21 thoughts on “9×13 – Bad Blood – Sneak Peeks

  1. nossa gente sera q essa Leah vai ferrar com a Cristina ..vai ser sacanagem ien..

    e acho q o q a Mer vai estar sentindo vai ser sintomas de gravida mesmo acho q nao vai ter nada de errado com ela nao e acho q a Baley vai ser quem vai dizer isso a ela srrs como sempre ne dando uma de mãe de tdos ali assim como Richard como um pai para todos tbm..

  2. Também não suporto essa criatura, é a pior entre os internos. Não sei como ela está de volta a serviço de Cristina se já havia sido dispensada no episódio 8, já havia aprontada lá e agora pelo visto, vai fazer outra "burrada" maior.

  3. minha gente, tbm n gostava dela, mas comecei a gostar qnd ela cuidou de bailey e webber, no dia da morte de adelle e casamento de bailey… eu tbm fiquei indignada, mas temos q lembrar q internos fazem mts besteiras, s~~ao levados pela emoção e merecem desconto por isso…. não preciso lembrar q izzie roubou um transplante de coração…e na época eu odiei ela por isso… to ansiosíssima p ver no q isso vai dar… espero q cris n se prejudique, mas pelo q ouvi falar esse caso nos fará chorar…

  4. Acho que a Cristina não vai se ferrar por causa da interna, quando a Izze roubou o transplante a Dra. Bailey não se ferrou. Mas acho que com certeza o Owen vai querer demití-la, mas acho q a Cristina vai defendê-la, já que já passou por isso com a Izzie e sabe que os internos fazem muita besteira. Ou, sei lá, alguém chega antes que ela coloque o sangue na paciente, já que tem uma parte na promo onde a Cristina fala que precisam respeitar o desejo do paciente e a Leah fala que mesmo se isso significar que o paciente irá morrer?

  5. Isso foi no episódio 8, teoricamente já tem alguns meses que aconteceu. Ela dispensou a Leah daquele caso, não significou que ela dispensou ela de vez da cardiologia, até pq, se ela fizesse isso a interna nem poderia se formar, já que todo residente precisa cumprir horas em todas as especialidades.

  6. pois é… seria bom se cristina chegasse e a impedisse de fazer isso, e desse uma lição a ela… cris ta mt massa dando lição aos internos nessa temporada… to amando!

  7. Ela disse mais ou menos que ela tinha se acomodado, pensando que estava tudo bem, mas que na verdade ela não está imune, porque alguma coisa está errada porque ela tava sentido umas palpitações do bebê.

  8. Essa Leah é problemática, vai lá ki eu tbm n gosto de TJs, mas respeito.

    Minha Mer, calma, n deve ser nda de mais, e tbm, deve ser os gêmeos fazendo festa rsrs (eu acho ki vai ser gêmeos).

  9. Tadinha da Mer.. Acho que ela se acostumou tanto com o fato de não poder ter filhos e que o seu útero é um ambiente hostil que agora qualquer coisa vai assusta-la.. Espero realmente que não seja nada.
    E cara, olha essa Leah ferrando a Cristina.. Nossa, vai dar uma briga isso ai, puts.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *