Variedades

As médicas mais fashion de Seattle

O blog Box de Séries montou uma lista especial Grey’s Anatomy com as médicas mais fashion do SGMW. Confira logo abaixo:

Cristina Yang

Sim, ninguém leu errado, Cristina é consistente em seu estilo e personalidade. Pode passar o tempo que for, sempre veremos Yang usando uma jaqueta de couro na primeira oportunidade. E ela tem muitas, o que permite que ela faça combinações incríveis. Além do fato de que ela mantém seu cabelo natural, gente, chapinha e dor para quê? Vamos nos assumir!
E eu já disse, jaqueta de couro é tendência absoluta!

Callie Torres
Callie já chegou arrasando, quebrando regras e fazendo todo mundo se apaixonar por ela. E não é para menos, uma mulher que tem coragem de fazer mechas azuis no cabelo merece, no mínimo, respeito (aí Lady Gaga, aproveita, sua coragem vai muito além). Torres já roubou a cena no seriado e tomou a história em suas mãos há muito tempo, e no estilo não é diferente. Ela arrasa sempre. Palavra-chave? Ousadia.

Arizona Robbins

Arizona, assim como sua esposa, chegou encantando todo mundo com seu jaleco enfeitado e tênis-de-rodinha. Não é só a pediatria que é barra pesada, como ela gosta de falar, ela também é. E se Callie tomou as rédeas da série, boa parte disso se deve a sua parceira, a Dra Robbins. Mas voltando ao tema do post, Arizona sabe usar casaquinhos e terninhos e torna-los modernos como ninguém. Cheia de classe, merece aplausos!

6 thoughts on “As médicas mais fashion de Seattle

  1. Realmente curto muito os tres estilos tbm, a Callie interpretada pela Sara que concordando com a Mi é gorda, se veste de forma legal e moderna, ousada mesmo.

    Amo os cabelos naturais da Yang e especialmente quando fazem cachos nos cabelos lisos demais das outras personagens, dá melhor sensação de pessoas normais.

    Arizona para mim é muito mais que a personagem ela é a Jcap, então é perfeita, sem comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *