona… Não sou tão ingénua assim… Mas ver como ela estava seria o mínimo. Lá está, cada um reage de forma diferente em situações de caos… Concordo plenamente com isso.

    Relativamente a voltarem para trás acho q tem razão… Seria muito mau deixarem alguém sozinho, a sangrar e em choque… Espera um pouco, não foi isso que fizeram com a Arizona ?! lol… A ironia de tudo isto…

  56. é p isso q Cristina manda Arizona calara a boca! ela está + é assustada… i a crise de risos dela!! é dar medo! + fico feliz e aliviada d q ela está melhor q pensava. i agora estou mais d que a pobre Lexie que irá morrer! não queria isso! gente i o Derek dando uma pedrada na mão!! como vai ficar a carreira dele! .

  57. O negocio eh a importancia de cada um na sua vida… eh reflexo… num acidente… vc tem um reflexo de proteção p uma pessoa…
    eu sei.. a arizona eh importante p o mark… mas o negocio de tudo eh o reflexo…..

  58. rsrsrs… concordo. meus favoritos não são mark nem Arizona, mas olha, quando os 3 (Mark, Mer e Cris) encontraram Lexie, um saiu para procurar pelo Derek (Mer), o que o pessoal fã da Arizona ta querendo dizer é isso, um deles poderia ter olhado a condição dela, só isso, não era pra deixar lexie morrer e passar 2 horas fazendo triagem na Arizona, apenas um deles se certificar que ela realmente poderia se virar sozinha. O que seria a atitude correta pq todos estão envolvidos no acidente, todos estão feridos.

  59. eu acho que eles imaginaram que ela tava consciente o suficiente p dizer que precisava de alguem ali com ela… a ponto de chamar um deles e um deles nao poder ir ajudar os outros que podiam estar mais grave… e ela realmente esta suficientemente consciente p isso..

  60. Acho mesmo que Arizona não morre. Lexie, se não morrer me fará crer que será o Mark, ele leva a mão por duas vezes na região das costelas e sinceramente ele ta bem demais pra quem caiu em um avião, todo mundo ferido menos ele? sei não… talvez nem precise do cordão do sapato!!!

  61. Vocês estão julgando em cima de minutos iniciais, que mostram pessoas em choque tentando encontrar as outras pessoas. Naquele momento, a Arizona tava em choque, histérica, e precisou o grito da Cristina para ela volta a si. É natural que as pessoas procurem os sobreviventes primeiro, e não sair pensando super racionalmente quando tá todo mundo em choque.
    Agora que eles encontraram a Lexie e a outra achar o Derek, provavelmente vão voltar na Arizona, pois eles já sabem onde ela está.

  62. É NESSA HORA QUE VC VÊ SE A AMIZADE VALE MESMO,LEMBRARAM DE DEREK E DE LEXIE,MARK SO GOSTA DO QUE TEM DEBAIXO DAS CALÇAS ,YANG ESTA MUITO IGNORANTE,TEM QUE COMEÇAR A PENSAR EM EQUIPE.TODOS ALI ESTÃO PENSANDO EM SOBREVIVER. AGORA QUE TEM QUE TER UNIÃO.

  63. Espero sinceramente q sim… Talvez a Cristina volte para trás para ver como ela está. Seria o mais lógico, mas o estado da Lexie parece-me preocupante não sei se algum deles se lembrará da Arizona.

  64. Nossa eu tb, NÉ, seria a coisa certa a fazer, pq se mão dele entrou lá, teria um jeito de sair e a Mer ajudaria ele…. acho que é o estado de choque, pq po, sua mão é sua vida! ou não né! Em choque!!!

  65. e sem contar que são duas possibilidades… Uma possível hemorragia ou então a explosão… Ela conversando com piloto para ele não ter medo…aff..ela lembrando da callie…afff minha gente, guento isso não.

  66. ela vai eh procurar os sapatos dela ahuauahuaah…
    acho que vai acontecer alguma coisa grave.. e a arizona vai gritar por ajuda… dai a Cris volta…

  67. Tambem não acho que eles deixaram a Arizona e simplesmente a abandonaram sem nem ligar… Depois que a Yang pediu pra ela calar a boca ela respondeu a pergunta de onde o barulho estava vindo como se ela estivesse bem, e pra mim não pareceu que ela estava TÃO MAL ASSIM. Mas é como vc disse Mila a gente sempre corre pra quem esta quieto e eu acho que eles pensaram em saber se todos estavam mais ou menos bem antes de começar a um cuidar do outro. Porque querendo ou não estar junto na hora do desespero ajuda com um confortando o outro, e coitada da Lexie e do Derek perdidos longe dos outros.

  68. Em uma situação dessas um médico não imagina, ele verifica, consciencia nem sempre quer dizer bom estado. Mark tinha mesmo que correr a procurar Lexie, Mer o mesmo pelo Derek, Cristina poderia ter chegado mais perto e verificado de fato se Arizona estava bem e depois se juntar aos outros. Tenho meus personagens favoritos, mas adimito quando a atitude deles não é legal. Podem até me bater os fãs de Arizona, mas cristina mandar ela calar a boca naquele momento foi o sensato a fazer, ela precisava raciocinar.

  69. Agora ao invés dela tentar ir para longe do avião, com todo esforço ela vai justamente na direção do avião…e é perceptível que o avião tá pegando fogo e cheio de fumaça

  70. Só existe um culpado pela eventual morte de um personagem nesse epísodio. O acidente de avião… Agora ficar culpando outro personagem por não ter prestado auxilio ai já acho que é demais porque eles estão em um desastre todos em estado de choque. A Yang que é ótima cirurgiã ta procurando o sapato!!! Por ai dá pra ver que nessas horas não importa o que vc seja, o lado humano fala mais alto não o profissional.

  71. Foi você q falou da teoria do cordão do sapato do Mark não foi? Meu Deus, você só errou no dono… Afinal não é o sapato do Mark é o da Cristina 😉

    É, por acaso tmb estou a estranhar o facto de o Mark estar tão bem… Lexie tem metade de um avião em cima (ok, não é bem metade); o Derek tem um braço em muito mau estado; a Cristina deslocou o ombro (e perdeu um sapato!); a Arizona tem uma fractura exposta e a Mer um pedaço de fuselagem enfiado numa perna… O Mark, nem um arranhão… No mínimo estranho.

  72. um medico nao imagina,… verifica …. corretissimo… se nao fosse o fato deles estarem em choque… e açoes nesses estados nao sao as mesmas que seriam feitas em situações normais…

  73. Será que da tempo de salvar a Arizona,gente?! to tão angustiada com a minha personagem favorita na série…depois de tanto desprezo , ela ainda explode..será que vai ser algo ala george…morrer confortando o piloto ou ficar com ele até o fim…shonda adora uns atos heroicos…justamente para valorizar a postura médica ,uma vez que seria um tapa sem mão no resto da equipe..que ficam tocados com esse sacrifícios e resolvem ficar no hospital onde eles aprenderam a ser médicos, e mais que isso, a promessa de serem menos egoistas?

  74. Não parece afetada? A mulher só consegue pensar no sapato que perdeu, quando tá tudo uma desgraça, com o braço deslocado, a melhor amiga com sangue na cabeça. Claro que ela tá afetada sim, provavelmente só vai voltar a si quando o Mark botar o braço dela no lugar ( por causa da dor). E talvez o grito que ela deu tenha ajudado a Arizona a também sair do estado de histeria que se encontrava

  75. Todo mundo falando que foi uma sacanagem terem largado a Arizona, e a Cristina ter mandado ela calar a boca. Mas ela está bem o suficiente pra gritar feito louca né? Então acho que a situação dela é a menos grave, tirando o Mark e a Cristina que estão andando e tudo mais. Claro, tirando o fato que o avião pode explodir. Mas ali ninguém mais pensa em riscos do avião explodir e etc, a adrenalina e o choque estão a mil para todos. Ninguém mais é médico ali pelo menos num momento inicial. São pessoas chocadas, desesperadas e sem rumo. Estou aguardando ansiosamente pelo episódio!

  76. Meu medo em relação a Arizona é por causa dessa suposta explosão..também acho…e gente , a mulher é médica…como Isabela bem falou , ela tá com os membros superiores livres, pode muito bem arrumar uma medida paliativa..improvisar algo….o que me preocupa é essa explosão

  77. Fiquei preocupada pq no final da promo, na hora que aparece o Mark, a Mer e a Yang correndo, a parte do avião que está pegando fogo é onde a Ari está, e tem uma pessoa de azul (da mesma cor que a Ari estava) deitada no chão, do lado da escada que a Ari estava se apoiando na hora que viu que estava com fratura exposta… Será que o negócio vai explodir e a Ari ainda estará lá?… Afff… só falta morrer queimada e esquecida pelo povo… Sei que alguém vai morrer… mas dessa forma??

  78. É AMIZADE É ALGO RARO.E ELES FORAM TODOS EGOISTAS PENSARAM EM DEREK E LEXIE,O EGOISMO SEMPRE PREVALECEU NESTA EQUIPE,SE LEMBRA QUANDO CALLIE CHEGOU AO HOSPITAL ERA UM GRUPO GREY,YANG,GEORGE,IZZIE E ALEX.MEREDITH DISSE UM DIA CALLIE EU NÃO SOU SUA AMIGA MAIS QUEM AJUDOU ELA PRA PASSAR O MUNDO DA MUITAS VOLTAS.

  79. Não é nem uma questão de lembrar de quem gosta mais, mas daqueles que tu sabe que estavam lá e tu não esta encontrando. Aqueles que ainda não foram achados ( que no caso eram a Lexie e o Derek)

  80. Mesmo em estado de choque há um estado de consciencia, meu irmão teve uma reação parecida com a Arizona antes de perder a consciencia, mas sorrindo ele sempre falava do amigo que estava desacordado em algum lugar.

  81. Acho que não a Mt_xo, acho que ele vai ficar impossibilitado para atuar naquela situação…gente é bom lembrar que alguém vai precisar operar alguém …shonda disse que vai rolar algo do tipo….e o derek que é o médico mais experiente no avião não vai poder ajudar por causa da mão.. a mão dele tá se mexendo…ela só está presa.. Acho que o sentido de colocar aquela cena do Derek foi o de deixa-lo sem condições de prestar ajudar. Não acho que Shonda vá repetir o mesmo processo de reabilitação que o burke passou… muito repetitivo.. Mas o karev quer sair, mas não tava no avião..outra coisa…Lembrei de uma entrevista da tia shonda…Ela disse que o fato de algum personagem ir realmente ir trabalhar em outro hospital nao quer dizer necessariamente que ele deva abandonar a série…

  82. Será que essa cena em que eles correm é esta cena inicial em que vão todos procurar a Lexie e o Derek? Acho estranho os 3 voltarem para trás sem o Derek e a Lexie…

    Se a Shonda mata a Arizona desta forma é maldade… Existe morte pior que morrer queimada e sozinha?!

  83. Não acho q morram os dois… Pode acontecer, mas é difícil. Hemorragia interna é bem possível mas ainda assim apostaria mais na morte da Lexie… Mer, Derek e Cristina já sabemos q não morrem. Dos outros 3 diria que a morte mais provável seria ou a Lexie ou a Arizona. Entre as duas tenho muitas dúvidas mesmo… Já faltou mais para se saber 😉

  84. Sim, coloquei algumas teorias…rs
    Estranho demais a situação do Mark, todos focados em Arizona e Lexie, no Derek perder a mão e até so sapato da Cristina ( marcou geral), Shonda não dá ponto sem nó, se duvidar todos se salvam e Mark morre.

  85. Estou pensando nisso também. Acho que se alguém realmente se mudar de Seattle, pode não necessariamente significar que vá sair da série. Ver a dinâmica de um outro hospital, ver o cirurgião voltando pra Seattle, e ver alguma grande amizade ou relacionamento à distância também seria muito legal.

  86. Exato! As pessoas ficam julgando as reações gente, eles acabaram de sofrer um acidente terrível, são humanos, e reagem de n formas diante de situações assim…. a questão será, como eles irão agir até o resgaste chegar, esse momento inicial é só estado de choque… o mesmo que por sinal, encontram-se os fãs após esse vídeo, né Shonda insana!!!

  87. O PILOTO TA PRESO, a arizona com fratura exposta, nenhum dos dois pode mover as pernas, e não tem ninguem por perto!!!! certeza que vai começar vazar combustivel nessa budega *o* eu to louca aqui já, shonda não mata a arizona!!! Derek ,sem a mão, ja era a carreira dele… a meredith bateu a cabeça ( na minha opinião ela é a mais grave) yang em choque, mark ok, lexie só ta presa.

  88. Estou em negação 🙁
    Não quero Callie… Teddy take 2… Arizona está proibida de morrer!!! E quem manda sou eu. Não morre ninguém!

  89. A Lexie está esmagada! Sério, a situação dela é grave, mas não sei porque, assistir esses 7 minutos me fizeram acreditar que ela não vai morrer não. Acredito que ela vai ficar a salvo, mas não antes de muito drama e declarações do Mark. Acredito também que o piloto vai cogitar vazamento de combustível, vai ficar desesperado e vai desesperar ainda mais a Arizona, e creio que esse medo de explosão vai durar o episódio todo, para deixar todos os fãs malucossss. Mas no final tudo vai ficar bem. Aposto em um infarte fulminante do Chief Webber no hospital ao saber do acidente =x Ele já teve início de infarte na segunda temporada quando tinha seus atendentes sob a mira de uma bomba =x

  90. TALVEZ eles tenham ajudado a Arizona sim só que não mostrou porque como ela ia sair da onde ela estava sozinha? a meredith machucou a perna e depois apareceu ela com o pano na perna mas nao mostro ela botando o pano

  91. Eles acabaram de sofrer um big acidente, e apesar de serem médicos, cirurgiões, são pessoas antes disso. Pessoas que amam. A Mer viu que a Yang, que ela ama, estava bem. Então queria encontrar o amor da sua vida e a irmã, que ela ama também. Agora, o povo querer que ela fosse ver a Arizona primeiro?? Antes de saber dos dois?? Me poupem né gente!!!! O Mark ama a Lexie, sempre amou. E é o melhor amigo do Derek, ama ele também!!!! E o povo continua querendo, que ele, em choque, cuide da Arizona primeiro!!! Me poupem novamente…. Resta a Cristina, a Cristina só gosta da Mer e do Owen, e dos seus sapatos!!!!! Ô povo chato, esses fãs de Arizona!!!!!

  92. eles não foram ver a arizona porque geralmente quem esta gritando, chorando, não esta "tão mal assim" num acidente como esse, tem que se preocupar com quem ta quieto, rindo, sem respiração…

  93. Tá todo o mundo de cabeça quente… É a chamada situação de caos… Cada um defende quem gosta aqui no fórum… É tipo um paralelismo com o acidente xD

    A Arizona na série é tipo o piloto aqui no fórum… Ninguém se preocupa com ele…Coitado do homem.

  94. Vai ser assim…
    o piloto morre, começa a vazar combustivel, Cristina volta pra tirar Arizona e descobre que a loira esta sentada em cima do sapato dela, ela move Arizona para salvar o sapato, Mark ao ver Cristina desesperada corre para ajuda-la, começa um incendio, mark fica tentando salvar o sapato, Cristina sai puxando Arizona e depois começa a gritar pelo Mark, ai tudo explode! boomm!!! ja era Mark e o sapato de Cristina!

    Vamos ao menos brincar pra descontrair ja que a espera parece ser eterna!! rs

  95. Exactamente. Nem eu estava à espera que o Mark ficasse lá, ou a Mer, claro que eles vão ter com os seus amados. Óbvio! O que está em causa é que nem perguntaram se a Arizona estava bem. Bastava gritarem, nem era preciso irem lá ao pé dela.

  96. Ok, ser chamada de burra uma vez ainda tolero (de vez em quando sou mesmo), mas à segunda vez já acho abuso. Não ofendi ninguém apenas exprimi a minha opinião… O mínimo que espero é que também não me ofendam. Até porque não vale a pena nos exaltarmos por isto…

  97. Olhe, aqui estamos a discutir ideias diferentes saudavelmente, cada um tem a sua opinião e no fundo todos tem um pouco de razão.
    Não sei se você está a falar a sério ou não. Mas chamar de burros ou outros nomes é escusado.

  98. Assistiu?! Eu tinha dito para não ver… Respira fundo. Aleluia alguém para quem o piloto é a primeira preocupação xD
    Esta série dá cabo de nós!

  99. Eu também me ri com ela. E não consigo parar de rir quando penso na Cristina que perdeu o sapato.
    Ainda bem que no meio de tanto drama há um pouco de comédia, para aliviar o ambiente.

  100. NÂO!!!! O SAPATO NÃO!!! Todos, qualquer um menos o sapato… Sério gente se eu não descubro amanhã o que aconteceu ao sapato como vou sobreviver até Setembro? É mt emoção junta…

  101. kkkkkkkkkkkkkkk
    trágico não? Mas acho que Lexie vai morrer mesmo, Arizona se safa junto com os outros e o sapato, ahhh o sapato vai ser dado como desaparecido mesmo! quem sabe na 9ª temporada….

  102. Galera, o negócio é o seguinte agora, vamos lembrar de uma música bem marcante na série para aguentarmos até quinta(muita gente até sexta, sábado… por causa da legenda).

    Anna Nalick – Breathe (2 am)

    "…Cause you can't jump the track
    We're like cars on a cable and life's
    Like an hourglass glued to the table,
    No one can find the rewind button girl
    So cradle your head in your hands.
    And breathe, just breathe, whoa breathe just breathe…"

    Just breatheeeeee ><
    Eu choro só de lembrar da Chyler perfeita cantando essa música no episódio musical ;( Não morra Lexie ><

  103. ei… fratura de femus sao uns 90 dias ate tocar o pé da perna lesada no chao né….
    acho q vao usar isso de fase de reabilitação p licensa dela…

  104. Aff.estou tão ansiosa para ver este episodio..Que estou querendo acreditar na possibilidade que tudo isso e um sonho de um Deles ,arriscaria que a Arizona esta sonhando ….pelo menos até chegar amanhã vou ficar acreditando nessa teoria.KKKKK AJA CORAÇÃO

  105. Meuuu, o que é issooo? To em choque total, muitooo tensooo!!
    Coitadoss…todo mundo em choque, a Arizona gritando e o povo nem ai pra ela, a Mer desesperada atras do derek…
    Mano, se meu Mcdreamy morrer ou ficar sem o movimento das mãos, como vai serr?
    Ai, não vou aguentar até sextaa!

  106. Quem estiver vivo amanhã vai poder comentar…
    Nunca vi todo mundo surtar ao mesmo tempo…
    Ninguém vai morrer vai ser tudo lindo…………….
    Ah, e vão achar o sapato da Cristina…………….

  107. Você faz-me lembrar um outro user aqui do site, o Daniel Paronetto que num outro dia mandou os fãs da Arizona irem-se *****.
    São a mesma pessoa? (se não for indiscrição) (associei o Dany a Daniel, e as ofensas aos fãs da Arizona).
    Ou é só coincidência?

  108. Ainda bem que não sou fã dela. Eles estão certos em nem se preocupar com ela , atitude correta! é o que qualquer um faria em um momento como esse, em primeiro os que amamos o resto que se lasque! quem tem que se preocupar com Arizona é a Callie, azar dela se Callie não foi!

  109. APOIO VC SOFIA TUDO EGOISTA,TUDO FALSIDADE,VAMOS BRINDAR AS DUAS MÃES DE MINHA FILHA ELE DESDE O ACIDENTE DE CALLIE QUE ELE ENGOLE ARIZONA,NUNCA GOSTOU DELA.

  110. Depende muito, mas nunca antes dos 3 meses… Mas normalmente é preciso mais tempo. Concordo que caso ela sobreviva eles vão aproveitar para dar um tempinho de folga a Jessica.

  111. pois eh.. 90 dias p por o pé no chao.. mas pode usar muletas.. dai eh toda uma fase de reabilitação…. ahahahuamas sabe-se la neh… a Callie eh a super hiper mega master cirurgia ortopedica ahahhahaha

  112. Acho que Derek usou a pedra para bates no aviao para ajudar a tirar a mae, ele nao era louco de bater na mao!!! gente Lexie ta bem dentro do possivel. Mer com o corte na cabeça preocupada. Yang ta se fingindo de forte e devia te ajudar Arizona que tava falando , so que ta com uma HIPER LESAO, se o avaio explodir vou ficar PUTA com os 3 que nem foram ajuda-la. MARK parece esta bem, mais nao discardo um lesao interna…. TENSO TENSO TENSO TENSO…..

  113. BOM, ESSES 7 MINUTOS AO MEU VER NÃO PARECE SER 7 MINUTOS CORRIDO DO EPISÓDIO, ELES ESTÃO EDITADOS, ARIZONA NÃO IA CONSEGUIR SAIR DEBAIXO DO DESTROÇO SOZINHA…
    LOGO ESSES 7 MINUTOS EH APENAS PARA NOS ATORMENTAR MAIS AINDA, NA PROMO EPISÓDIO TEM UMA CENA DA YANG PRESA NAS FERRAGENS(6:55m NO VIDEO ACIMA), E TEM UMA CENA DELES CORRENDO (7:04m NO VIDEO ACIMA MARK, YANG e MEREDITH)… OU SEJA, PROVAVELMENTE NÃO ABANDONARAM COMPLETAMENTE ARIZONA, DEVEM TER AJUDADO ELA SIM.

    E É POSSIVEL QUE ESTE UM QUE MORRA NÃO SEJA DO ACIDENTE, A EQUIPE DO HOSPITAL PODE IR AJUDAR NO RESGATE (HUNT, CHEF, AVERY, BALEY, CALIE, KAREV) OU NÃO.

    ESSE 7m É SÓ PARA CRIAR ANGÚSTIA E TUDO MAIS… MAS LEMBRANDO SHONDA NUNCA FOI TÃO ÓBVIA, A LEXIE PARECE MAU MAS A MUITO NA CARA E ELA NÃO IA ENTREGAR ASSIM JÁ EM UMA BIG PROMO…

  114. Se a Arizona sobreviver, lá para o episódio 10 ou 11 da 9ª temporada deve recuperar.

    Tenho 3 preocupações com o episódio de amanhã:
    1 – Arizona não morrer
    2 – Callie não morrer
    3 – Encontrar o sapato da Cristina

  115. É… a Arizona tá mesmo sozinha naquilo tudo… Eu como fã revolto-me porque já é a segunda vez na série que ela é tratada como nada. Primeiro no musical em que foi chamada literalmente de nada… E aqui só faltou tropeçarem nela porque quase que nem para ela olharam…

    Entendo o q algumas pessoas dizem, que em situações de crise as pessoas que realmente importam são as que mais amamos… Mas não me venham com o argumento da triagem e de que ela estava bem porque eles não fizeram triagem nenhuma. Aquilo não é avaliar um doente, nunca foi e espero que nunca seja. É bom que isso fique bem claro. O facto de eles a deixarem ali não teve nada a ver com a condição dela porque eles simplesmente não sabiam como ela estava. Ah, ela conseguia gritar é pq estava bem… Vai dizer isso a quem cai de um 12º andar…

  116. Se o Mark tá sem machucados, ele pode estar com hemorragia interna. Ou então ele vai lá ajudar o Piloto e acaba explodindo tudo, boom, morreu.

  117. a arizona vai jogar o sapato da cristina em alguem p pedir ajuda… vai atingir a cabeça de alguem… vai estourar um aneurisma e a pessoa vai morrer hauahuaua

  118. Não sou fã da Arizona mais não estou de acordo com a atitude deles. Trabalham juntos, alguns são da mesma familia (calzona e mark) deveria haver um pouco de preocupação ao menos. Dai a ironia…

  119. Pode ser, mas a morte vai ser em um dos 6 que tá lá. E a Lexie, só mostraram a parte de cima que é a única coisa que dá pra ver, ela é a mais grave dali. Parece que foi esmagada da cintura pra baixo, já que o pedaço de aço que ela está, está nela toda.

  120. Gente, vocês falam isso porque vocês gostam da Arizona. Eu entendo.
    Mas se imaginem em uma situação dessa, sua irmã, o amor da sua vida, seu marido, desaparecidos e você vai ficar olhando pro seu "vizinho"?
    É horrível, sim. Pensar enquanto estamos calmos, é fácil, mas imagina naquela situação de caos.

  121. eu concordo com vc, estava a ironizar em relação ao que fizeram com ela, não sou fã da personagem realmente, mas fiquei chateada pelo descaso com a situação dela.

  122. LOOOOOOL. Realmente essa do gritar tem que se lhe diga.
    Acho que este assunto já deu o que tinha a dar, quem não gosta da Arizona e recusa-se a pensar noutros pontos de vista em que os seus personagens preferidos não são assim tão perfeitos, continua a dizer que ela está bem, só falta dizerem que ela está a fingir.
    Enfim… Sofia deixe lá isso. Amanhã veremos o que acontece e se (espero) alguém volta para a ajudar e se conseguem ajudar os outros.
    (Apesar de ter que esperar até às 02h00 (Portugal) para assistir ao episódio em directo e torcer muito para o link não ter breaks.)

  123. Pedro, reconheço que sou parcial aqui… Sendo fã da Arizona não dá para não ser parcial neste caso. Como disse, se me disserem que eles a deixaram porque ela não era uma prioridade para nenhum deles, entendo. Têm lá as pessoas que amam e a primeira preocupação são eles, é normal… Agora não aceito, nem concordo é quando dizem que agiram certo porque o estado dela não era grave… Até pode nem ser, na verdade não sabemos, mas eles também não porque não a avaliaram…

    Eu acho q na vida não há certo ou errado desde que se saibam justificar as decisões… Se me disserem: o Mark não se preocupou com a AZ pq estava preocupado com a Lexie… Eu entendo, acho q mesmo assim ele podia ter lhe perguntado se estava bem como fez com a Lexie, mas entendo. Agora se me disserem que eles a deixaram porque ela estava bem, aí desculpem-me mas não posso concordar. Talvez seja a única, mas não concordo.

  124. Já somos duas 😉 Esperar até às 2h vai ser tortura… E o pior é q não sei se vou ter a coragem necessária para assistir em directo -.-
    Acho q primeiro espero para saber quem morreu e só depois assisto… Tipo lá para as 3h…
    A quem é q estou a tentar enganar, de certeza que não vou conseguir esperar. Por mim assistia já hoje e acabavasse logo a tortura!!!

  125. Isso concordo. A primeira coisa que passou na minha cabeça foi isso, que eles podiam ter pelo menos perguntado. Mas, não dá pra dizer como a gente vai reagir, né? Infelizmente, mesmo gostando da Arizona, ela não era a prioridade de ninguém ali, e essa é a única justificativa, porque realmente não dava para avaliar a condição dela.

  126. Não faz mal… Tmb desconfiei que não tivesse reparado no que ele tinha dito antes 😉

    O que vale é que a maior parte das pessoas aqui sabe trocar opiniões, mesmo que diferentes, sem descer o nível 🙂

  127. A Luciana tem razão… Ela foi a primeira a advinhar que o protagonista deste episódio seria um sapato xD
    Quem diria que ela estava certa?! No mundo da Shonda tudo é possível.

  128. O que voces acham de todo mundo manter a calma e começar a respeitar o personagem preferido dos outros? Vamo combinar que qualquer um que morrer vai ser um saco e todo mundo vai chorar e sexta isso aqui vai virar um "ai meu deus shonda, eu vou matar voce" ou "eu nao vou ver greys nunca mais".
    E se liberaram 7 minutos do episodio quer dizer que nao tem nada de importante nesses 7 minutos, igual aquele dos namorados que liberaram 10. E a Yang ainda tem mais uns 38 minutos de episodio pra ajudar a Arizona então CALMA PESSOAL. Acho que ficou obvio que a coisa vai explodir mas nada impede que a Arizona saia se arrastando dali, não tem que ficar esperando ninguém vir ajudar.
    A única coisa que eu to achando meio tenso é a JCap ficar o tempo todo "calma, queridos fãs". Ela não pediria calma se a coisa não fosse ficar bem feia pro lado dela.

  129. O piloto pergunta por que ela ta rindo, ela responde que deve estar em choque. aí ele conta que um dos motores deu pane e que não tá sentindo a perna. mais ou menos isso.

  130. A promo diz: 6 caíram, 1 morrerá. São 6 cirurgiões queridinhos que caíram fora do avião e 1 piloto WHO que ficou preso dentro do avião. É só somar 1+1 agora.

  131. HAHAHAHAHAHA já é melhor cena do episódio pra mim .
    YANG RULES, até num momento desses ela é foda, por isso eu a amo.
    Cala a boca mesmo Arizona, fica gralhando aí hahauhauhauahuahauhauahau, deixa ela achar o sapato pomba.

  132. tenho percebido aki que as pessoas tem falado não so como fâs,mais como ser humanos,tenho visto que este Daniel ,Danny.e luciana são pessoas que não pensam no que dizem.pois a senhorita Luciana pelo que tenho percebido é uma pessoa que se vê o próximo que não seja um ser querido seu deixa se lascar como ela falou,é uma série ficticia,que podia ser real,pois acontece sempre um acidente, será que uma pessoa desta tem coração.

  133. Cada pessoa tem opiniões diferentes sobre cada personagem, as discussões em cima mostram isso mesmo, mas o que se passou foi apenas que se discutiu detalhes destes 7 minutos, cada um diz o que acha que o que se devia ter feito, o outro diz que não, não é bem assim etc etc.
    Acho que daquela discussão o que se retira é apenas trocas de opiniões entre vários fãs de Grey's. Trocas de opiniões feitas com respeito, tanto para com os users do blog, como para os personagens (dizer que este ou aquele devia ter feito isto ou aquilo, não é faltar ao respeito). Tirando algumas "aves-raras" que começam logo a ofender quem discorda da sua opinião, ou apenas porque gosta de determinado personagem, isso sim é uma falta de respeito.
    Digo, se algum personagem morrer de quem eu goste, vou chorar muito, mas se morrer algum de quem eu não goste, vou chorar igual. É isso que Grey's tem de melhor, independentemente de gostarmos ou não de algum personagem, ao vê-lo morrer, neste caso, vai ser muito triste.
    Da minha parte, respeito quem tem diferentes opiniões diferentes das minhas e espero que respeitem as minhas opiniões também. Se gostássemos todos do mesmo, seria um pandemónio.

    Quanto à JCap se eventualmente a Arizona morrer, os fãs não a vão deixar em paz, depois de tanto "Tenham calma; Vou estar na 9ª temporada; Não vou a lado nenhum", seria o bonito, seria.
    Fez a Shonda bem em dizer que só voltaria ao Twitter em Setembro.

  134. Lexie estava só batendo na carcaça do avião, não estava gritando feito louca igual Arizona.
    Eu não sei o que é mais engraçado: Se foi o SHUT UP MÍTICO que a Yang da nela, ou os mimimi das calzenta da vida falando que a cena foi mal feita, só por que ninguém foi lá paparicar a Arizona. E ficam xingando os outros personagens com odiozinho e revolta.
    O SHUT UP da YANG também vale para vocês.

  135. OOOOWWWW, eu tava ironizando calma! eu tava com ironia guria, falei aquilo na intensão de dizer a tal dany, daniel, sei la quem… que eles devem se unir em um momento tragico e não socorrer so a quem amam. era sarcasmo, ironia!!!! Realmente não sou fã de Arizona, mas se vc ler outros comentários meus vai perceber que até me chatiei pelo fato deles terem largado ela sozinha. Eu usei de Ironia justamente pra mostrar o quanto torna a pessoa desumana achar que salvar a si e quem ama é so o que importa. Olha vcs tem que se acalmar mais na hora de comentar pq afinal de contas aqui ninguem se conhece bem pra falar da vida pessoal do outro, não sei como seria se eu me encontrasse em uma situação de trauma e choque com pessoas queridas, mas esteja certa que valorizo a vida humana independentemente das relações que tenho com as pessoas. SE OFENDI MAIS ALGUÉM, DESCULPEM, APENAS USEI DE IRONIA E DIRECIONEI MEU COMENTÁRIO PARA A PESSOA COM A QUAL ESTAVA IRONIZANDO!!!

  136. Gente… serio.. todo mundo esqueceu da Bailey e to pensando seriamente que ela vai ser a que vai morrer….
    Aposto todas as minhas fichas nela…
    quem é a alma do hospital mais do que ela??? quem chocaria mais??

  137. o meu tb. achei uma sacanagem ele nao ir la pelo menos pra ver como ela estava. fiquei triste com a cristina tb, gostava dela mas depois disso ela caiu mt no meu conceito… aff

  138. Acho q neste caso isto foi só um mal entendido…Provavelmente a Lu37 não percebeu que você estava a ironizar. Anda tudo muito tenso por aqui…

  139. Sei lá…ainda acho que é a Arizona, mesmo sendo a minha personagem favorita… não por causa da perna, mas por causa da provável explosão..lembrem-se que a primeira imagem é a da turbina pegando fogo..ela e o piloto nao conseguem se mover..e a própria atriz declarou no twitter que ela não iria a lugar nenhum…muito suspeito isso! Não acho que seja alguém do hospital, principalmente por causa da chamada " 6 , e um morre". Se houvesse a possibilidade de ser alguém do hospital pq eles iriam colocar aqui…uma coisa e despistar a galera outra coisa é mentir…

  140. Concordo com vc. Postei aqui um comentario ironico e fui taxada de "sem coração" e me senti desrespeitada por não me conhecerem e nem se dar ao trabalho de ler meus comentários para poder ao menos tentar entender um pouco minha opinião e perceber meu sarcasmo. Seria bom se todos procurassem agir da mesma forma que vc, Sofia Pacheco, NSerra e outros que não lembro o nome, mas que estão sempre a comentar de forma respeitosa e a dar boas opiniões.
    Eu, francamente, amo Grey's Anatomy e na Season Finale estarei tal qual fã da série, em prantos, porque sei que qualquer deles que morra será feito de forma a nos emocionar bastante.Parabéns a vc pela educação e respeito de sempre, muitos likes aqui ainda são poucos!!!

  141. E eu não sei o que é mais engraçado: pessoas que não aceitam a opinião dos outros, ou pessoas em que os seus comentários mostram o quanto a pessoa é cheia de preconceito.
    Não percebo qual é o seu problema.

  142. Mas porquê Shut up Calzenos? Não percebo o ódio contra as personagens ou contra quem gosta destes personagens. Não sabe respeitar as pessoas com uma ideia diferente da sua?

  143. Eu desconfiei do seu comentário acima, porque você tinha outros comentários com outra opinião. Afinal era só sarcasmo 😉

    Eu não percebo o porquê de as pessoas aqui (algumas) começarem a ofender tudo e todos apenas por haver várias ideias sobre o tema em questão. Eu com quase 20 anos dou-me ao respeito em relação aos outros, sejam eles diferentes e com ideias diferentes e depois chega aqui uns infelizes que parecem ser mais velhos que eu, que se deviam dar ao respeito, e simplesmente ofendem-nos de todas as maneiras possíveis e imagináveis, só porque gostamos de uma personagem e eles não.

  144. Estou bastante preocupada com o sapato.
    A Cristina ia atrás da Arizona, talvez o sapato saltou para a frente estando entre a Arizona e o piloto.
    Amanhã tomarei atenção xD

  145. Eu acho que ninguém retirou o ''treco'' que estava em cima da Arizona,eu acho que não.Pode ser até que não tenha nada em cima dela,ilusão de ótica por exemplo para cobrir a barriga da Jessica.Bom,nada a declarar.Esse lance de terem abandonado a Arizona tem que avaliar bem,ou seja,assistindo o episódio.Amo Arizona,personagem favorita ever,então só vendo que vou poder criticar.Muita pena da Lexie,mas não acho que seja ela ''o morto'',tem que ver essa perna e cabeça da Meredith hein.Mark,acho que você morrerá.Ou talvez ainda seja o Chief como sempre suspeitei.Derek,sinto muito pela sua mão.E Cristina,há mais coisas em risco do que você ficar sem o sapato…Mas adorei o I ONLY HAVE A SHOE! E Arizona rindo ''I'm married to an orthopedic surgeon and i'm staring at my bone.This is not funny'' Mesmo numa situação péssima,rachei com essa parte,e muita pena da perna dela.Awwn,a Callie cuidando da fratura dela vai ser fofo e engraçado.Alguém aí é de Portugal,cara??

  146. Lendo uma entrevista da Shonda fica claro que não dá pra concluir que um do avião morrerá. Ela fala claramente que existem dois mundos (o avião caído e seattle grace) e que ambos serão sombrios no episódio. Ela ainda diz que em esses mundos não conversam e não sabem da existência um do outro por um bom tempo. O que nos leva a crer que algo importante e triste também estará acontecendo no hospital e que nada tem a ver com o acidente. Outra coisa, não se atenham ao "Six Went Down. One Will Die" Ela somente diz que "6 cairam. Um morre", não que ONE OF THEN morre. Pode ser qualquer um e tia Shonda é uma vaca e não entregaria o ouro tão fácil. Ainda acredito na hipótese do Ausiello que diz que a Kepner se mata. A Shonda disse que uma grande morte abala o coração e a alma do Seattle Grace. As pessoas ficariam chocadas com a morte da April, e o Owen se sentiria ultra, mega, power, blaster culpado, pois tinha acabado de demiti-la. E pode nem se suicidio, ela saiu MUITO bêbada do Joe's, pode ser atropelada ou sei lá.

    A Shonda sempre nos surpreendeu, não acho que ela deixaria a gente fazer uma dedução lógica tão facilmente. Tipo Lexie mais machucada, morre. Ainda mais liberando 7min da season finale. Ela só fez isso porque sabia que de forma nenhuma, esses minutos entregam o final.

  147. Eu acho legal agente defender nossos favoritos, mas as pessoas as vezes exageram e esquecem que a série é para agradar a todos. Não sou fã de Arizona, gosto mais da Callie e elas não são meu casal favorito, mas entendo que para os fãs delas há que ter histórias, drama, humor e tudo mais. Adoro o chefe, no entanto não deixo de criticar quando ele faz algo que não gosto, como incentivar o Alex a deixar o hospital, poxa, ele ta vendo o Hunt na maior aflição por perder um monte de profissionais e um dos poucos que quer ficar ele incentiva a ir tbm? Cristina tbm é uma das minhas favoritas mas fiquei triste como ela colocou Meredith bem na realidade dos fatos, pq pra Mer Cristina sempre foi sua alma gêmea com ou sem o Derek! Acho que aqui as vezes falta isso, reconhecer um pouco quando os seus personagens amados não fazem coisas legais, isso pra mim é ser xiita! 😉

  148. Há alguma possibilidade disso ser que nem Lost!? Ser só um sonho? Por que né? Lexie não pode morrer, só isso, aliás ninguém pode morrer!!

  149. Eita,rapaz! Você de novo com suas opiniões?? Seu problema é não aceitar a opinião dos outros e querer que a sua opinião seja a única.E…Ah,esqueci: HAAAAAA,Arizona está viva 😉 Pois é,parece que você não jogou praga o suficiente pra ela morrer.

  150. Ah,sim! É que tem algumas coisas que vocês escrevem que algumas preposições ou verbos vem em ''locais'' diferentes do que no português brasileiro.Mas sem problemas…Dá tudo no mesmo:Calzona fãs =)

  151. Sim, algumas coisas são diferentes mas acho que dá para entender. Se alguém não entender alguma expressão ou assim, pode perguntar à vontade, sem vergonha.
    Eu às vezes também não entendo muito bem algumas expressões.

    Dá tudo no mesmo: Calzona fãs, DerMer fãs, Crowen fãs, Slexie fãs, enfim… Grey's fãs.
    Acho que todos podemos partilhar nossas opiniões aqui em sintonia, sendo portugueses ou brasileiros, desde que nos respeitemos mutuamente 🙂

  152. Ah, sim… Existem algumas diferenças…Mas fazemo-nos entender, certo? Eu consigo compreender perfeitamente aquilo que vocês escrevem e tento não usar muitas "expressões portuguesas", mas é normal que notem a diferença 🙂

    O que vale é mesmo isso… Tudo unido em torno do final de amanhã!

  153. Na boa, a Yang só mando ela calar a boca porque não tava ajudando. Imagina tu estar em um avião com todos seus colegas e entes queridos, sendo que dois estão desaparecidos. Tu já tá em pânico, imagina com alguém gritando ?
    E só não prestaram socorro, por que eles iam primeiro ver os desaparecidos, pra ver quem tava pior e tals pra depois ajudar.
    Tudo bem que eles deveriam ter visto ela, mas eles viram que ela estava ali, e os outros não !

  154. Eu realmente acho que não é alguém do avião que vai morrer. A morte da Arizona afetaria o Karev, mas não impediria que outros fossem para outros hospitais.
    E tem a Meredith e a Yang, essas a Shonda não mataria nem que tivesse em seu pior estado mental !
    O que nos resta é Derek e Lexie. A little grey é outra que não ia afetar outros residentes.
    Ainda estou em dúvida perante o Derek, mas que a shonda tem mil e uma cartas na manga, isso ela tem !

  155. Gente tô boquiaberta.
    Nossa fiquei chocada na hora que o Derek pega a pedra e bate na mão ele.. Nossa cara parece o 127 Horas.
    Acho que Lexie não morre não. Talvez morra alguém no SGH.
    Vai ser muito tenso esse ep.

  156. Continuo apostando que ninguém morre por causa desse acidente. Agora, mais que nunca. Derek é jogado pra fora do avião e acaba só com uma mão enfiada na fuselagem.
    A Mer tem um trem enfiado na perna, tira e sai andando normalmente; Yang é outra que parece com algo enfiado no corpo, tira e tudo bem. O piloto não sente a perna. Arizona com fratura exposta se arrasta até a parte mais perigosa da aeronave. Surreal é pouco.

    Li em outro site uma declaração de Chandra Wilson que disse que a morte vai deixar os fãs realmente inconsoláveis. Até prova em contrário, quem morre é o Chief.

    E se for Arizona, juro que chuto a bundona da Shonda.

    Só para constar. Fiquei passada com a frieza de Meredith, Cristina e Mark em relação à Arizona.

  157. Claro! Ao contrário de muitos que não respeitam a opinião de cada um,nos respeitamos e é isso aí 🙂 Amanhã é tensão total:'(

  158. Na lista que divulgaram com quem NÃO vai morrer com certeza estavam Mark, Christina e Meredith. Derek já tem contrato assinado. Nos sobram Lexie e Arizona… Contando que a Lexie queria sair da série… Provavelmente ela vai morrer. Eu estou na torcida: Amo a Arizona, ela é SUPER D+!!!!

  159. Quando a Arizona estava rindo ela comenta que ela é casada com uma ortopedista e q esta com uma fratura exposta ( da aquele ar de ironia sabe????)..E qdo ele fala pra Arizona que não esta sentindo as pernas ela para de rir e ele fala que sabia que não era boa coisa…

  160. Todo mundo sabe que a Arizona ta viva, pq ficou gritando até mandarem ela calar a boca. Mas até aquele momento, não sabiam onde estavam os outros personagens. Cara, de boa, seu marido e sua irmã estão desaparecidos, vc vai ter calma para perguntar se as outras pessoas estão bem????? Cara…espirito de equipe é isso, se uma pessoa ta viva, vai ver se os outros estão bem…..e se os outros dois estivessem dentro de um rio se afogando???? ou pegando fogo???? ou pendurados em um penhasco sem ter mais forças para se segurar?????

  161. Completamente CHOCADA com essa Big promo!!!
    Arizona com uma baita fratura exposta e ainda mandam ela se calar,Derek quebrando a mão com a pedra…Yang loquinha por estar sem um sapato..
    mas acho q é a Lexie mesmo que vai partir…tem uma parte pesadona em cima dela ela deve estar com hemorragia interna ou algo,mas pensando bem ta muito óbvio.
    Mas vamos ver,que chegue logo quinta anoite!!!! GREY'S ANATOMY!!!!!

  162. Mas…ele poderia exercer a função de chefe novamente!!!!! Pensou que legal… o Hunt passa a bola pra ele e vai tentar denovo um relacionamento com a Yang…Seria show!!!!!!! E, o Derek poderia continuar treinando a Lexie!!! Q nao pode morrer!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  163. Cala a boca Daniel, vai dormir mané, vc tá falando isso pq não gosta da Ari (é de se esperar né bb), imagine se fosse ao contrário, a Ari mandando a Japa calar a boca? Se é que vc consegue imaginar é claro.

  164. Gente a Yang tava no mesmo avião da Arizona? Afff, a mulher tá intacta e a Ari toda arrebentada, a cara toda detonada, eita.
    E como a Yang é fria né não, deu vontade de dá um leve murro na cara dela, muher grossa e fria, Deus me livre.
    Que preocupação é esse com só o Derek hein, os outros não existem, nem ajudaram a coitada da Ari e do piloto?
    E ainda, ficou estranho viu, ninguém ajudou a Ari e ainda se afastaram, o que pode acontecer de explodir o avião e só a ela e o piloto morrerem, ai meu Deus, Arizona não pode morrer.

  165. ela tava bem até D++ tava gritando não precisava tanto de ajuda quanto os outros que estavam desaparecidos, e ela ficar gritando só atrapalha o raciocínio deles (que já não esta bem). Estou com dó do Derek com a mão presa ouvindo a Mer chamar por ele e não poder fazer nada, e da Lexie que esta toda presa e mesmo assim não fica dando uma de louca gritando !!!

  166. Que confusão! Tenho a sensação que Shonda está tentando nos fazer de bobos. Ela não disse que teríamos grandes momentos entre Lexie e Mark, que só não sabia se eles voltariam a namora agora, se Lexie morrer só terão grandes momentos entre os dois se for numa sessão mediúnica. A propósito quem poderia morrer era a cara de pau de Mark quando diz ao Derek que não é um traidor.

  167. Há tá, vc tem um acidente de avião, tem fratura exposta e se gritar é pq tá dando uma de louca? Hummmmm vc acredita em papai Noel e coelinho da Pascoa?

  168. Olha NSerra começo a pensar também como você e se vão fazer um jantar de despedida para os residentes é porque o acidente mesmo sendo traumático não chegou a causar a morte de ninguém, então realmente morre alguém que talvez não estivesse no acidente e (na minha opinião) morre depois (ou durante) o jantar.
    Aposto em Alex ou o Weber, pois segundo ela é um personagem muito querido.

    [ ]s
    Adriana

  169. eu não acho que foi desprezo, na situação em que se encontram estão todos desnorteados e uma pessoa aos berros tira a gente do sério fica mais difícil raciocinar quem já sofreu um acidente sabe como é…a yang é daquele jeito mesmo e uma pessoa histérica não ajuda em nada… eles estavam tentando assimilar a situação ;com relação a ver como a Ari estava, se vc olhar sendo imparcial nota-se que ninguém examinou ninguém, e que eles estavam preocupados com os desaparecidos, num acidente qdo estamos em choque a gente procura sempre quem está faltando…

  170. Veeeeeeeeem quinta feira!!! Só sei que quase morri.. Meus amores Meredith e Derek tão machucados.. Lexie tá bem até, imagino que quem morrerá não aparece nessas cenas, eu preciso crer nisso! Pq não dá pra por na cabeça que Lexie, ou até mesmo Arizona possa morrer.. então prefiro acreditar em outra hipotese!

  171. Poxa,o Mark ta lascado.
    Eu não sabia quem eu ajudaria primeiro:
    Meu melhor amigo(Derek),a mulher da minha melhor amiga e mãe da minha filha(Ari),ou se eu ajudaria a mulher que eu amo(Lexie).
    Qualquer um corre perigo,principalmente os que não parecem apresentar nada.
    É tenso.

  172. SHUT UP, SHUT UP, SHUT THE FUCK UP calzenta hahuahauhauahuahauahuahauahuahauahuahauhauahauhauahauahuahauahuahauahauhauahauahuahauahauhauahauahuahauahuahauahauhauahauhauahauahuahauahuahauahauahuahauahuahauahuahauahauhauahauahuahauahauhauahauahuaha

    Ela ta viva no começo, ou você já ligou pra Shonda e tem toda certeza que ela não vai morrer xuxu.
    Eu tenho uma coisa que vocês calzentas não possuem:Senso de humor por isso se a cena fosse o contrário, eu até daria risada, mas seria difícil pois a Cristina não é passional como Arizona e ficaria berrando sem parar.

  173. TENSOOOOOOOOO que coisa aterrorizante fiquei em choque vou assistir amanha pela net mesmo nao entendendo nada preciso ver quem é que vai morrer oque vai acontecer meu DEUSSSSSSSS

  174. #moooooooooooooorriiiiiiiiiiiiiiii!!! pqp, arizona c/ fratura exposta, lexie super mal e DEREK C/ A MÃO PRESA!!!!!!!!!!!!! you bitch Shonda!!!!!

  175. Ainda bem Arizona está do lado da peça do avião não embaixo! seus gritos são pela perna fraturada (doi p caramba). i da vontade de socar a Cristina, por ela ter mandado a Arizona calar a boca, sei q cd um tem uma reação nesses momentos + tds q não estão d pé estão na mesma situação ate q diga o contrario, Estou achando que quem morre é Lexie mesmo. pena! Mark tira Lexie lá de baixo, ela diz que sempre vai amar ele, da o último suspiro e morre! aiaia i Derek… será q ele acertou a pedra na mão dele? não quero nem pensar nessa possibilidade, como ficaria as cirurgias, será q vai entrar outro neurocirurgião no HSG tbm? to até com medo de pensar no q passa na kbça da Shonda.

  176. kkkkkkkkkkk!!!! Já que é pra matar e nós não queremos que ninguém de Grey's morra… que seja momentaneamente o português. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  177. ALGUEM SABE COMO POSSO ASSISTIR O EPISODIO HOJE DIRETO DOS ESTADOS UNIDOS, PQ PELO SITE DA ABC NAO DA………………. POR FAVOR QUEM SOUBER RESPONDE …..

  178. Salvar como?? a coisa tah feia gente… acho que eles pensaram se ela tah gritando é pq tah viva, OK vamos procurar os desaparecidos, não sei o que pensar, talvez o morto seja Webber o que é triste pq ele tava iniciando um relacionamento com a mãe do Avery… to muito chocada com essa a shonda chutou o balde dessa vez, tipo com o tiroteio mas agr tah 1000% pioor!

  179. gente tente ser imparcial…a Grey se virou sozinha tirando aquele ferro da perna dela ninguém olhou o sangue saindo da cabeça dela…,ninguém examinou ninguém… se vcs sofressem um acidente com várias pessoas na hora sempre conferimos se estão todos ali é que eles estavam preocupados com os desaparecidos, num acidente qdo estamos em choque a gente procura sempre quem está faltando. E a gritaria da Ari era mais de histeria se vcs repararem não de dor e ninguém consegue raciocinar com alguém berrando o tempo todo..lembre-se eles estavam desnorteados e perdidos….

  180. Hmm,concordo com o Bardo. Entra num avião e torce pra ele cair e vamos ver se você sobrevive ou então fica com uma fratura exposta daquelas…SHUT UP SHUT UP 😉

  181. Será que esse acidente não é uma distração para tirar o foco de uma morte do hospital? Tipo.. ficar todo mundo pensando que alguém do avião vai morrer.. quando na verdade é alguém que supostamente estava bem e seguro?!

  182. A vc SC e Sofia Pacheco e os demais que amam a a Arii, até compreendo que defendam ela mais sendo imparcial alguém tirou o ferro da perna da Mer?? não foi ela mesmo…Alguém examinou a ferida na cabeça dela que estava sangrando ou o mark ou a Yang..ninguém examinou ninguém… todos estavam atordoados e fizeram a contagem e estavam faltando….a Léxie e o Derek..sinceramente amo a todos eles e não qro q ninguém morra…não esqueçam que a Arii tb médica tanto q depois q a Yang gritou com ela (pois ela estava histérica) ela raciocinou e começou a se examinar…acho q eles vão procurar todos e aí decidir qual o grau de glasgow de cada um a Arii estava com resposta Ocular, verbal e motora..

  183. vcs estão olhando como meros mortais e puxando pra o preferido de cada um mais em termos médicos os quais todos são como já disse se referindo ao glasgow a Ari esta com resposta ocular verbal e motora eles estão agindo como socorrisstas e eles são cirurgiãos no sgh.acho que depois de verem todos eles farão a triagem..é a minha opnião

  184. aiai desse jeito quem vai morrer sou eu y.y coração é fraco tia Sonda tenha dó de mim x.x
    se Arizona morrer certeza que é treta da Shonda cá Callie, primeiro o George agora a mulher aaar não faz isso não' Sophia não pode ficar órfã de uma mãe.. achei descaso ninguém ter ido vê-la também u.u mas enfim é esperar pra ver! não queria que ninguem morresse mas já que tem que ser um, tchau Lexie eu te adorava pequena Grey :*

  185. 3 médicos e nenhum pode ver o estado da colega de trabalho.1 pelo menos que fosse,que deveria ser o mark já que callie é sua melhor amiga e mãe da sua filha como a arizona tb o é.No mínimo é negligencia,mesmo estando em choque.estar em choque justifica negligencia médica?Além do mais e a ética médica,o juramento?Não sou leiga na area médica mais não achei nada certo.

  186. concordo plenamente contigo.Sou hiper fã da Arizona e independente disso achei o comportamento dos demais inaceitavel em se tratando de médicos principalmente.Qualquer um que tivesse na mesma situação também deveria ter sido pelo menos observado como estava.Fora que além da Arizona tinha o piloto que não sentia as pernas que nem sequer foi olhado.Enfim,comportamento nota zero.Sorry quem não concorda.

  187. concordo que eles procurassem quem estava faltando porém antes dessem uma olhada no estado da arizona que tava quase coberta por um pedaço do avião e a meredith,que apesar de tirar um pedaço de ferro da perna estava andando,aparentemente melhor.é por isso que critico a atitude deles e além do mais o mark tava bem melhor que yang e mer,aparentemente é claro.

  188. Pois é.Em caso de acidente,pergunte pra qualquer bombeiro civil ou para médico o que deve ser feito quando encontra a primeira vitima:os primeiros socorros é claro.Pois muitas vezes eles salvam vidas até que os acidentados chegem ao hospital mais próximo,portanto se arizona depender de primeiros socorros básicos pra continuar viva pode crer que vai ser ela a morrer.

  189. acho que em termos médicos além de a própria Ari ser médica ela na escala glasgow estava bem pois tinha resposta ocular verbal e motora…. sei que a 1ª coisa que os socorristas avaliam é isso conforme a escala a emergência… acho que eles vão procurar os que faltam e depois digamos fazer a triagem do mais necessitado mais tbem não sei se não tem cortes nesse vídeo…. td pra deixar a gente ansioso…rsrsrs…

  190. Eu to tipo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito puta com a Shonda , olha o Dereck fala sério, se ele não morrer , mão ele não vai ter mais ! que droga, que saudade das 4 primeiras temporadas !

  191. quem morre é a lexie mesmo acabei de ler isso =//
    ''Eventually, Mark comes to the realization that she is going to die and takes her by the hand, telling her that he loves her and that he has always and will always love her. As Mark tells her of the life the two were meant to have together, Lexie dies with a smile on her face just as Meredith and Christina reach her. As of the finale, she is the only known fatality of the plane crash.''

  192. Gente to chocada com a morte da Lexie, acho que não precisava de tanto, se a atriz queria sair saisse como Izzie, mas morrer?
    To anciosa para saber o desenrolar dessa loucura que a Shonda fez, e saber se ela vai matar mais algum personagem, pelo que vi ou o Mark (que não tem mais sentido em continuar já que sua alma gemea morreu e não tem uma boa história na trama) ou Arizona (se ela morrer a série pra mim morre também, mas creio que não morra já que a Callie já passou por ficar "viuva" uma vez) estao arriscado a embarcar pra terra dos defuntos… junto com George e lamentavelmente Lexie.
    Alguem sabe quando é que vai começar a 9ª temporada?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *