Variedades

As melhores séries médicas da TV

Na lista da semana da coluna Seriais, Grey’s Anatomy ganhou o 3º lugar em “melhores séries médicas da TV”. Confira:
1. “Plantão médico”. Foram muitas noites de lágrimas com os doutores Ross (George Clooney), Carter (Noah Wyle) e Greene (Anthony Edwards). Inesquecível.
2. “House”. O médico mais sarcástico do mundo é muso absoluto da coluna – sem trocadilhos.
3. “Grey’s anatomy”. McDreamy (Patrick Dempsey) e Mc Steamy (Eric Dane) dão um tchan à série, de onde veio o ótimo spin-off “Private practice”.
4. “Scrubs”. J.D (Zach Braff) tornava qualquer hospital um lugar engraçado…
5. “Tal pai, tal filho”. O fofo Neil Patrick Harris vivia um doutor.
Fonte: oglobo
E.R. Nossa, gostava muito. Mas 15 temporadas foi o cúmulo. Saturou demais. Grey’s foi muito amor nas 3 primeiras temporadas. Hoje sei que se não fossem as amizades ligadas à série, eu largaria. House, viciada, simplesmente. Mas está na hora de cancelar e parece que a próxima temporada será realmente a última. Oremos. O resto nunca vi e nem pretendo, rs.

26 thoughts on “As melhores séries médicas da TV

  1. Oxe, e como 15 temporadas são cansativas… assisti E.R até a 3ª, gostaria de pegar tudo desde o início, mas logo que lembro dessas 15 temporadas desisto de vez rsrsrs. House é simplismente tudo pra mim, uma pena mesmo se vier a confirmação de que vai acabar na 8ª Temporada… e GA, o que posso dizer?! essas séries são parte da nossa vida. Eternas!

  2. "O resto nunca vi e nem pretendo, rs." foi ótemo
    Destas ai só assisto Grey's mesmo
    tenho preguiça de assistir House só consigo prestar atenção nos 10 primeiros minutos
    E.R. ninguem merece 15 temporadas
    Friends que é Friends só teve 10

  3. Eu amo House,mas prefiro Greys..mas ja deixei grey's de 'lado',nas minhas crises com a serie durante essas 7 temporadas,e me joguei em House rs…AMO Private practice,apesar de andar chatinha[Addison ta sendo a Marimar,ja q Mer é a maria do bairro rs]
    ja E.R era MUITO boaaa,mas como MI falou,15 temporadas?deus é mais,tipo malhaçao rs,assisti E.R até quando passava na globo de madrugada..mas com o tempo ja nao parecia nem a mesma serie..enfim.'o resto tbm nunca vi e nem pretendo [2]'

  4. Olha eu tive o privilegiode assistir a todos os 5 seriados, e posso falar q cada um é top no seu seguimento da época. E não é de se estranhar seriados americanos durarem mais de 8 temporadas, pq todos já ouviram falar nas soap opera's, duram anos, como Days of our Lives, All My Children , com mais de 30 anos em exibição. Os americanos curtem coisas a longo prazo. Como sou mais antiguinha… adorava Family Ties com a marca de 180 episódios. Acho q se o enredo do seriado tá legal, pode até durar mais, e acho q ER durou bastante pq trocou muito de elenco, já greys não trocou tanto assim, entraram personagens, sairam personagens, mas principais sairam 2, a Izzie e o George, em ER sairam os principais, mas somente 2 saiu para o estrelato.

  5. Fato, Ellen sair de Grey's desaparece, deve fazer alguns projetos aqui, ali, mas vai acabar virando dona de casa na Itália, vai ver é o q ela quer mesmo kkkkkkk. Acho q Paddy ainda pode conseguir algum personagem de destaque como o tal Dr. Estranho.

  6. ER foi o primeiro seriado que eu assisti (Punk, Alf e Blossom não contam hehe) ainda na Globo. Minha mãe adorava e eu assistia com ela. Minha mãe, aliás, é rata de seriado médico. Inacreditável. Já na TV fechada, fui parando de assistir ER conforme o elenco original ia saindo. Mas minha mãe assistiu a série inteirinha. Eu só voltei a assistir quando ia acabar.
    House eu assisto desde o começo. Apesar de não ter mudado muito o elenco, as primeiras 4 temporadas foram melhores. House é muito sempre-a-mesma-coisa. Enjoa um pouquinho. Mas assisto toda semana. Só mão tenho aquela paixão e envolvimento que tenho com GA – embora ache o House muito mais interessante como homem que o Derek hahaha. Gosto da personalidade dele.
    Grey's Anatomy demorou pra eu começar a assistir. Minha mãe assiste desde o começo, claro. Mas sempre que alguém tentava me convencer a assisti me explicando a storyline não conseguia. Só assistindo pra se apaixonar, e foi o que aconteceu. Por acaso comecei a assistir e me interessei. Baixei tudo e assisti desde o começo e fiquei muito viciada!
    Engraçado que quando começou a passar GA na Sony uma amiga minha disse que tinha uma moça que se parecia comigo…A MEREDITH hahaha, Puis no Google e achei ela velha O.o Acho que me pareço um pouco com ela por caisa do cabelo e do corpo hehe.
    AMO Private Practice. A Addie tá numa má fase, mas vai passar. Quero Addison biscatão de volta. Passando o rodo em LA.

  7. Sou rata de seriado(kkkkkk), desde punk, Beverly Hills 90210(barrados no baile quando passava na globo), Buffy, dawson's creek, ER, Skins, Bones, Roswell(lembro da Heigl), family ties, icarly(minha filinha adora), felicity, etc… E no começo não curtia a Ellen, achava ela meio sem graça, mas cresceu e gostei dela depois, fiquei brigada com GA por um tempo e voltei a ver, claro q arrependi de ter ficado um tempo sem ver, mas ainda bem q tem sempre uns sites legais pra gente botar em dia as coisas tb… Eu como fanatica vi muitos atores bons sumirem depois q os seriados sairam, a atriz Mayim Bialik q intespretava Blossom Russo, sumiu e agora voltou a fazer apariçoes em The Big Bang Theory. Outro caso foi Luke Perry q interpretava o Dylan em Beverly Hills 90210, saiu quando seu personagem estava no auge e tentou a carreira no cinema, mas nao deu certo e ele faz umas pontos ai, de vez em quando aparece. Espero q não aconteça o mesmo com o povo de GA.

  8. Ai, sou da época de Barrados no Baile também. Punk, Alf, Blossom, etc…

    Dawson's Creek é "A" minha série teen favorita ever. Apaixonada por ela até hoje e é claro, pelo Joshua Jackson.

    Já assisti muitas séries (muitas mesmo, rs). Já cheguei a acompanhar umas 35 séries, mas esse ano fiz uma limpeza e larguei várias. Amor mesmo, atualmente, só por Fringe.

  9. Eu já imaginava que Grey's estaria na lista… mas como assim Scrubs tá e Private Practice não? Não acompanho Scrubs, mas já tentei assistir várias vezes, meu recorde de tempo vendo isso deve ter sido 5 minutos… é MUITO chato!
    De House, eu já assisti alguns episódios soltos e fico boiando porque tenho preguiça de baixar a série e acompanhar. hahahahaha
    Eu também via E.R. quando passava na Globo (dublado, aff!). Acho que quem acompanhou todas as 15 temporadas merece prêmio, talvez até Guinness Book…
    Nossa, eu também acompanhava Barrados no baile, Buffy, As patricinhas de Beverlly Hills, Hércules, Xena, Punk – a levada da breca, Três é demais, Caçadora de relíquias (eu queria até ser arqueóloga)… e Power Rangers quando prestava. Já acompanhei muitas séries também, não lembro de todas agora.
    Atualmente sou viciada em Grey's e Private, é claro, How I Met Your Mother (melhor série de comédia da atualidade – minha opinião),Kyle XY (ainda assisto, apesar de ter sido cancelada), Friends (não tem quem faça eu parar de ver) e Off The Map (odiei o cancelamento, pois a série é ótima, muito boa mesmo). Das séries teens, ICarly é a única que presta hahaha adoro!

  10. Concordo com TODA a crítica sobre o post…! ER fi longe DEMAIS! Perdeu a graça… Eu era MTO viciada e deixei de assistir na 11ª… Cansei! E por ser tão defensora de ER que não aceitava que houvesse outra série médica, então… Nada de Grey's… Me recusava a assistir! Hahaha! Coitada né?! Pq hoje eu digo, NUNCA fuitão viciada em uma série assim, a não ser F.R.I.E.N.D.S! [L]

    Não consigo compreender o que as pessoas vêem em House! SÓ consegui assistir até a 3ª season e CANSEI! Comecei a achar CHATÃÃÃO, tudo a mesma coisa…! rsrs…

    Só fico triste, pq na minha opinião GA tinha que estar pelo menos em 2º luga! ;o)

  11. Mi, Dawson's Creek tb foi a minha segunda serie teem, primeira foi Buffy, tenho as 5 temporadas em dvd enao me conformo de nao lançarem as 2 ultimas. Friends nao gostava, so assisti as 2 ultimas. House eu gosto, mas gente em termos de séries q passavam antigamente, nao sei se posso intitular como seriado.. mas gente e o CHAVES? Poxa passa a uns 20 anos no SBT e não canso de ver… MInha filhinha tb gosta

  12. Mi!! Dawson's Creek passa até hoje na TV a cabo. E sempre lembro de vc. Atualmente está passando no Canal LIV (canal 34 da Sky). E a 1ª série teen foi Barrados no baile e depois Dawnson's Creek

  13. Nossa… Sempre que estou a-toa no sábado a tarde, eu ligo no Liv! hahahahaha… Adoro!!! Não canso de ver, mas eu sempre chama a série de Pacey's Creek. Porque o Dawson mesmo é um mala! rsrsrsrs

  14. Grey's, House e Private Practice. Viciada completamente nessas séries!!!!
    Cancelar House?? Ta louca?? Não, não, não. Eu morro se cancelarem! A 8°t. já vai ser a ultima e eu ja estou quase tendo um infarto!! Não pode acabar! Assim como Grey's, não me importa se desde a 3°t. a serie ta morna! Não pode acabar!! O que serie de nós sem terminar? Essa é minha opinião! u.u
    E Private Practice é muuito bom. Mas agora parece que a história ta sem rumo… Só quem olha sabe o que eu to falando. E repetir a SF com a Violet denovo? Gosto muito dela, mas sei lá.

  15. Bá eu sou do tempo do Blossom, e amava! Não passa mais na tv né?! =/ Tres é demais, adoraaava ver. E Friends, tenho o box e parei de ver na 8°t. porque nao quero terminar… xD Friends é a melhor serie que ja foi criada, de comedia pelo menos. Pra mim ela ganha de qualquer série, até de Grey's na minha opinião!

  16. Chaves! Eu pensei em citar, mas achei que não devia não sei porque, viajei!
    Lembro que na minha adolescência (há POUQUÍSSIMO tempo) eu adorava também Um maluco no pedaço, com Will Smith. E como eu esqueci de mencionar Eu, a patroa e as crianças; Elas e eu; Everybody loves Raymond; Will & Grace e According to Jim? coisa feia, imperdoável! Eu gostava também de Todo mundo odeia o Cris, mas repete tanto que eu abusei! E me pergunto porque eu gostava de As visões da Raven, já que, pensando bem, era só merda.
    Enfim, acho bom eu parar de falar de séries que eu acompanho/acompanhava se não vou sair daqui só ano que vem.

  17. Nossa gente ninguem citou séries q eu já assisti e sinto falta tipo The Nanny, Arquivo X, Cold Case, …
    e a MI me convenceu qndo terminar Grey's eu vou assistir Fringe, dei uma olhada na sinopse e parece ser boa 🙂

  18. Pode ver, pode ver, pode ver! rsrsrsrs
    Já viciei tanta gente em Fringe.
    Uma pena que a 4ª deve ser a última temporada. Humpft! =/

    Mas pra você ter uma ideia em números…
    Enquanto umas 13.000 pessoas baixam Grey's, 28.000 baixam Fringe.
    h0h0h0h0h0

    Fringe é vida! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *