20 thoughts on “9×24 – Perfect Storm [Season Finale] – Assista Online

  1. Acabei re-assistir o ep. e chorei d novo. Nao acredito no ki aconteceu com Calzona e principalmente com o Chief Webber, ele morreu tentando ligar o hospital e conseguiu, ele sempre será oChief pra mim.

  2. apesar de ficar triste pelo casal calzona, acho que foi um bom final, na verdade a historia do acidente e a perda da perna nunca ficou 100 % resolvida entre elas, e a traição foi talvez uma boa "desculpa" para Arizona rebentar e dizer tudo o que sentia…agora acho que shonda não vai cair na estupidez de as separar, porque esse casal é um dos grandes motivos que muita gente assiste greys anatomy(obviamente tb por mer, derek e cristina, que eu adoro), por isso penso que vai ser o inicio de uma "reconstrução" do casal…10 temporada vai haver muito callie e Arizona, mas não logo juntas, acho que vão andar um tempo separadas mas vão voltar com certeza….

  3. Eu sinceramente não queria que o assunto sobre a amputação volta-se a tona, mas temos que ver que era algo que foi resolvido facilmente com palavras de conforto, então ainda tem vestígios de mágoas e ressentimento. Eu odiei a traição, a única justificativa que vejo e que ela precisava de alguém levantando seu ego novamente, agora deixar ir pra um lado mais sério, foi fraqueza do personagem. E a Shonda ta fazendo isso, ela esta explorando o outro lado a AZ. Elas passaram por tantas coisas, que fica meio difícil de escolher quem esta certa ou errada, msm AZ sendo minha preferida, eu amo a Callie da msm forma, e principalmente as duas juntas. Me partiu o coração ver ela em prantos, ainda mais da maneira em que descobriu. AZ errou? errou e muito. Mas pelo menos não omitiu, ela levou aos fatos e desenterrou o que não deixava ela voltar a ser ela, então da pior forma Lauren esta trazendo Calzona de volta ao amor sem culpa/medo pq era esse o amor que elas tinha. A AZ perdeu a perna sofreu/sofre muito com isso, fisicamente e emocionalmente. Ela teve que oprimir esses sentimentos, pq viu que Callie já estava sofrendo com a perda do Mark, e ela não queria ser um peso a mais. Então eu acho que a Callie sempre soube que havia perdido AZ no momento em que autorizou a amputação, mais tentava ir contra esses sentimentos, e quando viu um fiozinho de esperança se agarrou a ele e esqueceu disso. Não estou defendendo nenhuma das duas,só tentando entender o pq da Shonda sempre levar o reencontro do amor dos casais através de traição,pq se o Mark estivesse vivo, Callie provavelmente dormiria com ele, ou já teria dormido. Espero realmente que chega de traições, e que elas comecem a trabalhar em si próprias, em prol ao casamento. Não sei se a Callie vai perdoar tão facilmente a AZ, mais acho que seria muito interessante, mostrar ela se aprofundando no assunto sobre traumas, já que ela é orto, sabe mais que ninguém oq acontece ou não, pq no ep. dos pesadelos passou despercebido. Resumindo Callie/AZ são vítimas, as duas estão sofrendo igualadas, apenas de formas e sentidos diferentes. Então essa traição na verdade foi uma inversão de papéis, Callie sempre teve que lidar com a culpa da amputação, e agora vai se AZ com a culpa da traição; Callie alegando (sem erro algum) que era pra salvar a vida da AZ, e agora AZ alegando ou vai que foi por um trauma. Então eu vejo uma inversão de papéis, onde uma vai passar e sentir o que a outra passou e sentiu. Sei lá em penso assim!

  4. Galera, acabei de assistir ao ep, e ainda estou arrasada!!!! Eu desconfiava que o tema da amputação seria mexido de novo, mas não nesse tom de acusação! Mas, pelo que eu entendi, ambas disseram coisas sem pensar, principalmente a Arizona! Aí, o estopin acabou explodindo! Então, no fundo, ela ainda guardava uma mágoa pelo que aconteceu, mesmo lutando para salvar seu relacionamento com a Callie. É claro que isso não justifica a traição, mas pelo que dá a entender, a Az já está arrependida pelo que fez. Pra ela, foi ,momentaneo;mas pra Lauren não. E é ela que não vai dar sossego pra Az(ai meu coração!). Acho que esse choque vai servir para que ambas reflitam sobre tudo isso; e acho que a Arizona vai lutar pra reconquistar a Callie, porque ela a ama. Ela está magoada, mas o fato de agora ter magoado a pesssoa que ela mais ama, vai fazer com que ela lute pra reparar o próprio erro! O único problema é que termos que sofrer até setembro para saber o que vai acontecer.
    Agora uma pergunta, e eu sei que já perguntei isso,mas depois que eu vi essa entrevista da Sarita, fiquei com o coração na mão: Ela(Sara), ou a Jéssica,vão deixar a série? E pra ecerrar meu ponto de vista, esse erro enorme vai reacender o amor das duas,pois assim como os outros casais de Grey's que se separaram e voltaram,não será Calzona a diferença,senão a Shonda vai apanhar.E será que os fãs americanos estão tão perturbados com esse drama quanto nós brasileiros?

  5. Algumas coisas:
    1) O episódio foi MARAVILHOSO.
    2) doeu muito a conversa delas, mas foi muito bem feita. Me doeu ver a Callie sofrendo de novo e sem se defender, nem parece que ela ficou puta com a traição, ela ficou pior porque acha que perdeu a Az (isso eu não gostei).
    3) MAS O PIOR foi ouvir a Lauren dizendo que a historia dela com a Az não tinha acabado, que ela queria ELA. serio.

    Mas greys só greys por episódios como esse. MARAVILHOSO. Triste. EMOCIONANTE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *