Variedades

Spoiler: Arizona e Alex

Que Alex Karev será uma “persona no grata” na 8ª temporada, todos nós já sabemos, mas agora a Jessica Capshaw disse ao Ausiello (o cara dos spoilers) uma notícia que pelo menos alivia a situação do Alex: ele terá o apoio da “professora” Arizona Robbins.

“Arizona nessa temporada será a pessoa que apoiará o Karev, como uma advogada, mas também encurtará o laço de amizade entre os dois e irá aproximá-lo ainda mais da pediatria.”

Fonte: TV Line

9 thoughts on “Spoiler: Arizona e Alex

  1. Só mostra como a personagem da Arizona é maduro, sei q o Alex foi horrível com a Meredith e a Arizona sabe o quanto o Karev é assim, mas ela sabe o tremendo profissional q ele é, e ela não vai deixar a pediatria perder com isso, e essa aproximação entre os dois pode deixar o Karev mais humano, e tb fazer com q ele conquiste aos poucos a confiança de todos. E tb um motivo para uma briguinha entre Calzona, pra dar uma agitadinha na coisa…

  2. A Arizona fez com que o Alex mostrasse seu lado humano e o quanto ele se achou profissionalmente, pq ele era meio perdido.
    Isso é bom, afinal ele fez uma coisa ruim (nem sei se tão ruim assim, afinal quem errou foi a Mer), mas não vai ficar sozinho.

  3. Eu acho que o Alex não tem toda a culpa afinal a Mer foi quem errou não ele
    ele so não foi leal nem amigo não guardou o segredo que foi culpa da lucy e da bebida.

  4. Aderei este espoiler.Acho demais a amizade deles dois.Eles já se ajudaram mutuamente(Arizona um pouco mais).Ele de fato amadureceu e se humanizou ainda mais com esta amizade além de se encontrar na pediatria na qual ele será um grande profissional.Quanto ao que ele fez foi desleal mas o erro maior foi da Mer,que aliás mais cedo ou mais tarde alguém descobriria.

  5. Arizona não colcou o lado profissional de Alex no pessoal mais ele tem que aprender a ser mais humano,espero que nesta temporada ele medite nas consequencias do que ele fez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *