Variedades

ABC preocupa-se com suas noites de 5ª feira

ABC mais uma vez remodelou sua grade horária acrescentando sete novos shows nesta temporada. Mesmo assim, a mídia acredita que não terá grandes melhoras. A rede está preocupada com as suas noites de quinta, onde o envelhecimento de Grey’s Anatomy colocou no ar a sua pior audiência em final de temporada, além de não estarem muito impressionados com o remake de “As Panteras”, marcado para ir ao ar antes da série médica. ABC possui uma esperança maior nas novas comédias “Last Man Standing” e “Pan Am”, sendo que seu ponto forte da programação ainda continua com “Dancing with the Stars” na 2ª feira.
Dica da Mi
Para saber mais sobre as novas séries da ABC (ou qualquer outra emissora), acesse o Série Maníacos e leia os pitacos pessoais do Michel Arouca. São ótimos para termos noção do que vem por ai.

4 thoughts on “ABC preocupa-se com suas noites de 5ª feira

  1. Mas tb essa season finale não parecia season finale, parecia episodio de meio de temporada. Eu acho q As Panteras não irá vingar, acho q a ABC tinha q achar uma forma de colocar um bom programa antes de Greys, pois havendo uma forte audiência as 8, tende a uma parte dela se manter as 9h-horário de greys…agora, passar aquela "olimpiadas do faustão", aquilo é um fracasso kkkkk.

  2. "Mas tb essa season finale não parecia season finale, parecia episodio de meio de temporada." + {1}
    sem nada de emoção

    Poderia ter sido o musical como a season finale, foi 1000000000000 + emocionante.

  3. Olha sinceramente eu acho q a ABC acaba dando pitaco nos seriados, Brothers and Sisters era um sériado muito bom, de uns tempos pra cá ficou meio perdido e acabou sendo cancelado, o q me deixou muito triste. Não sei mas acho q a ABC começa a querer q os autores inventem coisas q não tem nada a ver, ou deixam a série nada a ver, perdendo o rumo da estoria e tb a audiencia. Está cada vez mais complicado atrair audiência para um público cada vez mais exigente. Engraçado q aqui no Brasil o povo insiste mas programas como American Idol tb dancing with stars não alavancam.
    Tb acho esse remake muito fraquinho não vai vingar.
    Concordo q eles deveriam criar um seriado novo muito bom pra atrair mais publico e não aquele programa tosco de provas estranhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *