12 thoughts on “9×17 – Transplant Wasteland – Sneak Peek #1

  1. Pelo o que eu entendi eles vão colocar outra pessoa como chefe de cirurgia e o owen não gostou nada pelo fato que ele lutou até o fim pro hospital não fechar e o derek falou que isso tudo tá acontecendo por culpa dele! É algo assim!
    To em abstinência de GA jáá, e falta uma semana ;~ veem logo dia 14!!!

  2. Owen fala para o Avery que tem escutado boatos de que ele (Owen) seria demitido e pergunta se é verdade. Avery confirma. Ele diz que lutou para manter as portas do hospital aberto. Avery diz que ninguém contestou isso. Owen diz que se sente excluído, pois ninguém fala nada para ele (vontade de abraçá – lo 🙁 Derek aparece e manda que eles conversem em outro lugar. Owen se irrita com ele e diz que ouviu falar que eles terão um outro chefe. Avery diz que ainda estão resolvendo. Derek diz que eles têm regras por lá e que estão tentando uma maneira de resolver tudo. Owen diz que está cansado de tudo isso, que se sente um idiota porque todos mentiram para ele. Derek diz que não estão mentindo. Owen diz que ele mentiu sim, quando prometeu apoiá – lo e uma hora depois se demitiu com os outros, traindo assim os outros funcionários do hospital. Derek diz que não fez isso. Owen diz que está tentando resolver toda a bagunça que ele fez. Derek diz que ele (Owen) não quer realmente falar sobre quem é o responsável por tudo aquilo. Owen diz que pode fazer tudo de forma mais fácil para ele. "Eu me demito."

  3. Epá, agora que ele se demitiu a Shondiabólica podia aproveitar para escreve-lo fora do guião e ele não voltar mais. Mas acho q não teremos essa sorte. Logo logo no fim do ep. já deve estar de volta depois dos transplantes serem um fiasco (transplant wasteland) uma vez que os médicos lá no hosp. já não podem contar com a sua (não existente) brilhante capacidade de liderança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *