Variedades

As belas de Grey’s Anatomy

A atriz norte-americana é a famosa médica Meredith Grey, protagonista da série Grey’s Anatomy. A sua bondade e pureza, enquanto personagem, cativam qualquer telespectador. Mas é o romance com o personagem Derek Shepherd, seu chefe, que não nos deixa perder um segundo de cada episódio…

A atriz canadense Sandra Oh é mais conhecida por Cristina Yang. Na série desempenha o papel de uma médica dedicada e muito amiga de Meredith Grey.

A atriz americana é o rosto bonito da série. A Dra. Izzie Stevens é também uma das personagens que mais evolui ao longo do tempo, protagonizando momentos muito românticos e dramáticos. Enfim, é uma personagem muito marcante…

Kate Walsh é, sem dúvida, uma personagem que todos conhecemos, tanto pela sua participação em Grey’s Anatomy quanto em Private Practice, da qual é protagonista. Quem não se recorda da Dra. Addison Montgomery e do enredo amoroso com o seu marido Derek Shepherd e Meredith Grey?

Sara Ramirez é uma atriz e cantora de origem mexicana, que na série desempenha o papel de Dra. Torres. A sua personagem é muito importante, pois representa a quebra de preconceitos, uma vez que é uma médica homossexual.

Chyler Leigh, Lexie Grey na série, é uma personagem que traz muita vida e dinamismo. O final da terceira temporada revela-nos que ela é meia-irmã de Meredith Grey. O seu romance e envolvimento com o garanhão Dr. Mark Sloan é algo que nos faz vibrar!

Elizabeth Reaser é uma paciente que perde a memória num acidente e adota o nome de Ava. Ela envolve-se com o sexy Alex Karev e juntos vivem uma curta e conflituosa história de amor. O romance termina depois de ambos saberem que o seu verdadeiro nome é Rebecca Pope e que é casada e tem uma criança.

Jessica Capshaw é a cirurgiã pediátrica Dra. Arizona Robbins. Médica sensível e dedicada é uma personagem muito querida pelos telespectadores… É também a grande paixão da médica Callie Torres, com quem está casada e tem uma filha.

Kim Raver desempenha o papel de Dra. Teddy Altman. Era amiga de longa data de Owen e, por isso, passou a integrar a equipe médica do Hospital Seattle Grace, no qual é uma grande profissional e experiente!

Chandra Wilson é uma atriz norte-americana muito conhecida. Na série desempenha um papel de destaque como Dra. Miranda Bailey, cirugiã geral e supervisora dos médicos estagiários. A atitude dura de Miranda é algo que apenas define a personagem superficialmente, pois a médica é um coração mole, que está sempre preocupado com tudo e todos!

Fonte: MSN PT

6 thoughts on “As belas de Grey’s Anatomy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *